Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) !

2 participantes

Ir para baixo

Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) ! Empty Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) !

Mensagem  Frefrure Seg maio 18, 2009 11:38 pm

Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) !

1º Agora 1 bug que o meu char tem ... Sad
tipow... eu so Engineering Skill 450 . Eu estava quereno fazer 1 iten que se chama |Gnomish Lightning Generator| . mais nao comcigo fazer ele eu tenho tudo oq precisa + nao comcigo. Neutral

OBS: todas as pessoas tem - eu T_T Sad

2° A minha reputaçaos q eu tinha sumirao ...
mais esta trankilo so quero so 2 reputaçao em 2 lugares
(kirin tor - revered eHorde Expedition - exalted).

OBS: tem como marca um (dia e a hora) pra me atender ...

vlw ae abraços para ekipe do wow tere
Frefrure
Frefrure
Membro Ativo
Membro Ativo

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) ! Empty Re: Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) !

Mensagem  sata Dom maio 24, 2009 10:31 pm

Frefrure escreveu: Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) !

1º Agora 1 bug que o meu char tem ... Sad
tipow... eu so Engineering Skill 450 . Eu estava quereno fazer 1 iten que se chama |Gnomish Lightning Generator| . mais nao comcigo fazer ele eu tenho tudo oq precisa + nao comcigo. Neutral

OBS: todas as pessoas tem - eu T_T Sad

2° A minha reputaçaos q eu tinha sumirao ...
mais esta trankilo so quero so 2 reputaçao em 2 lugares
(kirin tor - revered eHorde Expedition - exalted).

OBS: tem como marca um (dia e a hora) pra me atender ...

vlw ae abraços para ekipe do wow tere

1º Eu não sugerir ao Marcos que retira-se o iten. pedi pra que ele olha-se com carinho o que estava acontecendo.
2º o trinket foi extremamente criticado pelos player,tanto na blizzard quanto aqui, a ponto que a blizzard deu uma mega nerfada no trinket na versão seguinte.
Pq nerfaram?? pq assim como todo mundo a blizzard pode e faz muita merda, só presta atenção os dias seguintes a uma atualização.

O que estava acontecendo?? Simples um paladino ou mage levanta-va suas asas ou ligava arcane power e pah buff, os danos poderiam chegar a 10k
10k, em uma porrada sem cast, com player em movimento e ai chega alguem e fala que o players é chorão, por criticar algo que tira e muito o equilibrio do jogo, tanto que no patch seguinte foi concertado.
Bem se a propria blizzard viu a merda que fez e nerfou a porquera do iten, pq o adm não pode remover tal iten???? é uma escolha dele, visando que a maioria dos players não uparam proffissão, foram setados com ela.

Como esta esse trinket hoje >>>http://www.wowhead.com/?item=41121#comments.

Com relação ao outro serve citado, eu equipei todos meus personagens sim, equipei pq fui competente pra isso, se vc não equipou os seus sinto muito amigo, fazer o que né? nem todo mundo é igual.
Mimimi? 5200 kills e subindo mimimi.
Sinto muito sobre seu bug na sua proffissão, veja que pode ser um caso isolado, tente falar com algum gm, talvez ele possa ajudar.
Acredito que seja um bug no seu char, não há sentido do adm proibir a fabricação do iten, deixando os que ja existem ativos.

sata
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 4

Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) ! Empty Re: Minha profiçao esta bugada...(Engineering) e (Reputaçao) !

Mensagem  Frefrure Seg maio 25, 2009 1:53 pm

humm... blz... entao é + facio dexa esse trinck bloqueado msm e tira de todas as pessoas q tem esse trinck pq 90 % dos players do wow tere tem esse trinck
...
so estou meio P... q todos tem - eu ...

ae fik Fod...

concorda?
Frefrure
Frefrure
Membro Ativo
Membro Ativo

Número de Mensagens : 15

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo