A repeito do forum!
+4
Greatooth
ADM - Lagui
Tanathos
Petruke
8 participantes
Página 1 de 1
A repeito do forum!
Venho aqui pedir ser nao for muito icomodo para que seja criada uma arena no forum que seria a msm o "Boteco WoW Tere"!
para todos os assuntos nao e relacionados ao serve!
para todos os assuntos nao e relacionados ao serve!
Petruke- Conselheiro
- Número de Mensagens : 87
Re: A repeito do forum!
Areas de bate papo sao incomodas , pois geram muito flood no forum , e alguns assuntos passam em branco , como ofensas e outros ...
Na minha opiniao é algo totalmente desnecessario.
Mas caso a maioria se mostre pró , aceitamos .
Na minha opiniao é algo totalmente desnecessario.
Mas caso a maioria se mostre pró , aceitamos .
Tanathos- Moderador
- Número de Mensagens : 13
foi por isso que pedi para criar essa area, para evitar flood em topicos sérios! tendo uma area para poder ser espreçar tanto critica, elogiar ou fugir do ajunto do server...
Petruke- Conselheiro
Por isso existe a area de criticas e sugestoes.
Chats podem ser feitos no MSN , orkut ou outros.
Chats podem ser feitos no MSN , orkut ou outros.
Tanathos- Moderador
- Número de Mensagens : 13
sorry, foi apenas uma sugestao para evitar, mas ok mal ae!
Petruke- Conselheiro
Já vi isso em um server que joguei. Existia uma sessão no fórum denominada Boteko "NomedoServer", então, a administraçao do server abre um tópico para players ativos no fórum se candidatarem para o cargo de Moderador SOMENTE desta Sessão. O "vencedor" do cargo deve ser escolhido pelos administradores, para não ter a "choradeira" de sempre com reclamações como "panela", "marmelada", etc. Assim teriamos um espaço para compartilhar vídeos, reportagens interessantes, entre outros. O dever do Moderador seria apagar posts desnecessários, floods, off-topics (no caso, tópicos no local errado) e trancar quando necessário. Evitando assim, como dito pelo Tanathos, ofensas, richas, brigas, entre outros.
Tá ai uma idéia que na minha opnião, deveria ser avaliada, pois um fórum não é apenas para denúncias e causar atritos, também serve para melhorar a afinidade entre os players e deixar o fórum mais ativo, não tendo como foco uma coisa extremamente séria e sim, divertida também.
Abraços.
Tá ai uma idéia que na minha opnião, deveria ser avaliada, pois um fórum não é apenas para denúncias e causar atritos, também serve para melhorar a afinidade entre os players e deixar o fórum mais ativo, não tendo como foco uma coisa extremamente séria e sim, divertida também.
Abraços.
Bom, adorei a idéia.
Estarei vendo a possibilidade de arrumar alguem para ajudar eu e o tanathos no forum.
Postarei mais informaçoes!
Estarei vendo a possibilidade de arrumar alguem para ajudar eu e o tanathos no forum.
Postarei mais informaçoes!
gostei da idéia de um "boteco" ou uma "taberna" como ocorre em otros servers... seria um espaço até pra postar videos feitos dentro do server de raids, pvp, ou qualquer otro assunto...
eu apóio (Y)
eu apóio (Y)
Nykito- Usuário Banido - For 20years
- Número de Mensagens : 35
Bom agora, com os GMs escolhendo moderadores, essa idéia do Boteko, se aceita, pode ser posta em prática.
ADM ou staff quando sera acresentado o "boteco"?
Vlws galera pelo apoio! precissar de min so da um toke...
Vlws galera pelo apoio! precissar de min so da um toke...
Petruke- Conselheiro
éééé ... e tem várias coisas escritas aqui do lado direito em preto no fundo preto não dá pra ler!
=D
=D
Slavo- Membro Comum
- Número de Mensagens : 5
Essas coisas que nao dao para ver, so passando o mouse, podia faze um contorno...
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
É. Igual a letra dos MOD's que não dap raver nada, poderia ser amarela, mas vou deixar a miinha ser
Olha como fica bonito
Olha como fica bonito
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos