Player Usando Fly Hack?
+4
Two
Greatdin
MOD - Félix
MOD - Camps
8 participantes
Página 1 de 1
Player Usando Fly Hack?
Errei nu post de Speed Hack, tinha que ser Fly Hack peço desculpas...
Segue as SS:
http://img106.imageshack.us/gal.php?g=wowscrnshot041409131440.jpg
Axei estranho...Mais ta aew
Segue as SS:
http://img106.imageshack.us/gal.php?g=wowscrnshot041409131440.jpg
Axei estranho...Mais ta aew
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
Re: Player Usando Fly Hack?
Primeiro editei o título do tópico.Bom tbm achei estrando, skill levitate de priest não é.
Sua latency está normal, o player está como se acaba-se de descer, pode ter sido quando desceu do gryphon, na minha opnião é estranho mais a SS não comprova.
Reportarei a Staff para análise.
Sua latency está normal, o player está como se acaba-se de descer, pode ter sido quando desceu do gryphon, na minha opnião é estranho mais a SS não comprova.
Reportarei a Staff para análise.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Mais e dificil tira 2 ss du cara desmontanu da mont, axa nao?
E tbm eu axo , que a maioria das pessoas nao desmonta da mont no ar^^
E tbm eu axo , que a maioria das pessoas nao desmonta da mont no ar^^
MOD - Camps- Moderador
Denuncia fake, e posso provar.
Já tomei ban por essa porcaria ai. Mas qro msn de algum Gm para poder provar que esse cara ai não passa de um fanfarrão.
PS: Loguei no char do meu irmão pra conversar com GM, e tomou ban também.
Já tomei ban por essa porcaria ai. Mas qro msn de algum Gm para poder provar que esse cara ai não passa de um fanfarrão.
PS: Loguei no char do meu irmão pra conversar com GM, e tomou ban também.
Greatdin- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 13
"Mas qro msn de algum Gm para poder provar que esse cara ai não passa de um fanfarrão."
Greatdin nunca te ofendi, depois duma frase dessas quero ver essas provas,
Nunca faltei com u respeito com vc, e pelo que eu sei, desrespeito nu forum leva a advertencias.
Greatdin nunca te ofendi, depois duma frase dessas quero ver essas provas,
Nunca faltei com u respeito com vc, e pelo que eu sei, desrespeito nu forum leva a advertencias.
MOD - Camps- Moderador
[b] Isso naum passa de um bug normal do servidor, até mesmo quando logo 2 char em lan aparece um voando.
Two- Membro Comum
- Número de Mensagens : 7
Por isso mesmo que u topico ta em interrogaçao ^^
MOD - Camps- Moderador
Concordo na parte em que são duas SS e é bem dificil tirar 2 SS dele assim,
agora minha opinião;
quando o player estar usando esse hack ele fica como se estivece na água que é o caso nas duas SS, lag para min não é!
Camps se vc cansegue provar pelo msn, prove aqui no forum que vc vai ter mas creditos!
grato!
agora minha opinião;
quando o player estar usando esse hack ele fica como se estivece na água que é o caso nas duas SS, lag para min não é!
Camps se vc cansegue provar pelo msn, prove aqui no forum que vc vai ter mas creditos!
grato!
Petruke- Conselheiro
- Número de Mensagens : 87
Petruke akele post que colokei isso:
"Mas qro msn de algum Gm para poder provar que esse cara ai não passa de um fanfarrão."
e pq u greatdin falo essa frase, me comparando com um fanfarrão,
e que eu nao sei coloka, que foi ele que coloko
axo que dei uma explicada...kkkkk
e pq u greatdin falo essa frase, me comparando com um fanfarrão,
e que eu nao sei coloka, que foi ele que coloko
axo que dei uma explicada...kkkkk
MOD - Camps- Moderador
Ops rsrsr, ta certo bem mas agora eu quero ver o greatdin prova! ja que ele pode fazer pelo msn tbm pode far por aki!
obs.: desculpa pelo mal entendido.rsrsrs
obs.: desculpa pelo mal entendido.rsrsrs
Petruke- Conselheiro
kkkkkk
Acontece petruke, de bobs...
MOD - Camps- Moderador
Eu tenho a screenshot, pq eu desconfiei que era de mim, pq na minha tela eu estava normal.
Você manda Ulther tirar screenshot minha pq eu estava de hack, e ele diz que não é hack e sim lag.
Ai você: Tem problema não, vamos reportar assim mesmo.
Não exatamente com essas palavras... estou pagando lan pra ver oq ta rolando aqui. Quando chegar em casa eu arruma um adm ou GM pra mandar as SSs.
Agora cara, se você for homem, admita que você falo isso que eu nem mando a SS pro GM, que vai até dar confusão pra vc... Eu nunca fiz nada pra você pra vc tentar me passa a perna assim cara...
Sei lá, admite por MP se não for homem o suficiente, sua escolha. Tem até eu chegar em casa.
Abraços.
Você manda Ulther tirar screenshot minha pq eu estava de hack, e ele diz que não é hack e sim lag.
Não exatamente com essas palavras... estou pagando lan pra ver oq ta rolando aqui. Quando chegar em casa eu arruma um adm ou GM pra mandar as SSs.
Agora cara, se você for homem, admita que você falo isso que eu nem mando a SS pro GM, que vai até dar confusão pra vc... Eu nunca fiz nada pra você pra vc tentar me passa a perna assim cara...
Sei lá, admite por MP se não for homem o suficiente, sua escolha. Tem até eu chegar em casa.
Abraços.
Greatdin- Membro Ativo
Greatdin escreveu:Eu tenho a screenshot, pq eu desconfiei que era de mim, pq na minha tela eu estava normal.
Abraços.
Greatdin quem é esse cara?
eu?
Bom vc não falou quem é no seu poster, caso esse "CARA" seja eu, tenho como provar MINHA OPINIÃO!
eu to do lado da verdade cara, dei a minha opinião pedi para vc provar aque no forum pos foi uma acusação grave para cima de vc! quero a verdade pelas SS que estão ta tenso acreditar so na palavra!
Boa sorte para prova sua inocência cara!
Petruke- Conselheiro
Pensei em uma maneira simples de te explicar, Petruke. E não encontrei.
Resumindo: O meu post foi para pessoa que me acusou.
De boa Mod, evita tacar mais lenha na fogueira. Já estou enrrolado e você vem com essas dúvidas bestas.
Quando eu chegar em casa da faculdade, a noite, eu entro em contato com um GM e envio minhas provas, caso ele não admita.
Prefiro enviar direto para o GM porque ele toma as atitudes cabíveis na hora, bani quem tem que banir e desbani quem tem que desbanir.
Att.
Resumindo: O meu post foi para pessoa que me acusou.
De boa Mod, evita tacar mais lenha na fogueira. Já estou enrrolado e você vem com essas dúvidas bestas.
Quando eu chegar em casa da faculdade, a noite, eu entro em contato com um GM e envio minhas provas, caso ele não admita.
Prefiro enviar direto para o GM porque ele toma as atitudes cabíveis na hora, bani quem tem que banir e desbani quem tem que desbanir.
Att.
Greatdin- Membro Ativo
Meu amigo Ulther falo mesmo que era lag, mas nao acreditei,
ai mesmo assim vim reportar, pq u forum e u melhor lugar de ce ter respostas,
e foi por esse motivo deu saber ce era fly hack ow nao u topico esta na forma interrogativa...
Eu so queru saber pq tu me ofendeu com a palavra "fanfarrão"
ai mesmo assim vim reportar, pq u forum e u melhor lugar de ce ter respostas,
e foi por esse motivo deu saber ce era fly hack ow nao u topico esta na forma interrogativa...
Eu so queru saber pq tu me ofendeu com a palavra "fanfarrão"
Última edição por Camps em Ter Abr 14, 2009 8:06 pm, editado 2 vez(es)
MOD - Camps- Moderador
Amigo so postei o que eu sei (quando o cara ta usando o hack fica da maneira que citei)! não vc foi denunciado aqui, a staff vai olhar que as provas e é bom vc postar aqui que vai ficar Bem claro para todos os membros que vc não usar hack, Boa sorte para vc!
Grato!
Grato!
Petruke- Conselheiro
cara e o seguinte....eu tava la do lado pq o soco falou que tinha um cara usando fly rack ..ai fui la conferir...e realmente vc estava tipo "NADANDO" ou algo assim...agora nao sei se eh bug do server ou se vc estava realmente voando com fly hack...como eu vim do wowbrasil ...la tinha N caras usando fly hack o tempo todo e era iguazim a forma que vc tava.
agora me diz: se vc tivesse visto alguem voando em dalaram nao tinha denunciado tbm?
vc estava na forma que os fly hack fica!
agora cabe ao ADM verificar se vc usa hack ou eh bug do server mesmo
agora me diz: se vc tivesse visto alguem voando em dalaram nao tinha denunciado tbm?
vc estava na forma que os fly hack fica!
agora cabe ao ADM verificar se vc usa hack ou eh bug do server mesmo
turcedor- Membro Comum
- Número de Mensagens : 2
Não sei se é essa a forma que hacker fica, pois vim da blizzard e lá não tem dessas coisas.
Como disse, agora vou pra aula e volto a noite. Ai tomo as providencias se necessario.
Att.
Como disse, agora vou pra aula e volto a noite. Ai tomo as providencias se necessario.
Att.
Greatdin- Membro Ativo
Infelizmente ou felizmente a SS nao prova que ele tava usando fly hack.
Ae, vao me pergunta , mas por que?
Pois, ele poderia estar lagado e saido da mount fly e ficado assim, isso ocorreu em dalaran, local onde é permitido o uso de mount fly. se fosse por Ex em Orgrimmar, era Ban na certa.
Mas como vc tem tanta certeza?
Nao sei se voces notaram, a ss , foi tirada de angulos diferentes, NAO PROVA DE FORMA ALGUMA QUE ELE SE LOCOMOVEL NAQUELA FORMA, PELO CONTRARIA, AS DUAS SS FOI TIRADA DELE NO MESMO LUGAR.
Caso encerrado. SS NAO PROVA O USO
Ae, vao me pergunta , mas por que?
Pois, ele poderia estar lagado e saido da mount fly e ficado assim, isso ocorreu em dalaran, local onde é permitido o uso de mount fly. se fosse por Ex em Orgrimmar, era Ban na certa.
Mas como vc tem tanta certeza?
Nao sei se voces notaram, a ss , foi tirada de angulos diferentes, NAO PROVA DE FORMA ALGUMA QUE ELE SE LOCOMOVEL NAQUELA FORMA, PELO CONTRARIA, AS DUAS SS FOI TIRADA DELE NO MESMO LUGAR.
Caso encerrado. SS NAO PROVA O USO
char Gerrard banido permanentemente por uso de fly hack!!
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107