Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia grave.

+21
Doom
Nochompz
ukko2oretorno
Two
HordaMan
Snoby
MOD - Camps
Ukko
High
maluig
Woloch
Thiago Molino
MOD - Félix
Greatdin
Phzin
ADM - Lagui
Raynne
NarshveiV
Greatooth
bogor
Hidekao
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Denúncia grave. - Página 2 Empty Re: Denúncia grave.

Mensagem  bogor Qui Abr 16, 2009 10:33 am

Sinceramente, nem li uq vc floodou Ukko. Se fosse um outro forum q eu frequento vc levava suspensão de 2 semanas pelo post quádruplo. E n tenho uq comentar mesmo n. ''tem provas q fui eu?'' EHUAEHUAEHUAHU só pra rir mesmo EHAUEHUAEHUEAHEHA

vc abusou de um comando q estava liberado pra vip's, na guild se enquadra como abuse buggers. E eu n tenho paciência com isso. vc diz ''q nós não reportamos bugs pra staff''. Quando naxx normal tava com lot heroic, EU abri ticket e EU conversei com a staff sobre o lot. Eles foram verificar e constaram q realmente estava bugado. Depois Solicitei a TODOS que pegaram o lot bugado pra DELETAR os itens, pois na minhas próprias palavras q eu sei pro GM: "pode dar merda isso".

e eu concordo com o Fafato: VC N TEM MORAL PRA FALAR NADA.

e 3º e ultimo: 46k de gold? *-* minçina?

bogor
Sct Member
Sct Member

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 10:44 am

Ta com inveja dos gold tb ? HAUEHAEUHAUHEUHA

ABUSO ABUSO DOS COMANDOS!

kkkkkkkkkkkkk

se tivesse algo com meu char..

faz favor pra nois! VAZA!

so pra recorda! O post foi feito 4 pq nao cabia tudo em um so Smile

E nao se preucupe q nao falei nada de "Baixo Escalão" mto menos de Baixo Calão Social Exclamation

noooob! No

Última edição por Ukko em Qui Abr 16, 2009 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 54

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 10:53 am

Ah e sobre minha drake q td mundo fala q peguei em malygos qndo ele tava bugado..
entao ela nao dropa em malygos pq o dragao q dropa ela ta bugado

ja q esse eh um post contra min..

so dizer q ela https://2img.net/r/ihimizer/img5/6733/wowscrnshot041609105110.jpg

ganhei do Admin por ajudar a reportar bugs, falhas, donate.. etc etc...

so to colocando ak antes q alguem coloque pq eu sei q ja foram falar ate para o Marcos sobre ela Smile

babay!
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Hidekao Qui Abr 16, 2009 11:10 am

Ukko escreveu:Hidekao bacanao!

so pra esclarecer rapidao nao quero prolongar pois pra min essa politica da sct q vc supoe existir nao existe.
Eu tinha pego 1Fist de Healer e os rogues ja tinha sem empetecado de uns par de item.

Então você estava atrás de itens de rogue sendo druid ? ou você está dizendo que os rogues estavam atrás de sua fist ?
Que eu saiba, aquela Fist é recomendada para shamans, e pois bem, tinha um shaman na raid, meu próprio irmão, o Fafato.
Sabe porque não mandei para ele ? PORQUE O SENHOR AINDA NÃO TINHA PEGO ITEM ALGUM E VOCÊ TINHA PREFERÊNCIA
Agora você vai me dizer que isto é falho ? Pois bem. Fique com sua opinião que eu fico com a minha

Ukko escreveu:Adimita a panela. E o cara ficar dizendo q eh humilde q nem tinha item era tudo de prof.. lol

Insisto mais uma vez, se existe a panela ou não, isto é assunto interno da SCT. Tratemos disso no nosso próprio forum
A menos que exista nas regras do servidor "Não é permitido panelinhas no servidor Wow Tere !"

Ukko escreveu:e as Provas q vc diz ter agora, Bom pra vc.. pq eu vi nego flodando com .npc

ai fui comecar a ver as paradas q tinha de VIP que a galera tava usando no meio de orgrimmar.

Eu agradeço por você estar se auto-denunciando dizendo que você realmente usou e abusou dos comandos.
Só espero uma decisão inteligente da Staff.

Ukko escreveu:Cara

faz o melhor da linha e esquece meu nome faz favor!

ja to em outra guild q nao tem panela nem nada dessas palhaçada

E diz pra geral ae q tao dizendo q fui banido

Nao fui e nem vou ser...

Qndo kizer so me wispar no game

xauzinho cheers

Que bom, tomara que sua guild tenha futuro, até porque antes de ser SCT, eu sou da HORDA =)

Ukko escreveu:Ah e sobre minha drake q td mundo fala q peguei em malygos qndo ele tava bugado..
entao ela nao dropa em malygos pq o dragao q dropa ela ta bugado

ja q esse eh um post contra min..

so dizer q ela https://2img.net/r/ihimizer/img5/6733/wowscrnshot041609105110.jpg

ganhei do Admin por ajudar a reportar bugs, falhas, donate.. etc etc...

so to colocando ak antes q alguem coloque pq eu sei q ja foram falar ate para o Marcos sobre ela Smile

babay!

Em relação ao Drake
Isto me faz recordar de um servidorzinho de MERDA que eu jogava até pouco tempo atrás, se não me engano o nome dele era WOWBRASIL, em que, um número limitado de players eram beneficiados por seus ditos "atos" de contribuição.
Deixo claro que não estou contestando a conduta do player Ukko, muito menos a do GM ou do Adm que deu o drake, mas a partir desse post, abrirar-se-á uma prerogativa de que "se eu ajudar o servidor reportando bugs e etc, eu terei um recompensa ?"

Ukko escreveu:E ajudem a melhorar o server e nao reduzi-lo!
Se me permite, usarei de sua frase para terminar o meu post.
Tais atitudes são intoleráveis em um servidor que tenha respeito e credibilidade para com seus players.
Posso parecer arrogante mas, a colaboração em dinheiro vem depois de um trabalho bem feito. E tenha certeza de que se o trabalho da Staff é satisfatório, o retorno é garantido.

Hidekao
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 31

Mensagem  Hidekao Qui Abr 16, 2009 11:31 am

Só para deixar claro e livrar a SCT de uma acusação (sem provas apresentadas até dado momento) de que não reportamos o respaw dos Boss

https://wowtere.forumeiros.com/skils-e-demais-f15/boss-em-stances-dando-respawn-dentro-do-cd-t339.htm

Para não ficar dúvidas sobra a conduta da nossa guild, peço que olhem os horários do post do High, e do Ukko
Agradeço a atenção da Staff e pela resposta que eu disse logo acima não haver.

Hidekao
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 11:35 am

reportou ontem? claro depois de mais de uma semana farmando

des de q saiu nax 25 foram praticamente todos os dias

e reportar ontem nao eh tao Correto assim qnto diz Smile
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 11:52 am

https://2img.net/r/ihimizer/img4/9260/wowscrnshot041509005126.jpg

Inouee Descobriu um crash muito importante do server

e ganho a fenix

se vc for digno de merecer.. vai ganhar algo de legal. Do contrario....

Bom estou me retirando..

falem oq quizer q eu bugo q eu roubo q eu admito o abuso e blah bla blah.. fala dos meus gold do meu life oq kizer

fala mal mas fala de min em! nao esquece Very Happy

ate ze povin!
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  MOD - Camps Qui Abr 16, 2009 12:51 pm

Nao ce esqueção, "Qnd esta num momento dificil , Sorrie Very Happy "
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 197

Mensagem  bogor Qui Abr 16, 2009 12:55 pm

Camps meu amado ninja! ta por aqui tbm filho? nem sabia!

bogor
Sct Member
Sct Member

Número de Mensagens : 7

Mensagem  MOD - Camps Qui Abr 16, 2009 1:00 pm

Como não estou, depois de ser kikado da guild nu br, da comunidade, do forum,
a Sct ainda tem gente que eu amu e la tbm tem gente que me ama.

Bogor nao vem fala do passado pq nao quero. fmz?
geek
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  Snoby Qui Abr 16, 2009 1:10 pm

trerm aki ta feiii cum buracuu nu meii!!
a respeito da panelinha da SCT..., ja sofri mto com eles! ki adianta ter estrutura si naum ama o proximu como a si mesmo!! (falei bunituu) sao loucos pra si equipar, e esquece da verdadeira essencia do game!! ki tiver de ser sera! ja deve ter gms trabalhado pra issu!
Snoby
Snoby
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 3

Mensagem  ADM - Lagui Qui Abr 16, 2009 1:19 pm

Eu não tenho como provar isso, mas alguns antigos membros da finada ELITE BR me disseram que saíram da guild por conta própria e ingressaram na SCT por vontade própria também

Eu por Exemplo, tem mais, woloch, misery e darkfulgore.

E diz pra geral ae q tao dizendo q fui banido

Nao fui e nem vou ser...
Se eu fosse voce, nao teria tanta certeza. Numca é demais se previnir.

Re: Denúncia grave.
Ukko Hoje à 11:52
https://2img.net/r/ihimizer/img4/9260/wowscrnshot041509005126.jpg
e ganho a fenix

Eu nao sou contra beneficiar player, bom ajudar o serve. MAS TBM acho uma falta de Etica, voce so ajudar o serve, pensando em algo em troca.

Eu sou um pouco suspeito para falar, mas irei dar meu exemplo.
Cuido do forum, ja fiquei até 4hrs da madrugada setando gente, confiro ss por Ss de gente
que vai transferir, olho tudo por aki, reportei muiiitoosssss bugs pro adm marcus, paguei vip e etc. E quando eu fiz um char pra mim, um DK, os GMs nao acharam correto. Desfiz meu dk, numca ganhei nada de GM ou ADM, nada. nem 1 gold.E nem por isso, choro pelos cantos ou mindingo iten!
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Mensagem  Hidekao Qui Abr 16, 2009 1:34 pm

Ukko escreveu:reportou ontem? claro depois de mais de uma semana farmando

des de q saiu nax 25 foram praticamente todos os dias

e reportar ontem nao eh tao Correto assim qnto diz Smile

Então como devo proceder ?
Devo continuar a farmar de forma deliberada ?

Ukko escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img4/9260/wowscrnshot041509005126.jpg

e ganho a fenix

Bom estou me retirando..

falem oq quizer q eu bugo q eu roubo q eu admito o abuso e blah bla blah.. fala dos meus gold do meu life oq kizer

fala mal mas fala de min em! nao esquece Very Happy

ate ze povin!

Ok. Vou passar isto para os membros da SCT e das outras guilds.
E bom... quanto a sua declaração/pedido de que continuemos falando de você, infelizmente acredito que este caso se estenderá por mais alguns dias. Até porque não houve nenhum pronunciamento oficial de nenhum GM a respeito do caso.

Só para finalizar, eu também não pretendo voltar aqui no forum para me estressar, mas ficou claro que eu parti de provas concretas e denúncias de players, utilizei de argumentos convincentes e fui claro nas minhas acusações.
Para mim, os seus post são apenas uma tentativa desesperada de se livrar de uma acusação ÓBVIA, e claro, desmoralizando a SCT e ofendendo outros players.
Enfim, espero uma atitude correta da Staff, não somente em relação às acusações, mas também em relação à conduta do player Ukko, que a meu ver, é incorreta.
É amigo de gm ? É colaborador do server ? Pode ser que seja, mas acima de tudo é um player como todos os outros.

Mais uma vez obrigado pela atenção da Staff do servidor WoWTere, que atualmente para mim é o melhor servidor privado brasileiro.
Espero não ter decepções ! Very Happy

Grato

Hidekao
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  maluig Qui Abr 16, 2009 4:50 pm

Eu li todos os posts e confesso que dei achei graça de algumas coisas.

Em relação ao chest t7, todo mundo que estava presente no TS sabe pq o loot foi pro highkiller.
Agora o que ninguem sabe é pq vc sabia do .learn a mais de uma semana e não reportou...

Em relação aos premios recebidos por quem ajuda o server pode se tornar complicado. Lagui é um bom exemplo, com certeza ele é o player que mais ajuda o server e pq ele não ganhou NENHUMA recompensa? ...

Escreveram tanta coisa que to até meio perdida
Realmente espero que a staff tome atitudes corretas não se importanto se o player é vip/donator. Pois como o Hideke mesmo disse "Pode ser o que seja, mas acima de tudo é um player como todos os outros."

maluig
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 2

Mensagem  MOD - Félix Qui Abr 16, 2009 4:53 pm

Vi uma grande briga aqui da guild.
Seguinte, as guilds possuem políticas internas das quais os membros quando entram devem aceitar ou senão não participarem da mesma.

Panelinha e ninjamento infelizmente existe em toda a guild, ao menos que seja poquissímo em algumas, temos que ser sinceros.

No tópico ha provas e provas, onde membros se acusam, mas e aí onde está a verdade?
Não estou muito por dentro do caso, mais evidente que fatos graves aconteceram e agora tudo foi exposto.

Uso de comandos vips os quais eram proibidos, devem ser passíveis de ban, ainda mais quando o próprio admiti o uso. E daí se outros usavam? Todos que usavam estavam errados, inclusive aquele que usa com meras desculpas.

Ninjamento ou panelinha? Deve ser algo jugaldo pela guild, e é óbvio que numa guild grande sempre ha problemas, dos quais são impossíveis prever ou não acontecer. Agora é importante o bom senso dos responsáveis pela guild em tomarem atitudes para que sejam punidos os casos e haja uma igualdade entre a guild.

Acho correto em parte, quando se dá um item para um player que ajuda diariamente a guild, retirando assim de um que chegou recentemente.
Ajudem e serão ajudados.

Tópico gigante, divido em 4 o do Ukko, pode ser considerado até flood, mas no caso o mesmo contém material importante, e não insignificante.

Agora chamar os outro player de BABACÃO, isso é considerado ofensa. Bom UKKO está advertido, uma reincidência acarretará em ban.

E não acredite que nunca será banido, aliás tenha medo do ban e respeite todas os players.

Sim aliás pra todos, ban consecutivos em fórum acarretá em ban na ACC in-game por determinado período.

Enfim, acho que esse caso deve ser analisado pela STAFF e se preciso os infratores punidos.
MOD - Félix
MOD - Félix
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 62

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 5:22 pm

Em relação aos premios recebidos por quem ajuda o server pode se tornar complicado. Lagui é um bom exemplo, com certeza ele é o player que mais ajuda o server e pq ele não ganhou NENHUMA recompensa? ...

vixi ele tem tanta montaria no rogue dele que se nem imagina

AHUEaheuAHEuAHEUAHeuAHEUAEUHAUHE

tirando o dk q foi setado full valorous ai teve q deletar ne infelizmente pq causou um boato enorme como esse Smile)
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  MOD - Camps Qui Abr 16, 2009 5:23 pm

O verdadeiro motivo do topico ainda nao foi esclarecido...
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 5:25 pm

o Moderador

pra vc modera se tem q ler ou tenta le certo

nao foi Hidekao BABACAO

foi Hidekao bacanao!

UAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAUHE

Ate o moderador na panelinha? silent

Bacana eh ofensa grave q acarreta a ban do forum currentemente in game com tempo determinado?

AOSHUISHAUIOHAUIOS
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Greatooth Qui Abr 16, 2009 5:28 pm

Não sei se entendi errado, mas o player Ukko alega não conhecer o Huntard, acusado nas fotos. (não entendi por falta de vírgulas e e falta de conhecimento nos posts dele)
Caso seja isso é só verificar o IP pelo Database e se os 2 logam no mesmo IP ao menos 1 vez na vida.

Acho que Ukko não deve acusar ninguem de ninja aqui nesse fórum, além do mais, esse é um fórum para que cuida de denúncias que estão contra as regras do server. Digo para você uma coisa que ouvi desde pequeno, quando pegava recuperação e colocava a culpa no cachorro, pois ele não parava de latir e atrapalhava meus estudos (xD), não tente esconder seus erros nos erros dos outros. Se tem provas ou não, faça um tópico para sua acusação e não flood a acusação que está tendo contra você para mudar o rumo da conversa.

Nesse tópico já vi ofensas partindo de Ukko, e ele não recebeu ofensa de ninguem, apenas 1 simples e poderosa acusação. E não vi os Adms/Mods em momento algum punindo tal player por isso. Já fui banido do fórum por 3 dias por dizer ao Petruke (antigo Tlrelly) que a forma correta da palavra é PACIENCIA e não PASSIENCIA. Porque não um ban eterno no player Ukko por chamar o próximo de Babacão? Eu não fui advertido antes do meu ban e exijo direitos iguais.

Agora Mods, tomem uma atitude e ameaçem/usem o poder de ban para os que faltam respeito para com a comunidade do server, deixando o fórum um lugar desagradável de frequentar. Não podemos esquecer de que como existem adultos jogando, também existem crianças, e continuar usando ofensas no fórum, além de falta de ética é falta de berço.

Att.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 65

http://www.redtube.com

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 5:30 pm

Camps escreveu:O verdadeiro motivo do topico ainda nao foi esclarecido...

poise camps tem tanta zona ak tantas coisas provando mtas outras..

o fato de moderador ler uma coisa sendo q ta escrito outra.

o fato do adm lagui dizer q eu nao estava qndo SCT mato kel a primeira vez em 25man Eu Estava!

o Fato das SS ser de um Char de uma ACC nao usada consequentemente um char nao usado. Que o comando usado instantaneamente sobre ele pode ser Feito por qlker outro player com integridade a acessos vip. Pode ser tanto ally como horde, eh possivel usar assim como podem ver Ulther usando comandos de fly no player allie!

Infelizmente nada concreto. Sleep
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Phzin Qui Abr 16, 2009 5:32 pm

Camps escreveu:O verdadeiro motivo do topico ainda nao foi esclarecido...

FATO!
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 165

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 5:33 pm

Greatooth escreveu:Porque não um ban eterno no player Ukko por chamar o próximo de Babacão? Eu não fui advertido antes do meu ban e exijo direitos iguais.

*
*
* Responder com citação
* Editar/excluir esta mensagem
*
*
*

Re: Denúncia grave.

Mensagem Ukko Hoje à 1:32 pm
Hidekao bacanao!

so pra esclarecer rapidao nao quero prolongar pois pra min essa politica da sct q vc supoe existir nao existe.
Eu tinha pego 1Fist de Healer e os rogues ja tinha sem empetecado de uns par de item.
Adimita a panela. E o cara ficar dizendo q eh humilde q nem tinha item era tudo de prof.. lol

BACANA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me divertindo ak com essas coisas
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Ukko Qui Abr 16, 2009 5:37 pm

Outra questao pq mais da metade dos seus players online ficam me wispando pra raidar?

Pq eu era o UNICO q ajudava os BLUES?

Eh sempre um prazer ajudar a galera q tem animo de raidar, mas infelizmente o descaso com os dps 800 - 900 que a SCT tem eh incrivel.

O player Warlock Nochompz Esta de prova pq ele foi ofendido na raid como DPS LIXO pelos officers =/

e veem falar de etica
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  MOD - Félix Qui Abr 16, 2009 5:58 pm

Bom errei, admito meu erro, depois de tantos posts corretos, errei apenas uma palavra e estou admitindo.

Seguinte, mas ao mesmo tempo que vc diz que eu errei, vc pergunta se eu estou na panelinha? brincadeira né

E aí ? Acho que isso sim me ofende, nem estou ainda direto online, nem nunca conheci nenhum char aqui citado, e vc pergunta se eu estou na panelinha? Bom, bem que merecia um belo ban.

Aliás ban por ofensa a um moderador, a qual acarretá em mais do que 1 dia.

NÃO SE RECLAMA DE UM ERRO, COMETENDO OUTRO PIOR.
MOD - Félix
MOD - Félix
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 62

Mensagem  Greatooth Qui Abr 16, 2009 6:02 pm

Ukko, você tava invitando naxx 10-man na SCT. Você estava kickando os full blue sem ao menos dar explicação. Eu estava lá, não se lembra? E você querendo tankar full blue...

Nochompz nem comento, tava com staff epic lvl 80. e outro lock com uma espada blue de settagem. Nochompz needou e ganhou.

E realmente para um warlock ele tem um péssimo DPS.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 65

http://www.redtube.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo