Denúncia grave.
+21
Doom
Nochompz
ukko2oretorno
Two
HordaMan
Snoby
MOD - Camps
Ukko
High
maluig
Woloch
Thiago Molino
MOD - Félix
Greatdin
Phzin
ADM - Lagui
Raynne
NarshveiV
Greatooth
bogor
Hidekao
25 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Denúncia grave.
Olá
É com muita tristeza que eu venho por meio deste fazer uma denúncia consideravelmente grave. Primeiro quero deixar claro o envolvimento de nós da SCT no caso. Recentemente, fizemos uma união com a guild ELITE BR, foi um sucesso de fato, agora fazemos coisas que antes não poderíamos, descobrimos excelentes players e estamos aproveitando o conteúdo PVE do jogo, que por sinal é MUITO BOM (adm Marcos está de parabéns). Enfim, assim como vieram players bons, vieram alguns que não acrescentaram nada a guild, muito pelo contrário, corríamos o risco de ficarmos com o nome sujo devido a tais atitudes banais.
Recentemente recebi algumas denúncias de alguns colegas e outros players. Custei a acreditar, mas depois de ver as SS’s pude confirmá-las.
Nós da SCT, pelo fato do player está na nossa guild (recentemente kikado com os seus alt chars), decidimos tomar algumas providências e recolhemos provas concretas contra o citado. Quero deixar claro que eu não estava presente em nenhuma das ocorrências, os players que serão mostrados a seguir nas SS’s poderão confirmar a história, e somente a história, e para fins de divertimento, até porque as provas são evidentes.
1ª acusação: Vault of Archavon, 10-man
Alteração na árvore de talentos do priest Nofiox da guild AlQaeda.
Fez-se comentários em cima disso que o player Ukko, pediu para o player Nofiox resetar seus talentos para que ele pegasse uma determinada skill, feito, o player Nofiox não pegou a skill, e a atitude aparente do player Ukko (pode-se observar na SS) é a de “DAR” ao priest, um talento a mais em sua árvore de talentos.
Ps. Não sei se esse comando é um daqueles de VIP que estão infelizmente liberados, ou se o player é um GM de fato. O caso é que a acusação de EDIT de char é evidente.
Segue as SS’s:
2ª acusação: The Nexus Heroic 5-man
Alteração da árvore de talentos do char Huntard, Alt char do player Ukko.
Estava logado em meu char e derrepende um player da guild me whispa perguntando a respeito de árvores de talento de Hunter bugadas e tal. Não me veio à memória nenhuma mensagem de GM ou algum Hunter da guild reclamar a respeito de seus talentos. Então ele me contou que tinha na raid dele, um Hunter com mais de 200, isto mesmo, duzentos talentos. Achei incoerente e pedi para que ele tirasse uma SS’s e me disse o nome do player. E para minha surpresa, junto ao seu nick, anotado em seu “NOTE”, estava o nome Ukko. Mais uma vez, não sei se é o comando VIP acidentalmente liberado, ou se o player é GM. Mas peço uma análise minuciosa dos casos.
Segue as SS’s:
E para finalizar, eu peço desculpas pelo transtorno que isto virá a causar para a Staff, espero que seu brilhante trabalho não seja interrompido devido a este infeliz incidente, e peço também, para que o envolvimento dos players das SS's seja o menor possivel, estou sempre in-game e irei retornar ao forum para esclarer tudo.
Ficaremos no aguardo de possíveis decisões e esperamos que elas sejam claras e justas, pois são a partir dessas decisões que estabelecemos a credibilidade do servidor.
Grato e mais uma vez, parabéns à Staff.
-----------EDITADO------------
Depois de postar isso, choveram whisps e as provas aumentaram...
Segue outras SS's
É com muita tristeza que eu venho por meio deste fazer uma denúncia consideravelmente grave. Primeiro quero deixar claro o envolvimento de nós da SCT no caso. Recentemente, fizemos uma união com a guild ELITE BR, foi um sucesso de fato, agora fazemos coisas que antes não poderíamos, descobrimos excelentes players e estamos aproveitando o conteúdo PVE do jogo, que por sinal é MUITO BOM (adm Marcos está de parabéns). Enfim, assim como vieram players bons, vieram alguns que não acrescentaram nada a guild, muito pelo contrário, corríamos o risco de ficarmos com o nome sujo devido a tais atitudes banais.
Recentemente recebi algumas denúncias de alguns colegas e outros players. Custei a acreditar, mas depois de ver as SS’s pude confirmá-las.
Nós da SCT, pelo fato do player está na nossa guild (recentemente kikado com os seus alt chars), decidimos tomar algumas providências e recolhemos provas concretas contra o citado. Quero deixar claro que eu não estava presente em nenhuma das ocorrências, os players que serão mostrados a seguir nas SS’s poderão confirmar a história, e somente a história, e para fins de divertimento, até porque as provas são evidentes.
1ª acusação: Vault of Archavon, 10-man
Alteração na árvore de talentos do priest Nofiox da guild AlQaeda.
Fez-se comentários em cima disso que o player Ukko, pediu para o player Nofiox resetar seus talentos para que ele pegasse uma determinada skill, feito, o player Nofiox não pegou a skill, e a atitude aparente do player Ukko (pode-se observar na SS) é a de “DAR” ao priest, um talento a mais em sua árvore de talentos.
Ps. Não sei se esse comando é um daqueles de VIP que estão infelizmente liberados, ou se o player é um GM de fato. O caso é que a acusação de EDIT de char é evidente.
Segue as SS’s:
2ª acusação: The Nexus Heroic 5-man
Alteração da árvore de talentos do char Huntard, Alt char do player Ukko.
Estava logado em meu char e derrepende um player da guild me whispa perguntando a respeito de árvores de talento de Hunter bugadas e tal. Não me veio à memória nenhuma mensagem de GM ou algum Hunter da guild reclamar a respeito de seus talentos. Então ele me contou que tinha na raid dele, um Hunter com mais de 200, isto mesmo, duzentos talentos. Achei incoerente e pedi para que ele tirasse uma SS’s e me disse o nome do player. E para minha surpresa, junto ao seu nick, anotado em seu “NOTE”, estava o nome Ukko. Mais uma vez, não sei se é o comando VIP acidentalmente liberado, ou se o player é GM. Mas peço uma análise minuciosa dos casos.
Segue as SS’s:
E para finalizar, eu peço desculpas pelo transtorno que isto virá a causar para a Staff, espero que seu brilhante trabalho não seja interrompido devido a este infeliz incidente, e peço também, para que o envolvimento dos players das SS's seja o menor possivel, estou sempre in-game e irei retornar ao forum para esclarer tudo.
Ficaremos no aguardo de possíveis decisões e esperamos que elas sejam claras e justas, pois são a partir dessas decisões que estabelecemos a credibilidade do servidor.
Grato e mais uma vez, parabéns à Staff.
-----------EDITADO------------
Depois de postar isso, choveram whisps e as provas aumentaram...
Segue outras SS's
Última edição por Hidekao em Qua Abr 15, 2009 3:18 pm, editado 6 vez(es)
Hidekao- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
Re: Denúncia grave.
Ressalto o não envolvimento do player Nofiox no caso, fui informado que ele foi contra tal atitude e que só o fez com medo de uma revolta do player Ukko
Grato.
Grato.
a SCT sempre repudiou buggers, hackers e afins (incluindo ninjas). E quando se prova o fato, é kick de imediato.
bogor- Sct Member
- Número de Mensagens : 7
Provas concretas e fato bem explicado, apenas esperando a ação da Staff.
Espero que a Staff do WoWtere tenha em mente a mesma coisa que nós, da SCT, que players desse "calibre", ou sendo mais vulgar, desse latrão não são bem-vindos.
Att.
Espero que a Staff do WoWtere tenha em mente a mesma coisa que nós, da SCT, que players desse "calibre", ou sendo mais vulgar, desse latrão não são bem-vindos.
Att.
Que bunito....
É, infelizmente temos q presenciar esse tipo de coisa.
Felizmente a SCT toma atitudes rápidas para que não tenha seu nome sujo por tais players.
Espero que a Staff se pronuncie o mais breve possível e tome as devidas medidas.
É, infelizmente temos q presenciar esse tipo de coisa.
Felizmente a SCT toma atitudes rápidas para que não tenha seu nome sujo por tais players.
Espero que a Staff se pronuncie o mais breve possível e tome as devidas medidas.
NarshveiV- Membro Comum
- Número de Mensagens : 3
Foi ate levantado nessa raid o fato de como os players da scarlet mataram o Kel 25 man primeiro que todos, e com tanta velocidade.
Mas eu sinceramente acredito que tenha sido apenas coincidencia, e o fato de kickarem o player Ukko só confirma o fato.
Espero que não aconteça nada de muito "misterioso" com os players que participaram dessas SS's.
Blood for the Matriarch!
-Raynne
Mas eu sinceramente acredito que tenha sido apenas coincidencia, e o fato de kickarem o player Ukko só confirma o fato.
Espero que não aconteça nada de muito "misterioso" com os players que participaram dessas SS's.
Blood for the Matriarch!
-Raynne
Raynne- Membro Comum
- Número de Mensagens : 9
Eu pessoalmente passarei isso ao ADM GERAL, marcus.
Obrigado por ultilizar o forum!
Obrigado por ultilizar o forum!
Raynne escreveu:Foi ate levantado nessa raid o fato de como os players da scarlet mataram o Kel 25 man primeiro que todos, e com tanta velocidade.
Gostaria realmente entender...
Qual foi a finalidade desse seu comentário?
Sujiro que você reflita melhor antes de vir aqui levantar idéias INFUNDADAS, e principalmente SEM PROVAS.
NarshveiV- Membro Comum
- Número de Mensagens : 3
O cara parecia ser um bom player, sempre agitando raids, chegou até a me chamar pra guild dele no primeiro dia meu de jogo
Pra tu ver com oas aparências enganam.
Parabéns pela denúcia Japonês, tu também Rayzinha delícias;
Cabe a staff avaliar o caso, mas pra mim, é ban eternamente.
Toamra que não vire mais um caso de Jhonny e Demon igual no WowBrasil.
Pra tu ver com oas aparências enganam.
Parabéns pela denúcia Japonês, tu também Rayzinha delícias;
Cabe a staff avaliar o caso, mas pra mim, é ban eternamente.
Toamra que não vire mais um caso de Jhonny e Demon igual no WowBrasil.
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
NarshveiV escreveu:Raynne escreveu:Foi ate levantado nessa raid o fato de como os players da scarlet mataram o Kel 25 man primeiro que todos, e com tanta velocidade.
Gostaria realmente entender...
Qual foi a finalidade desse seu comentário?
Sujiro que você reflita melhor antes de vir aqui levantar idéias INFUNDADAS, e principalmente SEM PROVAS.
Mas eu sinceramente acredito que tenha sido apenas coincidencia (o fato do player Ukko ter o poder de liberar pontos a mais de talento, o fato do player Ukko ser ate o momento da guild Scarlet Cross Templars e o fato de a mesma guild matar o Kel 25 man antes de todos), e o fato de kickarem o player Ukko só confirma o fato.
Raynne escreveu:Mas eu sinceramente acredito que tenha sido apenas coincidencia, e o fato de kickarem o player Ukko só confirma o fato.
Voce é um completo imbecil ou realmente precisa de alguem interpretando textos pra voce?
Blood for the Matriarch!
-Raynne
Raynne- Membro Comum
Raynne escreveu:
Voce é um completo imbecil ou realmente precisa de alguem interpretando textos pra voce?
Primeira e espero, que seja a última ofensa aqui.
E Raynne, eu acho que você saiu do tópico um pouco com aquele comentário. Se realmente pensa isso, monte um tópico sobre essa acusação, e claro, com provas. Aqui é APENAS para o caso do player Ukko.
Greatdin- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 13
Rayanne é bom que vc pare as ofensas, vou só advertir uma vez, próxima vc irá levar ban.
E o caso aqui é restrito sobre o Ukko, então não venha com outras acusações, as quais vc não está provando, só tem argumentos os quais não provam nada.
E o caso aqui é restrito sobre o Ukko, então não venha com outras acusações, as quais vc não está provando, só tem argumentos os quais não provam nada.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Greatdin escreveu:Raynne escreveu:
Primeira e espero, que seja a última ofensa aqui.
E Raynne, eu acho que você saiu do tópico um pouco com aquele comentário. Se realmente pensa isso, monte um tópico sobre essa acusação, e claro, com provas. Aqui é APENAS para o caso do player Ukko.
Não penso nada, custa ler?
Raynne escreveu:Mas eu sinceramente acredito que tenha sido apenas coincidencia, e o fato de kickarem o player Ukko só confirma o fato. (Coincidencia)
Blood for the Matriarch!
-Raynne
Raynne- Membro Comum
Bom, a primeira vez que o Kel foi morto, foi pela ALLIANCE
E no mesmo dia, coisa de 1hr depois, a Guild Horda, Scarlet Cross Temple, mato o boss.
E esse fato, da sct matar ele, se repetiu mais 2 vezes. Ou seija , totalizando 3 mortes.
Em 2 as 3, o player ukko nao estava. Ele nem seus alts char.
E no mesmo dia, coisa de 1hr depois, a Guild Horda, Scarlet Cross Temple, mato o boss.
E esse fato, da sct matar ele, se repetiu mais 2 vezes. Ou seija , totalizando 3 mortes.
Em 2 as 3, o player ukko nao estava. Ele nem seus alts char.
Nossa.. que absurdo!
Mas afinal isso é comando vip? ou é algum tipo de hacker mesmo?
seria bom deixar isso claro quando possivel.
Mas afinal isso é comando vip? ou é algum tipo de hacker mesmo?
seria bom deixar isso claro quando possivel.
Thiago Molino- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 13
- Sinistro ....
Woloch- Membro Comum
- Número de Mensagens : 6
Parabéns, Parabéns *-*
Agora está mais do que provado. hAISUDhaiSD
Espero que isso nunca mais aconteça.
:*
Agora está mais do que provado. hAISUDhaiSD
Espero que isso nunca mais aconteça.
:*
maluig- Membro Comum
- Número de Mensagens : 2
Quanto a morte de qualquer boss em raids oficiais da SCT (ou seja, as organizadas pelos raid leaders), é simplismente impossivel que haja qualquer tipo de irregularidade, ja que constantemente nós, como a Unknown, somos vistoriados constantemente. Esses desvios de conduta do player ukko só acontecia em raids que ele mesmo montava, e oportunamente, sem nenhum officer nelas. Agora fica CLARO o porque ele não foi aceito como Raid Leader ou Officer como ele mesmo queria. Na SCT conhecemos nossos officers e raid leaders e temos confiança total na conduta de TODOS eles, Scarlet Defenders para cima.
O tópico é mais uma prova da transparencia da guild quanto as providencias tomadas. Se voce for bugger, exploiter, e tem interesse em entrar em alguma guild, saiba que na SCT voce não tem vaga.
Quanto ao Kel, esse dia o proprio Lexus passou pela nossa raid para dar uma olhada, além do fato de termos matado o Kel por último, matando TODOS os boss mataveis da stance, antes do Kel. Não sei se a unknown fez isso, nessa ordem.
O tópico é mais uma prova da transparencia da guild quanto as providencias tomadas. Se voce for bugger, exploiter, e tem interesse em entrar em alguma guild, saiba que na SCT voce não tem vaga.
Quanto ao Kel, esse dia o proprio Lexus passou pela nossa raid para dar uma olhada, além do fato de termos matado o Kel por último, matando TODOS os boss mataveis da stance, antes do Kel. Não sei se a unknown fez isso, nessa ordem.
High- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UASEASEHAIUSEHAIUEHAISUHEA
velho! como essa galera eh piada! uaHEUAHEUAheAUHEAHUEUAHe
Bom pra ver como tudo eh uma farça! nao ha provas concretas. O cara dar um inspect num hunter q nao entrava a mais de 2 semanas pq ele ta td sem rep sem prof com essas paradas bugadas.. Com os Numeros em "Verde" ao lado do nome das especializações!
O outro priest dizendo q eu dei talentos pra ele..
hum.. apareceu meu nome em alguma parte PROVANDO o ato ilegal do abuso de comandos? OHHHHHHHHHHH! Qndo eu falei VAI RESPECA DE DISCIPLINE PRA HOLY SEU REGINALDO na raid de Vault o cara wispa outro dizendo q eu magicamente apenas dei os talentos ... eu dei? como sabeste q fui eu? como acusaste uma pessoa da qual estaria ajudando muitos outros como Tanierly q foi ninjada 300x em Naxx25. Pq os Rogues "Officers" Tinham preferencia sempre no loot?
O kra volta com essas ideias..
O outro admin lagui ja omitiu no proximo fato Dizendo q eu nao me encontrava na raid qndo Kel foi morto logo apos a dot kill ou qlker diabo q seje.
Poise... eu wispei lexus falando q haviamos matado, Subtamente lexus solicitou q eu linkasse os drops para q ele passase no Annouce!
para confirmar a data da morte e q eu me encontrava no local https://2img.net/r/ihimizer/img8/2051/wowscrnshot041609073331.jpg
Logo apos a implantação da raid 25naxxaramas nao?
so ai ja foram reportado varias fraudes a negação de meu empenho fabuloso como um jogador que tirou varios players dos itens azuis e fazendo com que eles tivessem o prazer de matar um boss em naxx nem q fosse ao menos Loatheb.
Sem contar INUMEROS reports de bugs dos quais tiram proveito como Malygos sem spell doqual a SCT fez ate uma 2o raid para matalo provando imcapacidade de matalo com spells! Fazendo com que o GM tivesse que Retirar o boss no Meio de uma segunda luta.
Isto eh uma vergonha da inveja de quem tem voz! Para provar a corrupção mediante a panelinha sct ak vai algumas Fotos do qual a unica intenção era tornar o "co-proprietario" da SCT o top dps das raids.
Agora Falam de ETICA em.. A SCT NAO VAI TOLERAR BUGS CHEATERS E TAMBEM INCLUINDO NINJAS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VO ate abri otra pagina pra posta essas parada Carmae!
UASEASEHAIUSEHAIUEHAISUHEA
velho! como essa galera eh piada! uaHEUAHEUAheAUHEAHUEUAHe
Bom pra ver como tudo eh uma farça! nao ha provas concretas. O cara dar um inspect num hunter q nao entrava a mais de 2 semanas pq ele ta td sem rep sem prof com essas paradas bugadas.. Com os Numeros em "Verde" ao lado do nome das especializações!
hum.. apareceu meu nome em alguma parte PROVANDO o ato ilegal do abuso de comandos? OHHHHHHHHHHH! Qndo eu falei VAI RESPECA DE DISCIPLINE PRA HOLY SEU REGINALDO na raid de Vault o cara wispa outro dizendo q eu magicamente apenas dei os talentos ... eu dei? como sabeste q fui eu? como acusaste uma pessoa da qual estaria ajudando muitos outros como Tanierly q foi ninjada 300x em Naxx25. Pq os Rogues "Officers" Tinham preferencia sempre no loot?
O kra volta com essas ideias..
O outro admin lagui ja omitiu no proximo fato Dizendo q eu nao me encontrava na raid qndo Kel foi morto logo apos a dot kill ou qlker diabo q seje.
Poise... eu wispei lexus falando q haviamos matado, Subtamente lexus solicitou q eu linkasse os drops para q ele passase no Annouce!
para confirmar a data da morte e q eu me encontrava no local https://2img.net/r/ihimizer/img8/2051/wowscrnshot041609073331.jpg
Logo apos a implantação da raid 25naxxaramas nao?
so ai ja foram reportado varias fraudes a negação de meu empenho fabuloso como um jogador que tirou varios players dos itens azuis e fazendo com que eles tivessem o prazer de matar um boss em naxx nem q fosse ao menos Loatheb.
Sem contar INUMEROS reports de bugs dos quais tiram proveito como Malygos sem spell doqual a SCT fez ate uma 2o raid para matalo provando imcapacidade de matalo com spells! Fazendo com que o GM tivesse que Retirar o boss no Meio de uma segunda luta.
Isto eh uma vergonha da inveja de quem tem voz! Para provar a corrupção mediante a panelinha sct ak vai algumas Fotos do qual a unica intenção era tornar o "co-proprietario" da SCT o top dps das raids.
Agora Falam de ETICA em.. A SCT NAO VAI TOLERAR BUGS CHEATERS E TAMBEM INCLUINDO NINJAS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VO ate abri otra pagina pra posta essas parada Carmae!
Ukko- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 54
Vamo la.. nao ATURAM NINJAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lets Getit Started!
Picture One!
https://2img.net/r/ihimizer/img4/5148/foto1etc.jpg
Picture Two!
https://2img.net/r/ihimizer/img5/1827/foto2xqp.jpg
Picture Tree!
https://2img.net/r/ihimizer/img19/2438/foto3vqm.jpg
Picture Four!
https://2img.net/r/ihimizer/img6/6366/foto4c.jpg
Picture Five!
https://2img.net/r/ihimizer/img10/7348/foto5y.jpg
Picture Six!
https://2img.net/r/ihimizer/img8/8273/foto6complementando.jpg
Picture Seven!
https://2img.net/r/ihimizer/img5/2802/hidekaoexplaining.jpg
Picture Eight!
https://2img.net/r/ihimizer/img27/5194/historiahighkiller.jpg
Vo resumi ak pq eu nao quero fica falando pra esses podroes da SCT
Highkiller! Diz se tanto humilde! Agora vai la da um inspect nele! Foto Eight!
Na foto Seven Hidekao assume a ninjada de High .. Enrolo enrolo uma conversinha pra dizer que high tinha ganho.. akele blahblah de panelinha.
Na foto Five. Vcs ja podem ver um grande annouce contra min pq os kra fica puto com qm se Opoe a "facção dos officers"
Bom so posso dizer que SImplesmente vc sao pior q redskull que qualquer outra pela falta de capacidade.
Eu acho q eh mais facil vcs chegarem e pedir PO DA PRA BANI LOGO A CONTA DO UKKO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seis vao economiza mto mais tempo e teclado pra fica escrevendo ak essas provas inconstrutivas q apenas DIZEM q fiz... Mas nada como Caso Ulther
https://2img.net/r/ihimizer/img3/9724/wowscrnshot040509123413.jpg
q aparece o nome dele na SS..
agora vou la eu acreditar em nego dizendo q eu fiz.. outro cheio de numero verde na build do meu hunter, que ainda fui la pra ajuda eles LOL Num char de epocas sem logar...
OMG! SCT PANELA!
Lets Getit Started!
Picture One!
Picture Two!
Picture Tree!
Picture Four!
Picture Five!
Picture Six!
Picture Seven!
Picture Eight!
Vo resumi ak pq eu nao quero fica falando pra esses podroes da SCT
Highkiller! Diz se tanto humilde! Agora vai la da um inspect nele! Foto Eight!
Na foto Seven Hidekao assume a ninjada de High .. Enrolo enrolo uma conversinha pra dizer que high tinha ganho.. akele blahblah de panelinha.
Na foto Five. Vcs ja podem ver um grande annouce contra min pq os kra fica puto com qm se Opoe a "facção dos officers"
Bom so posso dizer que SImplesmente vc sao pior q redskull que qualquer outra pela falta de capacidade.
Eu acho q eh mais facil vcs chegarem e pedir PO DA PRA BANI LOGO A CONTA DO UKKO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seis vao economiza mto mais tempo e teclado pra fica escrevendo ak essas provas inconstrutivas q apenas DIZEM q fiz... Mas nada como Caso Ulther
https://2img.net/r/ihimizer/img3/9724/wowscrnshot040509123413.jpg
q aparece o nome dele na SS..
agora vou la eu acreditar em nego dizendo q eu fiz.. outro cheio de numero verde na build do meu hunter, que ainda fui la pra ajuda eles LOL Num char de epocas sem logar...
OMG! SCT PANELA!
VCS NAO TOLERAM NINJAS NE?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E AGORA ???
VAO TIRA O GUILD MASTER?
HAHAHAHAHAHAHAHAH
SCT FAIL!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E AGORA ???
VAO TIRA O GUILD MASTER?
HAHAHAHAHAHAHAHAH
SCT FAIL!
Bommmmmmmmmmmm!
Eu acho q isso eh apenas uma desculpa enorme pra me kikar da guild pq qndo eu levei a galera da Elite BR, Ficava 2 Online na SCT.
E eu cheguei pra arregassa mesmo pq eu vi q a panela eh grande.
E a galera acho ruim la AHUAHEUAHEUAHE
oq aconteceu? tao agora ae se contorcendo de inveja pq meu pally tanko mais q esses tank cheio de item o kel tuzad e meu druida foi top healing com 12k de Heal per second.
Pq? Pq eu to chetando? pq eu me acho?
Nao pq eu nao so um otario q sai ninjando eu simplesmente sei jogar dignamente, SEI JOGAR COM MINHAS CLASSES!
nao saio falando q Ciclone tem Coldown, que druida feral No ferocious bite Nao pode critar 4k,sendo q o normal ja eh quase 4 com 5points... q druida urso com skill nao chega a 45k
https://2img.net/r/ihimizer/img6/669/ciclone.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img22/4955/ferociusbite.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img7/1580/survivalinstincts.jpg
no survival ai so faltou o kings do meu pally parceiro da arena pra dar os 45k do ql tb abriram ticket!
Dizer tb q eu q tava bugando dando pontos e tudo, sendo q os comandos podem ser usado de qlker lugar em qlker player tanto da Ally qndo Horde, assim como ulther usou o Fly no Ally.
Bom mas infelizmente a infelicidade de alguns players, e a vontade de outros de um dia ser alguem que saiba jogar com dignidade.
E fazer como eu que Reporto BUGS DO JOGO, E nao ficar correndo atras de players q Tao usando COISAS QUE ESTAO DISPONIVEIS no jogo.
Eh o mesmo que.
Dar uma arma a uma criança e dizer pra nao atirar.
Ulther nao ta errado, assim como qlker outro q usou de comandos de vip. Que no entanto foram Refeitos pelos gms depois q reportei ao anjo que podiam ser usados .Learn, .modify, .npc, .fly, .tp ... etc etc...
Mas os noobs sao tao extremos no wow tere q nem sabem q nao eh da .learn ENGINNER q vc vai aprender algo
o .learn serve para skills spells e profs, Basta apenas colocar o ID do negocio full ou do rank que vc quer!
SEUS NOOBS!
vai cuidar da vida de vcs.
E ajudem a melhorar o server e nao reduzi-lo!
Bye reginaldos ninjas!
Eu acho q isso eh apenas uma desculpa enorme pra me kikar da guild pq qndo eu levei a galera da Elite BR, Ficava 2 Online na SCT.
E eu cheguei pra arregassa mesmo pq eu vi q a panela eh grande.
E a galera acho ruim la AHUAHEUAHEUAHE
oq aconteceu? tao agora ae se contorcendo de inveja pq meu pally tanko mais q esses tank cheio de item o kel tuzad e meu druida foi top healing com 12k de Heal per second.
Pq? Pq eu to chetando? pq eu me acho?
Nao pq eu nao so um otario q sai ninjando eu simplesmente sei jogar dignamente, SEI JOGAR COM MINHAS CLASSES!
nao saio falando q Ciclone tem Coldown, que druida feral No ferocious bite Nao pode critar 4k,sendo q o normal ja eh quase 4 com 5points... q druida urso com skill nao chega a 45k
no survival ai so faltou o kings do meu pally parceiro da arena pra dar os 45k do ql tb abriram ticket!
Dizer tb q eu q tava bugando dando pontos e tudo, sendo q os comandos podem ser usado de qlker lugar em qlker player tanto da Ally qndo Horde, assim como ulther usou o Fly no Ally.
Bom mas infelizmente a infelicidade de alguns players, e a vontade de outros de um dia ser alguem que saiba jogar com dignidade.
E fazer como eu que Reporto BUGS DO JOGO, E nao ficar correndo atras de players q Tao usando COISAS QUE ESTAO DISPONIVEIS no jogo.
Eh o mesmo que.
Ulther nao ta errado, assim como qlker outro q usou de comandos de vip. Que no entanto foram Refeitos pelos gms depois q reportei ao anjo que podiam ser usados .Learn, .modify, .npc, .fly, .tp ... etc etc...
Mas os noobs sao tao extremos no wow tere q nem sabem q nao eh da .learn ENGINNER q vc vai aprender algo
o .learn serve para skills spells e profs, Basta apenas colocar o ID do negocio full ou do rank que vc quer!
SEUS NOOBS!
vai cuidar da vida de vcs.
E ajudem a melhorar o server e nao reduzi-lo!
Bye reginaldos ninjas!
So lembrando os officers da SCT. Vcs disseram que iam reportar q os boss estavam respawnando dos quais vcs estavam farmando todo dia como NAXX 25, se entupindo de item Diariamente.
espero q nao tenham esquecido de reportar.
pq farmaram uma semana seguida.. e o boss dar respawn com CD na raid eh bug ne!
mas como vcs nao fazem isso ...
Agradeço geral pelos posts e respostas ... Sinal q sou bem conhecido
E woloche! Nao se preucupa amigao! Sua dor de cotovelo um dia passa... Sei q vc fico tirando ss do tadinho do bugado se pode ve q ele ta ate atirando no nada ali na SS
so pq vc tomou um couro do druida em 10segundos na frente do gm com akele warrior meia boca.
Vc pode ter qntos T7 for amigao, mais vc é o mais noob warrior de PVP q ja vi. E ainda dizendo q eu so ganhei pq tava bugando na arena e correu abrir ticket skype etc etc KKKKKKKK
ta ali em cima as SS comprovando as Skills e sua falta de conhecimento perante o JOGO e as Classes inclusive a sua.
O gm presenciou sua incapacidade de duelo na frente de orgrimmar perdendo em 10 segundos e apos a choradeira que vc fez para os admins no skype depois de ter perdido um 2x1 (1 pally e 1 warrior X um druida) na arena...Dizendo q Ciclone tinha cd q druida nunca pega 45k de life q Healing touch nao pode chegar a 7-8k qndo estou de feral. Tae as SS pra vc reginaldao vo ate recoloca elas. Bom no Entanto eles viram q nao tinha bug apenas mais um mimimi que nao sabe jogar, apenas na print pra copiar talentos, Couros duvidosos pois acha-se um deus so pq tem itens roxos 80. Bom amigao, nao adianta nada ter oque nao sabe usar. Agora oque resta a vc é assistir Muitos videos no youtube de warrior, cuidar um pouco mais de sua vida e desincanar da inveja pq inveja mata!
E da proxima vez! Arrume algo mais concreto Tipo assim... No char q eu realmente jogo na minha acc como o Druida e o Pally, Nao de outra acc inativa de mili anos bugada.
https://2img.net/r/ihimizer/img15/6472/healingtouch.jpg
ps: ta faltando nas SS ainda o Buff de Kings (+10% of All Stats) do Meu Partner de arena que implica +10% de todo tipo de buff nas SS's.
Depois dessa aula de World of Warcraft. Bjos pra quem fica, E mta pimenta vermelha para os olho gordo e dor de cotovelo
/wave
E woloche! Nao se preucupa amigao! Sua dor de cotovelo um dia passa... Sei q vc fico tirando ss do tadinho do bugado se pode ve q ele ta ate atirando no nada ali na SS
so pq vc tomou um couro do druida em 10segundos na frente do gm com akele warrior meia boca.
Vc pode ter qntos T7 for amigao, mais vc é o mais noob warrior de PVP q ja vi. E ainda dizendo q eu so ganhei pq tava bugando na arena e correu abrir ticket skype etc etc KKKKKKKK
ta ali em cima as SS comprovando as Skills e sua falta de conhecimento perante o JOGO e as Classes inclusive a sua.
O gm presenciou sua incapacidade de duelo na frente de orgrimmar perdendo em 10 segundos e apos a choradeira que vc fez para os admins no skype depois de ter perdido um 2x1 (1 pally e 1 warrior X um druida) na arena...Dizendo q Ciclone tinha cd q druida nunca pega 45k de life q Healing touch nao pode chegar a 7-8k qndo estou de feral. Tae as SS pra vc reginaldao vo ate recoloca elas. Bom no Entanto eles viram q nao tinha bug apenas mais um mimimi que nao sabe jogar, apenas na print pra copiar talentos, Couros duvidosos pois acha-se um deus so pq tem itens roxos 80. Bom amigao, nao adianta nada ter oque nao sabe usar. Agora oque resta a vc é assistir Muitos videos no youtube de warrior, cuidar um pouco mais de sua vida e desincanar da inveja pq inveja mata!
E da proxima vez! Arrume algo mais concreto Tipo assim... No char q eu realmente jogo na minha acc como o Druida e o Pally, Nao de outra acc inativa de mili anos bugada.
https://2img.net/r/ihimizer/img15/6472/healingtouch.jpg
ps: ta faltando nas SS ainda o Buff de Kings (+10% of All Stats) do Meu Partner de arena que implica +10% de todo tipo de buff nas SS's.
Depois dessa aula de World of Warcraft. Bjos pra quem fica, E mta pimenta vermelha para os olho gordo e dor de cotovelo
/wave
Ukko escreveu:
1° ok, não há provas concretas, somos todos bobos influênciados pelo sistema capitalista.
2° certo, você não entrava a mais de duas semanas, beleza, isso te dá o direito de usar ? então se eu tiver um char, com aquelas tais gemas bugadas de 20+ strg, eu posso usá-las ? Digo isso porque ontem mesmo teve o caso de um membro da guild que estava sem logar e estava com essas pedras na gear, whispei e pedi para ele retira-las, e foi feito na hora.
3° as letras em verde são addons, addons são alguns "programas" que podem até mesmo, alterar a interface do jogo. Eu recomendo o Xpearl Ukko, é muito bom !
4° em relação ao priest, bom, apenas se eu fosse mágico para tirar uma SS's do momento em que você estivesse digitando o comando.
5° Tanierly é um player honesto e que foi recompensado pela sua paciência, se não me engano ele pegou a head T7 valorous.
Não irei comentar sobre o sua própria vanglorização, afinal isso é problema seu e quem acha isso que você falou.
Ukko escreveu:Vamo la.. nao ATURAM NINJAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lets Getit Started!
Picture One!
Picture Two!
Picture Tree!
Picture Four!
Picture Five!
Picture Six!
Picture Seven!
Picture Eight!
Ok, vamos lá
SS 1: ok.
SS 2: ok.
SS 3: primeiro, quero deixar claro uma coisa, quando se entra em uma guild, ou em qualquer outro tipo de grupo(ou coisas do tipo), é de grande importância que se conheça as regras do grupo. Regra que eu deixei estipulada para aquela raid "Quem ainda não pegou item, tem prioridade". Você até dado momento, se não me falha a memória, tinha pego 2 itens.
SS 4: segue o raciocínio da SS 3.
SS 5: o player FAFATO, foi imediatamente advertido após este comentário, quem estava no TS ouviu a bronca que ele levou.
SS 6: como eu disse, ambos tinham preferência no loot.
SS 7: reintero que errei, e não tenho vergonha de dizer que erro. E outra coisa, caso o loot fosse para você, você também seria o ninja segundo as regras que eu estipulei no começo da raid, até porque o item seria da Tanierly
SS 8: deixo para o Highkiller se pronunciar.
Quanto a panela da SCT que você diz existir... o que tem a ver ?
Este é um assunto INTERNO da guild, se você quer tratar disso, temos o nosso próprio forum sct.forumup.com.br, dê uma passada lá e faça sua denúncia de panelas.
Ukko escreveu:Bommmmmmmmmmmm!
Eu não tenho como provar isso, mas alguns antigos membros da finada ELITE BR me disseram que saíram da guild por conta própria e ingressaram na SCT por vontade própria também
Ukko escreveu:oq aconteceu? tao agora ae se contorcendo de inveja pq meu pally tanko mais q esses tank cheio de item o kel tuzad e meu druida foi top healing com 12k de Heal per second.
Quem é seu pala ?
Em relação ao seu Druid, eu não sei do que se trata, mas já foi explicado mil vezes nas raids o PORQUÊ do druid pegar top heal, acredito que seja pelo mesmo fato de eu sempre pegar TOP heal em OS com minha priest quando o CoH estava bugado.
Ukko escreveu:Nao pq eu nao so um otario q sai ninjando eu simplesmente sei jogar dignamente, SEI JOGAR COM MINHAS CLASSES!
Sem palavras de baixo escalão, por favor.
A dignidade está sendo claramente contestada pelas SS's do primeiro post
Ninguem aqui falou que você fica de mimimi
Ukko escreveu:Dizer tb q eu q tava bugando dando pontos e tudo, sendo q os comandos podem ser usado de qlker lugar em qlker player tanto da Ally qndo Horde, assim como ulther usou o Fly no Ally.
Eh o mesmo que.
Partindo do seu primeiro post dizendo que não tenho provas que você realmente usou, digo que AGORA tenho provas
Ukko escreveu:E ajudem a melhorar o server e nao reduzi-lo!
Digo o mesmo para você
Ukko escreveu:So lembrando os officers da SCT. Vcs disseram que iam reportar q os boss estavam respawnando dos quais vcs estavam farmando todo dia como NAXX 25, se entupindo de item Diariamente.
Reportamos sim, inclusive quero perguntar se chegou a mão de algum GM esta informação, pois não houve retorno.
Ukko escreveu:
É né "falem bem ou mal, mas falem de mim" !
Hidekao bacanao!
so pra esclarecer rapidao nao quero prolongar pois pra min essa politica da sct q vc supoe existir nao existe.
Eu tinha pego 1Fist de Healer e os rogues ja tinha sem empetecado de uns par de item.
Adimita a panela. E o cara ficar dizendo q eh humilde q nem tinha item era tudo de prof.. lol
da inspect e fala depois.
e as Provas q vc diz ter agora, Bom pra vc.. pq eu vi nego flodando com .npc
ai fui comecar a ver as paradas q tinha de VIP que a galera tava usando no meio de orgrimmar.
Cara
faz o melhor da linha e esquece meu nome faz favor!
ja to em outra guild q nao tem panela nem nada dessas palhaçada
E diz pra geral ae q tao dizendo q fui banido
Nao fui e nem vou ser...
Qndo kizer so me wispar no game
xauzinho
so pra esclarecer rapidao nao quero prolongar pois pra min essa politica da sct q vc supoe existir nao existe.
Eu tinha pego 1Fist de Healer e os rogues ja tinha sem empetecado de uns par de item.
Adimita a panela. E o cara ficar dizendo q eh humilde q nem tinha item era tudo de prof.. lol
da inspect e fala depois.
e as Provas q vc diz ter agora, Bom pra vc.. pq eu vi nego flodando com .npc
ai fui comecar a ver as paradas q tinha de VIP que a galera tava usando no meio de orgrimmar.
Cara
faz o melhor da linha e esquece meu nome faz favor!
ja to em outra guild q nao tem panela nem nada dessas palhaçada
E diz pra geral ae q tao dizendo q fui banido
Nao fui e nem vou ser...
Qndo kizer so me wispar no game
xauzinho
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos