REPUTAÇÃO BUGADA
Página 1 de 1
REPUTAÇÃO BUGADA
Netherwing:
SOU, OU MELHOR DIZENDO, era REVERED em Netherwing faltando apenas 2k para exalted (22k) quando houve os resets na reputação eu perdi tudo (revered para hated), só que para se conseguir Friend e Honored tem q fazer uma sequência de quests q eu já fiz e agora não tem como mais, Sem contar minhas reputações em TBC que estou esperando o TAL NPC DE REPUTAÇÃO QUE VÃO COLOCAR, já sabendo q o mesmo não dará reputação em todas as facções TBC, espero ganhar minha reputação novamente...
Obs.: tenho 140 ovos pra entregar, os itens das dailys, os itens no decorrer do revered (2 trinket, um aparato q da 10% na fly e um item azul) são as provas q eu tinha a reputação,
Warsong Ofencive + Horde expedition
Tenho itens e as quests sequenciais porém era 1k de revered
O resto é TBC mas essas eu considerava muito
Espero ser atendido após o 7º Tiket in game....
Obrigado!
SOU, OU MELHOR DIZENDO, era REVERED em Netherwing faltando apenas 2k para exalted (22k) quando houve os resets na reputação eu perdi tudo (revered para hated), só que para se conseguir Friend e Honored tem q fazer uma sequência de quests q eu já fiz e agora não tem como mais, Sem contar minhas reputações em TBC que estou esperando o TAL NPC DE REPUTAÇÃO QUE VÃO COLOCAR, já sabendo q o mesmo não dará reputação em todas as facções TBC, espero ganhar minha reputação novamente...
Obs.: tenho 140 ovos pra entregar, os itens das dailys, os itens no decorrer do revered (2 trinket, um aparato q da 10% na fly e um item azul) são as provas q eu tinha a reputação,
Warsong Ofencive + Horde expedition
Tenho itens e as quests sequenciais porém era 1k de revered
O resto é TBC mas essas eu considerava muito
Espero ser atendido após o 7º Tiket in game....
Obrigado!
[Deathlife]- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 26
Re: REPUTAÇÃO BUGADA
Ok! fui atendido. Obrigado Galera!
Pode fechar o tópico...
[X] Off
Pode fechar o tópico...
[X] Off
[Deathlife]- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 26