Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Ignora player ?

2 participantes

Ir para baixo

Staff Ignora player ? Empty Staff Ignora player ?

Mensagem  Shyrion Dom Abr 26, 2009 11:01 pm

Eu tranferi meu char pro tere..jogava no wowbrasil...certo.Quando transferiram meu char me deram os itens tals e me deram o skill do bear form, mas n deram growl e maul..agora tento fase a quest e ela n funfa. Eu ja to atras de falar com gms, ticket abertos, wispando, a dois meses.Ja falei diretamente por com dois gms (q n vo citar quais) e os dois me Ignoraram, falaram "espera ai q ja vo", ou inton "Porra larga de se chato espera q ja vo", sendo q eu tinha q ir a faculdade e ja tinha esperado por ele por cerca de 30 minutos.
Já fikei um dia intero esperando um gm q estava online responder meu ticket, ele falava pronto agora acabou os tickets, sendo q o meu estava aberto.Qdu ele falava opa q tinha outro ticket eu animava, enton ele falava "Se eu pegar mais uma pessoa que eu ja tenha atendido e ainda esteja com o ticket aberto tera grandes problemas", e meu ticket aberto..wispei ele e "Se voçê ta com ticket aberto espera q eu ja vejo entaum"
Q ***** é essa? não querem me dar o skill ? ou estaum tentando tirar um pouco de players do server ? Exclamation Exclamation
Nome do char : Shyrion

Shyrion
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Ignora player ? Empty Re: Staff Ignora player ?

Mensagem  GM - Lexus Qui maio 07, 2009 8:30 pm

Shyrion,seguinte...você abre um TICKET,e espera.
Acho que você não é o unico player que joga no servidor Wink...Então por favor,vamos parar de falar besteira aqui.
Grato.
GM - Lexus
GM - Lexus
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo