Char usando teleporte vip no meio do combate!
+3
Greatooth
Petruke
Thiago Molino
7 participantes
Página 1 de 1
Char usando teleporte vip no meio do combate!
Staff pelo amor de deus ... olhem pra isso e por favor tomem uma atitude. Este vip esta utilizando o teleporte para sair de batalhas antes das mesmas terminarem. Seria legal colocar restriçao de uso da skill para fora de combates.
isso é muita sacanagem. Jaja todos os vips estarao fazendo isso.. ai qual vai ser a graça? eu pergunto.
https://2img.net/r/ihimizer/img149/6250/wowscrnshot041409031200.jpg
isso é muita sacanagem. Jaja todos os vips estarao fazendo isso.. ai qual vai ser a graça? eu pergunto.
https://2img.net/r/ihimizer/img149/6250/wowscrnshot041409031200.jpg
Thiago Molino- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 13
Re: Char usando teleporte vip no meio do combate!
Alem do uso do tele em combat ele ofendeu o player. Bom sera reportado as GMs.
Obrigado por ajudar o serve!
Obrigado por ajudar o serve!
Petruke- Conselheiro
- Número de Mensagens : 87
Não achei ofensa.
Gozar: zoar, fazer gozação, mas também significa chegar ao orgasmo, sentir prazer.
Fonte: Dicionário Aurélio.
Gozar: zoar, fazer gozação, mas também significa chegar ao orgasmo, sentir prazer.
Sem comentarios meu filho^^ , acha que ele nao quis ofender? Deve ser voce no SS entao ( o unico que pode acha isso.)
Eu pretendo ser vip , mas mesmo como vip nao acho legal esse teleporte instant, permitindo uns caras como esse, "babar " o jogo e ainda ofender as pessoas.
O que foi dito esta ai, só quem nao quer entender, nao entende.
Obrigado Staff.
Eu pretendo ser vip , mas mesmo como vip nao acho legal esse teleporte instant, permitindo uns caras como esse, "babar " o jogo e ainda ofender as pessoas.
O que foi dito esta ai, só quem nao quer entender, nao entende.
Obrigado Staff.
Greatooth escreveu:Não achei ofensa.
fica na sua! não pedi sua opinião. Quem decide isso são os GMs, e ele não estava elogiando o player!
Petruke- Conselheiro
- Número de Mensagens : 87
Não era eu na Screenshot.
E depois do pedido educado desse Moderador ai, vou até ignora-lo.
Aquilo não foi ofensa e sim ironia.
note: what about read a book?
E depois do pedido educado desse Moderador ai, vou até ignora-lo.
Aquilo não foi ofensa e sim ironia.
note: what about read a book?
Segundo o player sumido pele paga o vip e usa o .tele pra sair de combate e diz que tá pra nascer alguem no server que faça-o parar de usar já que ele está pagando pelo serviço.... se for assim todos irão fazer o mesmo
thebullet- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
Bom primeiramente, pra o cara ser banido precisaria da SS do cara telando na hora.
Mas ao mesmo tempo quando vc pergunta no wisper, ele próprio admiti, sendo assim é passível de ban.
A palavra gozar indica tudo que Greatooth falou, mas ao mesmo tempo devido as circustâncias é considerada uma ofensa.
Mas na verdade oque vai importar aí é o abuso de bug, telando em combate o qual é proibido, ele próprio admitiu, então deve ser punido.
Já Greatooth, vc deve respeitar as opniões de todos, até do Moderador e não ignorá-lo, essa pequena discurssão nesse tópico aconteceu devido a outro acontecimento o qual envolveu vcs e o qual já soube.
Esse tópico já deveria está fechado a tempo, bom só vou reportar ao Gms e depois fechar o tópico. Afinal já está fugindo do assunto.
Mas ao mesmo tempo quando vc pergunta no wisper, ele próprio admiti, sendo assim é passível de ban.
A palavra gozar indica tudo que Greatooth falou, mas ao mesmo tempo devido as circustâncias é considerada uma ofensa.
Mas na verdade oque vai importar aí é o abuso de bug, telando em combate o qual é proibido, ele próprio admitiu, então deve ser punido.
Já Greatooth, vc deve respeitar as opniões de todos, até do Moderador e não ignorá-lo, essa pequena discurssão nesse tópico aconteceu devido a outro acontecimento o qual envolveu vcs e o qual já soube.
Esse tópico já deveria está fechado a tempo, bom só vou reportar ao Gms e depois fechar o tópico. Afinal já está fugindo do assunto.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
MOD - Félix escreveu:
Já que generalizou e disse que EU devo respeitar a Opnião de todos. Um moderador, principalmente deve respeitar a minha opnião e não dizer:
MOD - Petruke escreveu:fica na sua! não pedi sua opinião. Quem decide isso são os GMs, e ele não estava elogiando o player!
Ignorando-o, trato no mesmo nível de educação que fui tratado. Pois recebi, agora sim, uma ofensa da parte de um moderador primeiro. (Finalmente alguém ofendeu nesse tópic, sendo que na SS não há ofensa).
E já que soube da antiga "discurssão", tudo começou por eu corrigir o antigo Moderador. Só que ele se julgava perfeito e não aceitou minha correção.
Agora, voltando ao tópico:
Não tenho nenhum tipo de relação com o acusado, só não acho justo acusá-lo por algo por pura má interpretação de texto.
Ironia pode sim ser ser confundida com ambiguidade (agora sem trema) mas NUNCA com ofensa, sendo que os significados tem sentidos remotos.
Insulto ou ofensa é uma forma de violência verbal, em que geralmente o agressor se utiliza de palavras - verdadeiras ou não, com exageros ou não - que visam humilhar de alguma forma ou atingir um ponto-fraco da vítima. O insulto pode ser seguido de violência física ou pode vir carregado de palavras de baixo calão.
Fonte: Wikipedia
Tiremos, os atos físicos de questão.
Por mais que eu tente, não consigo encontrar violência verbal, palavras mentirosas e exageradas, humilhação à algum ponto-fraco da vítima e nem palavras de baixo calão nas SSs.
Concordo e tenho conhecimento de que .tele em combate é banível, mas não concordo em aumentar a punição, como já disse posteriormente, por pura má interpretação.
É só.
Última edição por Greatooth em Ter Abr 14, 2009 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Acho que xingamento no fórum deve ser repreendido, mas in game, tem que rolar mesmo. Qual o problema de se ofender alguem in game? dá ignore é pra isso que ele serve, de resto.... é querer ter poder demais pra se punir alguem por se expressar no jogo xingando alguem.
thebullet- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
Bom primeiramente eu não disse que vc tinha ligação com o acusado, e sim teve uma discurssão com o Moderador Petruke.
Segundo não lhe ofendi.
Terceiro pq a citação que foi feita em relação a vc, está com Meu NOME ? Se foi o Moderador Petruke que disse.
Bom espero explicação, a citação com meu nome é como se eu tive-se onfedido vc, e isso não aconteceu, pode ler a conversa toda e ver.
Segundo não lhe ofendi.
Terceiro pq a citação que foi feita em relação a vc, está com Meu NOME ? Se foi o Moderador Petruke que disse.
Bom espero explicação, a citação com meu nome é como se eu tive-se onfedido vc, e isso não aconteceu, pode ler a conversa toda e ver.
MOD - Félix- Moderador
Punição por XINGAMENTO eu concordo. Acho que esse povo que xinga mãe, manda os outros para aqueles lugares desagradaveis no /s ou no chat do world devem ser punidas, porque deixa o server um lugar desagradável de jogar.
E realmente Félix, foi um erro meu. Como você tinha me respondido com letra azul, acabei confundindo os 2 como se fossem a mesma pessoa. Editarei e corrigirei meu post neste exato momento.
E realmente Félix, foi um erro meu. Como você tinha me respondido com letra azul, acabei confundindo os 2 como se fossem a mesma pessoa. Editarei e corrigirei meu post neste exato momento.
Sim só estou achando estranho, pq quando se responde com citação automaticamente já está lá o nome da pessoa que citou, então deveria está o do Moderador Petruke e não o meu, então no caso houve alteração
MOD - Félix- Moderador
Não necessariamente é automatico.
Eu prefiro fazer manualmente, (quote="nick da pessoa")
*trocando ( por [*
Eu prefiro fazer manualmente, (quote="nick da pessoa")
*trocando ( por [*
Ok explicado e em relação a denúncia do vip telando em combate vou reportar a STAFF
MOD - Félix- Moderador
MOD - Petruke escreveu:Greatooth escreveu:Não achei ofensa.
fica na sua! não pedi sua opinião. Quem decide isso são os GMs, e ele não estava elogiando o player!
Bom, fiz essa citação para mostra apenas algo. A DIFERENÇA!
É necessario que saibamos algo para que todos entenda: MOD - Petruke = Tirelly
1º - É necessario respeitar todas as opniões sobre quaisquer assunto, independente da mesma.
2º - Discursao pessoais, voces se resolvam pra lá. Apesar, se envolver forum, eu adoraria saber do que está acontecendo, isso fica a criterio de vcs. Estou sempre a ajudar!
3º - Denuncias aqui, sao passadas pros GMs, suas puniçoes sao cabiveis a eles.
Bom, eu fiz a denuncia e devo dizer que tirar SS quando a pessoa usa a skill de vip (teleporte) é muito dificil... pois a Skill é rapida, instantanea , por esse motivo dei a sujestao de impedir seu uso quando o player se encontre em combate, assim como skills do proprio wow, onde o jogo na situaçao, nao permite o uso da skill até que se saia do ambiente de luta.
Na situaçao explicita acima o cidadao confessa, em outros casos muitos passarão impunes pois como eu disse, SS é muito complicado de tirar na hora exata.
Por isso eu suplico para a Staff, eu cheguei no servidor upei meu char do 1 até o 80, e posso dizer que é um dos melhores servidores que ja joguei, talvez o melhor de todos... não vamos deixar essas coisas estragarem a diversão, pois tenho certeza que o server logo ira crescer muito.
Grato pela atençao de todos.
Na situaçao explicita acima o cidadao confessa, em outros casos muitos passarão impunes pois como eu disse, SS é muito complicado de tirar na hora exata.
Por isso eu suplico para a Staff, eu cheguei no servidor upei meu char do 1 até o 80, e posso dizer que é um dos melhores servidores que ja joguei, talvez o melhor de todos... não vamos deixar essas coisas estragarem a diversão, pois tenho certeza que o server logo ira crescer muito.
Thiago Molino escreveu:Bom, eu fiz a denuncia e devo dizer que tirar SS quando a pessoa usa a skill de vip (teleporte) é muito dificil... pois a Skill é rapida, instantanea , por esse motivo dei a sujestao de impedir seu uso quando o player se encontre em combate, assim como skills do proprio wow, onde o jogo na situaçao, nao permite o uso da skill até que se saia do ambiente de luta.
Nao, agradecemos a sua colaboraçao com denuncias, mas isso ja esta sendo resolvido!
Hhuahuahuahua assim, so pra saber, como faz pra tirar uma SS de qdo o cara DESAPARECE DO NADA? Good question?
High- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 37
foi o que eu quis dizer..
Vip em combate não é BAN! E falta de etica, mas apartir de agora, nao dara mais pra fazer!
Obrigado Staff.. é muita falta de etica mesmo... no entanto essa falta de etica pertuba a eficiencia da caracteristica "PVP" do wow.
Obrigado pela resoluçao.
Obrigado pela resoluçao.
Bom Tópico encerrado, problema já resolvido.
MOD - Félix- Moderador