Bugs, Classes Shaman, Mage e Druid
+3
Tanathos
Ukko
Hugo Irvine
7 participantes
Página 1 de 1
Bugs, Classes Shaman, Mage e Druid
Shaman: Feral Spirit (Enchancement) Sumona lobos que atacam um alvo ..só esta sumonando os lobos não atacam
Druid: Typhoon (Balance) invoca o poder da natureza trazendo ventos fortes e jogando seu oponente longe dando determinado Damage (nem acredito que disse isso)
Mage: Mirror Image (skill lvl 80 treiner) não funciona nadinha
acho que quase nenhuma skill de classe que ganha lvl 80 esta funcionando.
Druid: Typhoon (Balance) invoca o poder da natureza trazendo ventos fortes e jogando seu oponente longe dando determinado Damage (nem acredito que disse isso)
Mage: Mirror Image (skill lvl 80 treiner) não funciona nadinha
acho que quase nenhuma skill de classe que ganha lvl 80 esta funcionando.
Hugo Irvine- Membro Comum
- Número de Mensagens : 1
Re: Bugs, Classes Shaman, Mage e Druid
A skill de druida Starfall (ultima skill de balance) nao cai as estrelas q dao dano..
Ukko- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 54
Lembrando que tambem Flametongue Weapon nao funciona , e o bug de Spirit tambem já estava avisado...
Admin está avisado de qualquer novidade
Admin está avisado de qualquer novidade
Tanathos- Moderador
- Número de Mensagens : 13
Savage Roar de druida feral nao pega e é tipo importantíssimo em PvE e um pouco em PvP
blackhide- Membro Comum
- Número de Mensagens : 2
as starfall nao tao caindo, mas o damage ta funcionando! alias por umas duas oportunidades eu as vi cair mas como foram poucas vezes acredito q seja falha no video mas ta funcionando sim
e se nao me engano reincarnation de shaman nao ta funcionando tbm... pq pelo menos com o meu eu nao to conseguindo reincarnar quando morro ( e sim eu tenho os reagentes para isso )
e se nao me engano reincarnation de shaman nao ta funcionando tbm... pq pelo menos com o meu eu nao to conseguindo reincarnar quando morro ( e sim eu tenho os reagentes para isso )
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
Tem um talent de shaman, no elemetal, que deveria dar stun com o fire nova totem q não está funcionando tb e eu tenho as minhas duvidas sobre o totem of wrath. Eu estou achando q não esta dando os 3% de critical.
Ikkaku- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 11
As skills de drud feral que usam os pontos de combo, estão todas bugadas, ou dão resist, ou dodge, ou imune em mobs de nível menor até.
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos