Otimizar o Forum...
2 participantes
Página 1 de 1
Otimizar o Forum...
Bom, aqui vai minha sugestao para otimizar o forum, a staff pode fazer algumas melhorias nele , algumas coisinhas pequenas q fazem a diferença, esse eh o unico forum q eh tudo misturado, mas faz parte.
outra coisa eh fazer propaganda do forum, ou seja, fazer com q os players se interessem em vir ler o forum, conversar no buteco, entre outros.
espero ter ajudado em algo
outra coisa eh fazer propaganda do forum, ou seja, fazer com q os players se interessem em vir ler o forum, conversar no buteco, entre outros.
espero ter ajudado em algo
Beyblade- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 29
Re: Otimizar o Forum...
Bom na verdade o fórum não é misturado, os tópicos são bem distribuídos nas respectivas áreas e quando se mistura, tentamos concertar e isso deve partir tbm dos próprios usuários a saber a área de postar seu tópico.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Re: Otimizar o Forum...
kra nao to falando de areas de topicos, to falando de posts, desculpa se escrevi errado ali em cima ^^
sei la, pra mim eh meio confuso ver esses posts sem divisao e tals, eh bem diferente esse forum de todods q ja participei ( e nao foram poucos)
e eh o primero com fundo preto tbm XD, doficulta a minha leitura com textos grandes, mas nao sei pra vcs.
entao eh isso, e concordo com vc tbm, q os usuarios devem prestar atenção aonde postam para manter mais organizado
eh isso .
sei la, pra mim eh meio confuso ver esses posts sem divisao e tals, eh bem diferente esse forum de todods q ja participei ( e nao foram poucos)
e eh o primero com fundo preto tbm XD, doficulta a minha leitura com textos grandes, mas nao sei pra vcs.
entao eh isso, e concordo com vc tbm, q os usuarios devem prestar atenção aonde postam para manter mais organizado
eh isso .
Beyblade- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 29
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos