Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bugg de mage ! ! ! pessoas abusando ! ! ! !

+6
MOD - Camps
MOD - Vulcanno
beepz
Phzin
Lyin
Frefrure
10 participantes

Ir para baixo

Bugg de mage ! ! ! pessoas abusando ! ! ! ! Empty Bugg de mage ! ! ! pessoas abusando ! ! ! !

Mensagem  Frefrure Seg maio 25, 2009 8:48 pm

porr... ja estou put... da vida aki !!!! tudo tem os seus limites ! bug de mage [Combustion] todos os meges tao abusando desse bug em bg em duel em raid porr... asim nao da ne ? eu so mage meu nome é frefrure fui bota minha build pve pra ir fazer estanc quando eu vi o [Combustion] bugado crit pra sempre asim nao da ne ? + tem pessoas q estao abusando ! ! ! ! (OBS: eu vi q o talento estava bugado eu resetei a build e fui estanc com build de pvp !!! ) pow... agora eu vejo em ogrimmar em bg em estanc todos os mages usano essa porr... [Combustion] kra tudo tem seus limites tem 2 pessoas q eu acabei de ver no BG abusando do bug [Combustion] ser nao ter puniçao ou agu asim vai vira bagunça o server ! ! ! -

SS

das 2 pessoas q eu vi no BG agora ! ! !

nomes : Stephanye e Insert

http://img40.imageshack.us/gal.php?g=wowscrnshot052509200803.jpg
Frefrure
Frefrure
Membro Ativo
Membro Ativo

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Bugg de mage ! ! ! pessoas abusando ! ! ! ! Empty Re: Bugg de mage ! ! ! pessoas abusando ! ! ! !

Mensagem  Lyin Seg maio 25, 2009 8:53 pm

eh tão facil descobrir quando 1 classe 1 build ta bugada...
quando começa mt gente usar a msma classe a msma build..pode ter ctz q ta bugadoo
de 1 dia pro outro MAGE ARCANE ERA O TOP TODOS SÃO

derrepente viraram fire..pq??
ta ai a resposta..!

Lyin
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 4

Bugg de mage ! ! ! pessoas abusando ! ! ! ! Empty Re: Bugg de mage ! ! ! pessoas abusando ! ! ! !

Mensagem  Frefrure Seg maio 25, 2009 9:00 pm

Lyin
agora vc ver axa isso serto Question
abusando bug (Combustion)

esses mages ae q esta usando (Combustion) = Noobs q nao c garante a jogar sem bug
ou seja bando de merdas tudo tem o seu limites ...

esse bug passou dos limites quero ver oq vai acontecer ...
Frefrure
Frefrure
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem  Phzin Ter maio 26, 2009 8:04 am

Deixa eu entender querido; Tu ativa o combustion e ele não sai mais, é isso? Porque ativado ele da uns 3 crits e desativa, acho que é isso, com 8 chances de isso acontecer se eu não me engano;

Se tu ativa e ele não sai mais, vou fazer um mage pra mim, 100% de chance de crit Very Happy
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 165

Mensagem  Frefrure Ter maio 26, 2009 9:40 am

isso vc ativa o Combustion fik pra sempre nao sei + so c vc morrer
o serto era da so 3 crit + esta dano quantos vc kizer -.-!
asim fik foda ne = / affraid Mad
Frefrure
Frefrure
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem  Phzin Ter maio 26, 2009 10:04 am

E os caras de pau que ERAM TODOS ARCANE, visto Insert, era arcane full. A Tefy sempre foi fire desde a primeira vez que raidei com ela, mas memso assim não vem ao caso. Ou consertam ou param de usar isso, porque assim fica FODA! Se não arrumarem ou pelo menos, pedirem pra não ser usado o Combustion, vai virar palhaçada e só vai ter mage em raid.. Cada fireball de 10k vai fácil!
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  beepz Ter maio 26, 2009 11:25 am

naum eh soh o combustion bugado qualquer shield que stacke algo ... simplesmente naum sai... innerfire naum sai os stacks, qualquer shield de shaman naum sai e assim vai...
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 101

Mensagem  MOD - Vulcanno Ter maio 26, 2009 11:57 am

a skill combustion ja esta travada... nao esta dando mais para ser ativada ate q seja reparada!
caso ainda encontrei alguem a utiliza-la apartir de hoje depois do meu post, toda SS ou video de denuncia vai ser passivel de ban permanente (se usada em duel ou pvp) e passivel de perder 10 lvls se usada em PVE!!!

posto mais noticias aqui quando a spell for reparada

obrigado pelo aviso
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  MOD - Camps Ter maio 26, 2009 4:58 pm

Como e que é?
Entao os shield de shaman ta bugado??

Os counteratack de warrior tbm?
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 197

Mensagem  beepz Ter maio 26, 2009 5:55 pm

o retaliation eh ativado por tempo entao quando acaba o tempo ele sai... retaliation eterno ia ser foda.. .... mas no caso do shield que tem determinadas "charges" que saem conforme se leva dano naum estaum saindo... bone shield de dk tb tava assim mas foi bloqueado

earth shield, mana shield, innerfire, etc qualquer skill do tipo "charges" removidas por dano estaum bugadas... as por tampo estaum normais pos quando o tempo acaba elas se desfazem
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  sata Ter maio 26, 2009 7:23 pm

Como ja citaram todos esses shilds e buffs estão bugados, bone shild de dk, todos os shilds magics de shaman, e qualquer buf que possa sair com next spell, a o problema em varias classes, bom fica a expectativa de que esse erro seja corrigido MUITO RAPIDAMENTE, mage fire sem combustion e sem hot streak nem pra pve presta mais ¬¬.

sata
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  Frefrure Ter maio 26, 2009 7:49 pm

Boa GM - Vulcanno asim ficou bem melhor obrigado msm
esses mages q usa Combustion = Noobs

/bravo ! ! !
Frefrure
Frefrure
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem  ADM - Lagui Ter maio 26, 2009 10:31 pm

Obrigado pro Reportar o Bug
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Mensagem  Frefrure Qua maio 27, 2009 7:17 am

q isso isso foi nada quando eu axa + vo reporta msm eu nao gosto de bugs ^.^!
Frefrure
Frefrure
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem  Lyin Qua maio 27, 2009 8:51 pm

Eu não sei..mas aposto q deve ta bugado tb...
eo reckless de warrior..q eh para da 100% chance em 3 skill q vc usar ae ele some
c o problema for no server nao nas skill provavelmente o reckless tb esteja assim
ele da 100% de chance de critico em todas as skill q vc usar ate acabar o tempo..
não sei go testar?!

Lyin
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  Phzin Qui maio 28, 2009 7:51 am

Logo o tanker e tu testa Lyin; go!
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  beepz Qui maio 28, 2009 10:34 am

Se o warrior for fury o que deve ter enre 30 - 35% de critico quando critat com o primeiro reckleness que sera um critico vai ativar o rampage mais 5% de critico ficando com 40% lembrando que o reckleness so influencia skills e com whirlwind com 8 de cd segundos com glyph bloodthirst com 6 de cd segundos que saum as unicas duas skills instants do warrior build fury mais um heroic strike que é o que eu combo on next hit + os 1.5 segundos de gcd, mesmo sem sair os 3 stacks de ataque só será o suficiente pra 3 ataques a naum ser q vc tenha o takent parar ter chance de procar um slam instant que em pvp eh inutil... aoh seria o quarto ataque.... isso tudo pq o reckleness dura apenas 12 segundos ...
na pratica do combo do reckleness - death wish que realmente eh o ponto forte - reckleness pra dar 3 hits crits e ativar o rampage (5% de crit) - o tempo dos 12 segundos suficiente pra iniciar com bloodthirst e regen 1% d ho por hit por 3 hits nisso vai ativar o gcd o que já transforma o reckleness em 10 segundos, whirlwind, jah cai pra 8 segundos com o gcd ja nao tem como se colocar o segundo whirlwind - heroic strike se ativado no inicio do combo vai hitar agora sem ativar gcd sobrando talvez tempo pra um quarto hit para ou um heroic throw ou um bloodthirst de novo, no maximo se ganha 1 extra attack se estiver bugado porque o tempo vai dar fade, isso sem contar pelo fato que vc naum vai conseguir ficar colado em range full time pra combar as 4 skills.. o ponto forte sem duvida eh o deathwish aumentando em muito o damage e a ativaçaum do rampage elevando o critico pra 35-40% que aih sim seraum hitados nos hits brancos
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Ukko Sex maio 29, 2009 1:47 pm

eu ja tinha reportado isso antes de vc pensa em faze o topico

ainda falei pro chicretao
:p
Ukko
Ukko
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 54

Mensagem  MOD - Félix Sex maio 29, 2009 2:28 pm

Bom Obg por reportar os bugs, mas vou fechar o tópico e peço que esse outros bugs relacionados a warrior e outras classes sejam colocadas nas suas áreas corretas.
MOD - Félix
MOD - Félix
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 62

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo