Narcotica - Acusação de corrupção na Staff.
+2
MOD - Félix
Greatdin
6 participantes
Página 1 de 1
Narcotica - Acusação de corrupção na Staff.
http://img12.imageshack.us/gal.php?g=wowscrnshot041209164933.jpg
Acontecimento: Narcotica me acusou de ter pego a espada Armageddon por meios ilícitos. Tenho testemunhas da Staff de que dropei a espada.
E o próprio membro é testemunha de que a(o) acusada(o) admitiu a acusação sem fundamento.
Att.
Acontecimento: Narcotica me acusou de ter pego a espada Armageddon por meios ilícitos. Tenho testemunhas da Staff de que dropei a espada.
E o próprio membro é testemunha de que a(o) acusada(o) admitiu a acusação sem fundamento.
Att.
Greatdin- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 13
Re: Narcotica - Acusação de corrupção na Staff.
Bom vc apenas se defende da acusação, a denúncia dela só seria válida se postada aki no fórum. Aí seria trabalho da Staff avaliar a procedência do item.
Bom e tbm não é se caracteriza uma ofensa passível de ban, pq ela fala no chat normal, seria passível de ban se fosse uma Ofensa em Chat Público (global).
Mesmo assim encaminharei a denúncia a Staff, a qual acho que dirá o mesmo que eu falei aki, sendo assim tudo normal antes que se prove o contrário.
Bom e tbm não é se caracteriza uma ofensa passível de ban, pq ela fala no chat normal, seria passível de ban se fosse uma Ofensa em Chat Público (global).
Mesmo assim encaminharei a denúncia a Staff, a qual acho que dirá o mesmo que eu falei aki, sendo assim tudo normal antes que se prove o contrário.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Vc matou o gluth???? bugado do jeito que ta???
Filho só pra te informar, nossa guild (que é a guild que derruba todos os first boss) testando e alias tentamos matar com observação da staff e adivinha não conseguimos e posso te dizer mais de 10 bugs que faz com que o bug não permita vc derrubar, nem vc nem ninguem até o marcos mecher.
Agora vc matou o boss, ja é dificil e ainda ganhou a weapon com drop mais raro de northrend??? 0.5% kkkkkkk, wpe detected kkkkkkk.
Faz me rir.
A sim, fomos a primeira guild a matar o sartarion, saphiron, kel'tzuda, archavon, então tenho credibilidade pra te dizer uma coisa garotinho, testamos todos os boss desse serve, passamos todos os erros pra o adm( toda a guild tem grande experiencia de blizzard), então sabidão é muito comico vc matar o boss desse nivel com drop super raro, quando o boss esta imatavel até ontem dia 13/04.
Só pra concluir paladino 80 com 16k de life sendo retri(da pra ver que é raquitico) e com armagedon, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, matou o gluth em sonho.
Filho só pra te informar, nossa guild (que é a guild que derruba todos os first boss) testando e alias tentamos matar com observação da staff e adivinha não conseguimos e posso te dizer mais de 10 bugs que faz com que o bug não permita vc derrubar, nem vc nem ninguem até o marcos mecher.
Agora vc matou o boss, ja é dificil e ainda ganhou a weapon com drop mais raro de northrend??? 0.5% kkkkkkk, wpe detected kkkkkkk.
Faz me rir.
A sim, fomos a primeira guild a matar o sartarion, saphiron, kel'tzuda, archavon, então tenho credibilidade pra te dizer uma coisa garotinho, testamos todos os boss desse serve, passamos todos os erros pra o adm( toda a guild tem grande experiencia de blizzard), então sabidão é muito comico vc matar o boss desse nivel com drop super raro, quando o boss esta imatavel até ontem dia 13/04.
Só pra concluir paladino 80 com 16k de life sendo retri(da pra ver que é raquitico) e com armagedon, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, matou o gluth em sonho.
sata- Membro Comum
- Número de Mensagens : 4
Pergunte ao Lagui.
Ele estava presente até no roll.
Nem perdi meu tempo lendo seu post todo. Não é pra você que tenho que provar algo.
Ele estava presente até no roll.
Nem perdi meu tempo lendo seu post todo. Não é pra você que tenho que provar algo.
Greatdin- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 13
n precisamos provar pra VC q matamos, só se a staff se interessar. e testaram é? intão tenta de novo.sata escreveu:Vc matou o gluth???? bugado do jeito que ta???
Faz me rir.
bogor- Sct Member
- Número de Mensagens : 7
Bom, vamos aos fatos
Ele pego a ARMAGEDON DE FORMA CLARA E CORRETA
EU ESTAVA NA HORA DO ROLL
E vc que é um mal informado, ela dropa do bau dos 4horseman!
Ele pego a ARMAGEDON DE FORMA CLARA E CORRETA
EU ESTAVA NA HORA DO ROLL
E vc que é um mal informado, ela dropa do bau dos 4horseman!
Pior de tudo é que tem o link da weapon no post do Greatdin, é só clicar e ver.
Além de desinformado não é tão experiente na Blizzard quanto diz.
Att.
Além de desinformado não é tão experiente na Blizzard quanto diz.
Att.
Tópico fechado, já foi tudo explicado pelo adm Lagui
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos