Quanto ao Visual do forum.
5 participantes
Página 1 de 1
Quanto ao Visual do forum.
Venho aqui deixar uma severa crítica ao design escolhido no fórum, totalmente atipico das configurações padrões.
A imagem escolhida como banner superior é um absurdo de grande e pesada, sendo muito superior a resolução mais usada por aqui, 1024x768, além de pouquissimo trabalhada, causando uma impacto visual muito negativo para o forum, mesmo sendo uma belissima imagem.
Quanto a sub divisão, erros ortograficos nos titulos dos tópicos e descrições exageradas também agridem a estetica da página.
Indico o Invision, exelente fórum, ou pelo menos executar um tratamento no banner superior.
Quanto ao resto, parabéns pelo trabalho no server.
Att.
A imagem escolhida como banner superior é um absurdo de grande e pesada, sendo muito superior a resolução mais usada por aqui, 1024x768, além de pouquissimo trabalhada, causando uma impacto visual muito negativo para o forum, mesmo sendo uma belissima imagem.
Quanto a sub divisão, erros ortograficos nos titulos dos tópicos e descrições exageradas também agridem a estetica da página.
Indico o Invision, exelente fórum, ou pelo menos executar um tratamento no banner superior.
Quanto ao resto, parabéns pelo trabalho no server.
Att.
High- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 37
Re: Quanto ao Visual do forum.
concordo! adorei a noticia do Forum, mas me desaminei guando cheguei aki, da uma revição ae!
( as assinatura nao tao aparencendo)
( as assinatura nao tao aparencendo)
Petruke- Conselheiro
- Número de Mensagens : 87
"Reviçao" XD
Bom , ja mudaram algumas coisas nos quais voces tiveram tamanho espanto em ver... Refaçam suas criticas
Bom , ja mudaram algumas coisas nos quais voces tiveram tamanho espanto em ver... Refaçam suas criticas
Tanathos- Moderador
- Número de Mensagens : 13
Ops mals pelo erro de gramatica: xD
Bem séria bom ser:
* a cor do forum focer preto;
* Os menbros ganhace reputação no forum; (sem flood nos topicos sérios)
* a assinatura aparesece.
acho ki he so!
vlws
Bem séria bom ser:
* a cor do forum focer preto;
* Os menbros ganhace reputação no forum; (sem flood nos topicos sérios)
* a assinatura aparesece.
acho ki he so!
vlws
Petruke- Conselheiro
Kra , voce como player ja tem 10 msgns , e eu acredito q voce já esta floodando , entao este método é muito mascarado. Tanto pra flooders , quanto para players e afins.
Forums na cor preta requerem fontes na cor branca , que na minha opiniao , sao muito feias.
a assinatura aparece quando voce POE ela pra aparecer nos posts.
Forums na cor preta requerem fontes na cor branca , que na minha opiniao , sao muito feias.
Tanathos- Moderador
- Número de Mensagens : 13
Tanathos escreveu:Kra , voce como player ja tem 10 msgns , e eu acredito q voce já esta floodando , entao este método é muito mascarado. Tanto pra flooders , quanto para players e afins.
Sorry, pensei ki vcs keriao as opinioes... to floodando??? ok nao posto nada mas alem do q super necessario,
vlws por nada, so keria ajudar, o topico ta peguntando a opniao e a dei, se nao gosto sorry, abraço!
obs.: nao precissa res. nao olho mas esse topico!
"minha assinatura ta para aparecer, ou colokei erra nao importa, vlw msm assim"
Petruke- Conselheiro
Bom, eu acho que quanto mais mensagens, é sinal de que é um PLAYER ATIVO NO FORUM
Eu considero muito isso.
A sua assinatura nao tá aparecendo porque voce na habilito.
Eu considero muito isso.
A sua assinatura nao tá aparecendo porque voce na habilito.
Umas florzinhas no canto direito ficaria bom tbm
Two- Membro Comum
- Número de Mensagens : 7
Two escreveu:Umas florzinhas no canto direito ficaria bom tbm
pedi ae pro ADM adicionar na sua acc
Petruke- Conselheiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos