Druida usando Sword?????
+2
ADM - Lagui
MOD - Vulcanno
6 participantes
Druida usando Sword?????
bom, estava eu nas minhas desventuras por Northlands quando dropa isse item pra mim...resolvi pega-lo pq algo me intrigou bastante!
DRUIDA AGORA ESTA PODENDO USAR SWORD???
perguntei pra meia duzia de 6 e ninguem soube responder...procurei na net (ta, nem procurei tanto assim) e nao achei nada!
entao fica aew e questao lançada... pq o item em questao so possui atributo de druida ou se tiver alguma coisa escondida por debaixo dos panos q eu nao percebi me mostrem por favor ^^
DRUIDA AGORA ESTA PODENDO USAR SWORD???
perguntei pra meia duzia de 6 e ninguem soube responder...procurei na net (ta, nem procurei tanto assim) e nao achei nada!
entao fica aew e questao lançada... pq o item em questao so possui atributo de druida ou se tiver alguma coisa escondida por debaixo dos panos q eu nao percebi me mostrem por favor ^^
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
Re: Druida usando Sword?????
Mistérios do WOW. Nem eu sei te responder, mas provavelmente, é uma coisa, sem imporancia. Mas vou procurar saber!
kra, na blizz não existe isso, esse item é bugado com certeza,mas n faz diferença ^^, é bom pra desenchant,me da ele ^^
zezaum- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 19
o stats desse item é normal em todo private server.
zezaum- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 19
Todo item melee agora tem uma linha pro add de attackpower pra druid feral, você como druid irá ver o que ele te acrescentaria em attack power se você o utilizasse.
Mas por ele ser sword você não poderá usá-lo, sem mais.
thebullet- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
thebullet escreveu:Todo item melee agora tem uma linha pro add de attackpower pra druid feral, você como druid irá ver o que ele te acrescentaria em attack power se você o utilizasse.
curto, rapido e objetivo, mas ainda assim sem nexo o pq de ter descrição em um item q druida nao pode usar
ate pq o item so tem descrição pra druida e mais nenhum tipo de vantagem
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
Se você estava jogando em outro servidor, os status de algum item pode ter sido editado ou alterado. Basta deletar a pasta Cache para isso não acontecer.
rafaelmaxt- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 16