Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia grave.

+21
Doom
Nochompz
ukko2oretorno
Two
HordaMan
Snoby
MOD - Camps
Ukko
High
maluig
Woloch
Thiago Molino
MOD - Félix
Greatdin
Phzin
ADM - Lagui
Raynne
NarshveiV
Greatooth
bogor
Hidekao
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Denúncia grave. - Página 4 Empty Re: Denúncia grave.

Mensagem  Nochompz Qui Abr 16, 2009 10:41 pm

http://img13.imageshack.us/gal.php?g=wowscrnshot041509234235.jpg

Bem , Ukko obrigado pela sua preocupação cmg , mais sei me virar , confesso que de primeiro , fikei chateado com o fato da guild ter meio que me deichado de lado pelo fato de ter ido a uma raid com um DPS de 700~800 com build/Gear PVP, mais eu falei com o kaox e ele me deu uma segunda chance para eu recompensar a guild , eh bem esse foi o resultado! , seque as SS que vc pedio xD

Thx

by the way ,I'M nochompz

Nochompz
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Nochompz Qui Abr 16, 2009 10:56 pm

Bem , ukko saiba que meu topico não foi uma ofenca a vc , pelo fato de eu ainda lhe respeitar como meu GuildMaster , pois vc foi o primeiro a me colocar em uma guild(Isso significa muito para min) , eh me ajudar um pouco , queria ver vc ainda Ingame! xD

Nochompz
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  Convidad Qui Abr 16, 2009 11:01 pm

Po nochompz aprecio a chance q eles deram! Mas acho q nao precisava ter feito oq fizeram!

Mas mesmo assim! Ta firmezera Very Happy

Bom velinho o negocio eh raidar! Precisar de min vc sabe! Eh so chamar! Vc foi um Membro Elite BR! Nao por mto tempo pq logo fundimos!

mas mesmo assim oq precisar eh so chamar brother assim como qlker outro ex elite!

eh noiz! rabbit

po moderador admin etc etc! para de banir meu ip q eu tenho q fica reiniciando pra troca minha mascara Sad

e tb baniram a Match de Ukko.. qlker coisa relacionada com isso nao pode ser criada, tive ate q cria meu nome ao contrario AUISHOEH Sad

Mas as intenções aqui foram boas! De todos q presenciaram esse post com quase MIL visualizações! e CEM respostas!

Nao houve nada de infantilidade a não ser alguns players me acusando cegamente com o unico intuito de querer que eu seje punido de alguma forma.

E infelizmente eu tive que arrasta ne aheuhUEAHuhea

Bom agradeço Geral! Foi um prazer passar esse divertido dia com vc!

Oque precisar so me wispar in-game Ukko/Lifesource

Agradeço a todos e Uma boa noite! study king

Convidad
Convidado

Mensagem  Doom Qui Abr 16, 2009 11:51 pm

Acabou em Pizza ! ! ! !
Vip com comando de GM nao foi punido.

O engraçado e que ele primeiro deturbou o assunto com um post sobre outro player e so depois quando nao havia ninguem de pronta resposta ele veio a se defender.

So gostaria de ter tirado SS como o ukko feiz ai de quando Wispei ele sobre naxx 10 man com loot e heroic e sobre o que ele disse tenho certeza que akilo de ajudar o server que ele tanto fala cairia por terra.

Mais bem vou seguir em frente e eskecer vc Ukko, afinal desse infeliz episodio algo bom ficou, os players que ficam na SCT que eram da Elite BR.

Sem mais.
Abraços a todos.
Doom
Doom
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 3

Mensagem  Refrigerador Sex Abr 17, 2009 1:37 am

Não esta mais na guild, não é mais problema nosso.
Ukko, para de chorar falando da guild, você não está mais nela, ela não é também problema seu.
Fico bravin pq eu te kick? tadinho *-*

Ukko escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img4/9260/wowscrnshot041509005126.jpg

Inouee Descobriu um crash muito importante do server

e ganho a fenix

se vc for digno de merecer.. vai ganhar algo de legal. Do contrario....

Bom estou me retirando..

falem oq quizer q eu bugo q eu roubo q eu admito o abuso e blah bla blah.. fala dos meus gold do meu life oq kizer

fala mal mas fala de min em! nao esquece Very Happy

ate ze povin!

Não queremos mais ver seus posts, por favor.

Refrigerador
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 1

Mensagem  [Deathlife] Sex Abr 17, 2009 9:27 am

Nossa q baixaria...

Onde tem Buggers, Ninjas, Raid Lider Noob, players acusando outro só pq foi kikado da guild (por motivo de uma noobada), fico imaginando...

Se o cara fica calado até hj estaria na mesma guild, conversando com os mesmos noobs ou ninjas sei lá e pq isso aparece pouco depois do kick do cara... estranho não acham? esse servidor realmente é o melhor do Brasil e uma baixaria dessa pode resultar em pontos negativos e positivos ao server...

Bom me lembro do caso Uther... pelo menos vi o Uther da (RS) ontem...
(https://wowtere.forumeiros.com/denuncias-f12/coisa-estranha-player-ulther-t160.htm)

E isso n foi corrigido?

Se n foi tenho ctz q agora irão corrigir isso para q n haja nenhum player se "acusando" pois de ninja, noob e buggers já chega o Lixão (server) q os mesmos noobs q estão envolvidos ai jogavam e creio q estão com saudades...

Ahh gostei dessa Screen

https://2img.net/r/ihimizer/img8/8273/foto6complementando.jpg
[Deathlife]
[Deathlife]
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 26

Mensagem  Sieg Sex Abr 17, 2009 10:16 am

Eu sou o rogue que tirou a foto, só fui uma raid com o UKKO e foi no primeiro dia que ouve a transferência(VoA ele e Hordagirl liderando) depois disso fui em Nexus com ele(só falei isso pra deixar claro que eu nem sei o que aconteceu nessas raids aí).Em nexus o DPS dele tava alto, coisa que eu estranhei porque o DPS de hunter geralmente é baixo por causa dos bugs(principalmente survival, que deveria dar o maior DPS) e dei inspect nele e fiquei com cara de WTF porque o cara tinha TODOS os talentos, whispei 2 players e mandei eles olharem, eles confirmaram(A foto do misery confirmando ta ai, a do darkfulgore eu acho que tenho também, depois procuro melhor aqui).E como se não bastasse ele disse que usou BESTIAL WRATH, nada de anormal ai a não ser que...ELE NÃO TIVESSE QUIMEARA SHOT!Sim, não da pra ter os 2 e ele tem o quemeara(O recount me mostrou o DPS dele, o quimera tava lá).Não tem explicação,o Ukko TEM que ser banido.Se tem Raid leader noob,ninja na guild não interessa nesse tópico.

Sieg
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 29

Mensagem  Raynne Sex Abr 17, 2009 1:21 pm

ADM - Lagui escreveu:Bom, a primeira vez que o Kel foi morto, foi pela ALLIANCE
E no mesmo dia, coisa de 1hr depois, a Guild Horda, Scarlet Cross Temple, mato o boss.
E esse fato, da sct matar ele, se repetiu mais 2 vezes. Ou seija , totalizando 3 mortes.
Em 2 as 3, o player ukko nao estava. Ele nem seus alts char.

Ukko escreveu:
Camps escreveu:O verdadeiro motivo do topico ainda nao foi esclarecido...

poise camps tem tanta zona ak tantas coisas provando mtas outras..

o fato de moderador ler uma coisa sendo q ta escrito outra.

o fato do adm lagui dizer q eu nao estava qndo SCT mato kel a primeira vez em 25man Eu Estava!

o Fato das SS ser de um Char de uma ACC nao usada consequentemente um char nao usado. Que o comando usado instantaneamente sobre ele pode ser Feito por qlker outro player com integridade a acessos vip. Pode ser tanto ally como horde, eh possivel usar assim como podem ver Ulther usando comandos de fly no player allie!

Infelizmente nada concreto. Sleep

Quer omitir o que Lagui? Vai dizer que foi só um erro ou foi por que eu levantei o fato sem provas? Ah mas vc disse com tanta convicção... Agora, pq vc negou? Fica ai a pergunta..

Ei Lagui sabe qual o próximo passo da omissão? A mentira.
Só tenho a rir disso uhashuahsuhsu...

Blood for the Matriarch
-Raynne
Raynne
Raynne
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  Greatooth Sex Abr 17, 2009 1:25 pm

Fato Raynne, você sofre com um problema que se chama "Perda de memória curta".

Você apenas esqueceu que na sua primeira citação apenas diz que a Guild ally matou Kel'thuzad primeiro no server.

Na segunda, diz que a SCT foi a primeira a matar Kel'thuzad em 25-man.

Se preocupa não, já que você descobriu essa doença cedo, tem tratamento e sua chance de cura é alta. Mas é melhor correr atrás, antes que fique pior do que você já está.

Att.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 65

http://www.redtube.com

Mensagem  Convidad Sex Abr 17, 2009 4:15 pm

Nossa seis ainda ta ak discutindo AIUHEOAHEIUAHEIAHEIOAHE I love you

Convidad
Convidado

Mensagem  HordaMan Sex Abr 17, 2009 6:13 pm

Devia estar contente Ukko, o maior topico ate agora é sobre você =D
HordaMan
HordaMan
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 36

Mensagem  Snoby Seg Abr 20, 2009 1:31 pm

HordaMan escreveu:Devia estar contente Ukko, o maior topico ate agora é sobre você =D

kkkkkkk! qndo tudo ta feio! tente ver o lado bom da coisa! Very Happy
Snoby
Snoby
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 3

Mensagem  beepz Ter Abr 28, 2009 11:10 am

A unknown, dot kill, wtf sei lah o nome da epoca pq a guild toda hora racha e muda o nome foi a primeira a matar KT 25 uns 20 minutos depois a sct matou tb

bom sei lah acho q esse negocio dos talents points com comando morreu, afinal foi um erro do server e quem se beneficiou dele com certeza omitiu por um tempo ateh ter um stress com seu grupo e reolveu denunciar

acho normal e acho q esse papo tem q morrer pq eh passado, se eh pra corrigir wipe e recem set pra todo mundo mas isso acabaria com o server pq muitos meteriam o peh, entaum eh deixar de lado mesmo e eskecer
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 101

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo