Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação à Staff. (in-game)

4 participantes

Ir para baixo

Reclamação à Staff. (in-game) Empty Reclamação à Staff. (in-game)

Mensagem  Petruke Qui Abr 16, 2009 8:56 pm

Venho por esse poste fazer uma reclamação da Staff.
Pelo número de reclamações de players no Chat, MP, Msn partícula, venho pedi a Staff (que estar de parabéns em relação a resolução de bugs e de mas) mas a msm esta esquecendo que o serve é sustentado por players (sou um deles), venho pedi em nome de tds (principalmente os que estão com a transferência liberada) para ter nas atenção da Staff aos msm.

Estou ciente do seguinte acontecimento https://wowtere.forumeiros.com/transferencia-f17/transferencia-atrasos-e-progamacao-leiam-t347.htm mas isso não vem de agora, estou no serve dês que as transferências estavam sendo realizadas por Msn.

Espero que a Staff possa estar olhando mas esse lado.
Como vai fazer não sei mas uma idéia;

Coloca um GM para setta depois das 18:00 Hrs ate as 22:00 vai ajudar muito.
(não reclamando dos GMs ki setta tanto que não vou citar nome”s”, ultima fez on que teve atendimento o GM falo no global “ vou atender quem estar com os OK, abram o ticket, ate ai tudo certo, 8 minutos no maximo ele falo que estava encerando o atendimento ¬¬.

Bem espero providencias da Staff, parabéns pelo trabalho de vcs, só esta faltando + atenção aos players.

Grato!
Petruke
Petruke
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação à Staff. (in-game) Empty Re: Reclamação à Staff. (in-game)

Mensagem  Jaum Qui Abr 16, 2009 9:08 pm

Como ele disse a staff esta de parabens em relação as BUGS , mais no atendimento aos player esta deichando a desejar isso fica meio feio pro serve.

Oque o Mederador falo esta correticimo eu fui um dos players que reclamo sobre tal atendimento !!!!

Para fala a verdade achu sera mesmo nescessario um GM que atende-se por exemplo das 18:00 - 22:00 como foi falado a cima

Se a staff nao tem GMs para isso ("poderia por um exemplo promever o moderador Petruke para ser GM responsavel por transferencia por ser um cara que esta sempre presente ajudando no que ele pode"). Fica dado o recado espero melhoras da parti da staff

Obs . Marcus ou Henrique converse com o Petruke sobre ele ser GM de transferencia achu que ele faria o serviço bem feito nao desmerecendo o trabalho dos outros GMs

Obrigado.

Jaum
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 4

Mensagem  ADM - Lagui Qui Abr 16, 2009 9:09 pm

Otimo topico, mas eu ACHEI, MUITOOOOO DIRETO AO OBJETIVO!
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Mensagem  Jaum Qui Abr 16, 2009 9:14 pm

Lagui voce fala direto e objetivo na questao que eu dei com exemplo pra GM o moderador Petruke ??

Se for isso cara eu dei um exemplo de cara que loga sempre que tenta ajuda os player como pode , voce tb eh um otimo cara loga sempre , tenta ajudar com oque pode tb voce tb poderia sem encaixar para ser GM de transferencia quems abe voce e o Petruke revezem nao sei quem sabe isso eh soh falando com os Dono do serve no caso Marcus e Henrique.

Muito Obrigado

Jaum
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  ADM - Lagui Qui Abr 16, 2009 9:17 pm

Voce quem está dizendo!
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Mensagem  Petruke Qui Abr 16, 2009 9:23 pm

Jaum escreveu:Como ele disse a staff esta de parabens em relação as BUGS , mais no atendimento aos player esta deichando a desejar isso fica meio feio pro serve.

Oque o Mederador falo esta correticimo eu fui um dos players que reclamo sobre tal atendimento !!!!

Para fala a verdade achu sera mesmo nescessario um GM que atende-se por exemplo das 18:00 - 22:00 como foi falado a cima

Se a staff nao tem GMs para isso ("poderia por um exemplo promever o moderador Petruke para ser GM responsavel por transferencia por ser um cara que esta sempre presente ajudando no que ele pode"). Fica dado o recado espero melhoras da parti da staff

Obs . Marcus ou Henrique converse com o Petruke sobre ele ser GM de transferencia achu que ele faria o serviço bem feito nao desmerecendo o trabalho dos outros GMs

Obrigado.

Obrigado pela consideração!

mas niguem nessa Staff melhor que o lagui para ser o novo GM do serve, pois tem mas conhecimento e sempre e justo e nunca passol por cima de nem um regra passada a ele! (é um prazer esta trabalhando com vc Lagui).

caso o lagui venha ser o novo GM, e ouver uma nova vaga gostaria sim de aceitala, mas por iguanto não. Vlw pela força!

Obs.: esse topico é para ajudar os players in-game, não para promover um novo GM e sim para pedi a atenção dos GMs.

Grato!
Petruke
Petruke
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  MOD - Félix Qui Abr 16, 2009 9:23 pm

Bom recebi algumas reclamações de alguns players, mas estamos tentando trabalhar para o melhor para o server, eu faço o possível dentro dos poderes os quais eu possuo como Moderador.

Desde que soube do wowtere vi o Lagui se dedicando muito aqui, e já que falaram em relação a novos Gms, ele pode ser um, o Petruke tbm é muito dedicado aqui.

Eu estou chegando agora, mas já estou fazendo o possível, vejo alguns agradecendo, outros são neutros.
Enfim, acho que só devíamos ter uma maior interação entre o Fórum e a STAFF in-game.

Tipo, eu mesmo como moderador, junto com o Petruke e o Adm Lagui precisamos de maior comunição com a STAFF in-game, assim facilitando todos nossos trabalhos.
Pq na verdade tbm fazemos parte da STAFF do Servidor, e tbm respondemos por ele.

Reconheço o esforço de todos, e estou aqui sempre pra ajudar, vamos tentar trazer novidades, creio que numa simples conversa eu tenho milhões de idéias as quais podem ser postas em prática para o crescimento do server.

bom trabalho Staff, e vamos tornar juntos o wowtere o melhor servidor do brasil.

Desde já agradeço a compreensão
MOD - Félix
MOD - Félix
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 62

Mensagem  Petruke Qui Abr 16, 2009 9:33 pm

ADM - Lagui escreveu:Otimo topico, mas eu ACHEI, MUITOOOOO DIRETO AO OBJETIVO!

Bem Lagui, ao meu modo de ver esse foi o melhor modo para toca nesse assunto, pois quando estamos sendo atendidos os GMs vao diretos ao assunto, espero que esse lado possa ser visto pela Staff com mas cuidado! essa sempre foi a minha intenção!

Grato!
Petruke
Petruke
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Jaum Qui Abr 16, 2009 9:47 pm

Bom essa foi minha opniao sobre o caso !!

Jaum
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo