Preocupado com o server....
+8
Petruke
GM - Lexus
Hidekao
Greatooth
[Deathlife]
MOD - Camps
Nightphantom
beepz
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Preocupado com o server....
Eu tenho logado bem menos no server e possa ser q eu esteja errado mas percebi uma diminuiçaum no numero de players do server a ally soh tem uma guild a WTf, a horseman blacks ateh hj naum vejo muitos deles e saum sem expressaum, a be happy apareceu um dia e sumiu no outro devem ter voltado pro wow brasil, na horda vejo elite br e soulblighters crescendo mas a sct estah se desfazendo
O server naum tem nada a ficar devendo pro wow brasil (diria o maior concorrente), lah tudo eh bugado e aqui o nosso bug que realmente eh tenso eh o problema das reputaçoes, o wow tere dah de 1000- 0 no wow brasil.
Acho que a postura dos setamentos deve mudar tem q ter gm direto pq sempre quando tentamos trazer o pessoal naum tm gm pra setar e fica complicado ou depois de tudo o cara do wow brasil fala "o server eh bem melhor mas prefiro meu full savage gladiator" que eh uma merda.... acho que os sets devem mudar pra full savage gladiator e dar um prazo pros caras serem setados e quem tem conhecimento no wow brasil tentar trazer mais players pra ca
Minha ultima ida no wow brasil soh vi duel em porta de sw e uns invites pra ZA, SSC e hyjal, morri de rir, fora que duelando pelado eu e ry destruimos elwinn forest inteira
Vamos ajudar o sercer a crescer
O server naum tem nada a ficar devendo pro wow brasil (diria o maior concorrente), lah tudo eh bugado e aqui o nosso bug que realmente eh tenso eh o problema das reputaçoes, o wow tere dah de 1000- 0 no wow brasil.
Acho que a postura dos setamentos deve mudar tem q ter gm direto pq sempre quando tentamos trazer o pessoal naum tm gm pra setar e fica complicado ou depois de tudo o cara do wow brasil fala "o server eh bem melhor mas prefiro meu full savage gladiator" que eh uma merda.... acho que os sets devem mudar pra full savage gladiator e dar um prazo pros caras serem setados e quem tem conhecimento no wow brasil tentar trazer mais players pra ca
Minha ultima ida no wow brasil soh vi duel em porta de sw e uns invites pra ZA, SSC e hyjal, morri de rir, fora que duelando pelado eu e ry destruimos elwinn forest inteira
Vamos ajudar o sercer a crescer
beepz- Conselheiro
- Número de Mensagens : 101
Concordo
E o server parece k se ta desfazendo aos poucos... o wowtere ta mt mlh k o brasil la so bug o problema dai e os gm nao tao muito on segundo sei a maior parte dos gm daki joga na blizz.. logo fica meio complicado :S k e pena porque cada vez mais vejo gente a kerer vir para aki a precisar de transferencia e muitos desistem porque nao tem gm on...
outra coisa mais uam vez k eu acho e k os whisper pelo menos deveria ser liberados entre ally e horde!!
se e por causa do xingamente so e no whispe e podemos blokear... logo nao tem problema por isso era bom senao NUNCA VAI HAVER BG E ARENA porque nao ah maneira de chamar....
outra coisa mais uam vez k eu acho e k os whisper pelo menos deveria ser liberados entre ally e horde!!
se e por causa do xingamente so e no whispe e podemos blokear... logo nao tem problema por isso era bom senao NUNCA VAI HAVER BG E ARENA porque nao ah maneira de chamar....
Nightphantom- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 33
Re: Preocupado com o server....
Prefiro modo Mail, do que wispe...
Povo da SCT xego para de fala aki, tanto que o trem ta fei...
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
Camps escreveu:Prefiro modo Mail, do que wispe...
Axo q os GM's devem ter mudado de Guild...
Obs.: Eu nao tinha notado q logo abaixo da tela inicial nas LEGENDAS tem assim
[Administradores] em vermelho
[Moderadores] em Azul
[Scarlet Cross Templar] em verde ... Ah sim saquei... Dklagui colocou isso né... ele é adm do forum mesmo e player da guild, serve como um atalho para ele chegar mais rápido nos posts da sct.... =) ?
[Deathlife]- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 26
[Deathlife] escreveu:Camps escreveu:Prefiro modo Mail, do que wispe...
Axo q os GM's devem ter mudado de Guild...
Obs.: Eu nao tinha notado q logo abaixo da tela inicial nas LEGENDAS tem assim
[Administradores] em vermelho
[Moderadores] em Azul
[Scarlet Cross Templar] em verde ... Ah sim saquei... Dklagui colocou isso né... ele é adm do forum mesmo e player da guild, serve como um atalho para ele chegar mais rápido nos posts da sct.... =) ?
Pior que não Miss Europa... DotKill recebeu a mesma oferta de rank no fórum que a SCT, só que diferente de nós não aceitaram. Creio que Lagui só ofereceu para guilds grandes com baixissimo risco de acabar.
Att
Miss GLS, vc é bem convicto né, pq vão começar a invitar player no banco de Dalaran? ou s GM vão voltar a tankar ou jogar ae?
Miss GLS, vc é bem convicto né, pq vão começar a invitar player no banco de Dalaran? ou s GM vão voltar a tankar ou jogar ae?
[Deathlife] escreveu:" Creio que Lagui só ofereceu para guilds grandes com baixissimo risco de acabar"
Invitar no Banco de Dalaran? Isso não da certo... sempre vem uns players chorões que saem da guild qdo a raid da full, quer um exemplo? Nightphantom.
Não entendo porque ofende a guild ao invés de me ofender Miss Europa...
Greatooth escreveu:[Deathlife] escreveu:" Creio que Lagui só ofereceu para guilds grandes com baixissimo risco de acabar"
Invitar no Banco de Dalaran? Isso não da certo... sempre vem uns players chorões que saem da guild qdo a raid da full, quer um exemplo? Nightphantom.
Não entendo porque ofende a guild ao invés de me ofender Miss Europa...
Miss GLS ninguem falou em onfensas nao cara... se ofendi sua guild desculpa, deveria ter ofendido a você, mas como vc é uma pessoa inteligente (não invita nego no banco de Dalaran, só invita nego raid full, por exemplo o Nighnuncaouvifalar) vou ajustar minha mira para vc... e tmb... to esperando o GM atender meu ticket q fiz pra ele tankar kell pra mim, assim eu posso me equipar!
Sou um simpatizante teu por isso q te amo!
Miss GLS gosto de vc apesar da sua opção, vc é um cara até ... ... até... ...
Shifty/Impulso whatever... a média de on's da SCT diminui de fato... mas isso se deve MUITO a problemas principalmente com a administração do server
Posso citar alguns casos recentes e alguns atuais
Terzul, Puppeteer e Uzz... três "pilares" da SCT... online boa parte do dia... bons players e etc
Não posso afirmar com certeza... mas a oportunidade de ir para a blizzard e o fato do server não estar agradando (casos provavelmente não reportados)
Hidekao e One... estamos voltando para a blizzard... depois de um caso com um certo ADM... eu particularmente PERDI TOTALMENTE a paciência com o servidor... atualmente só faço arenas, bgs e eventualmente participo de alguma raid...
Não é por querer me vangloriar... mas sou officer e teoricamente minha função seria organizard as raids... fazia até o ocorrido... sairei e estou com medo se a guild vai aguentar segurar essa ...
Não é por nada não mas... um GM vir e falar pra você "QUEM MANDA AQUI SOU EU" ... desmotivante né ...
Acho que tanto a WTF quanto SCT sofreram e muito com relações player x ADM/GM, talvez seja besteira... mas acho que MUITO dessa escassez de players se deve a isso
Deathlife, quanto a seus comentários ... gostaria de saber de você agora... aonde foram parar os principios da guild ?
Se vocês ainda o utilizam por favor me comprove... porque a visão que eu tenho atualmente da guild é um aglomerado de players e não uma FAMILIA como era o proposto inicialmente
Não me venha falar que vocês precisaram fazer isso para manter a guild viva, até porque acredito que a soberania de uma guild é MUITO mais importante do que sua quantidade e qualidade de players
A SCT tá sofrendo com a falta de players porque tem principios e são seguidos... e se isso acarretar na falência da guild, pois bem... acredito que seja muito melhor que ficar invitando no bank de dalaran que é o que a SB fez e ESPERO MUITO que não faça mais, porque já fui membro e gosto da guild e de muitos integrantes
Posso citar alguns casos recentes e alguns atuais
Terzul, Puppeteer e Uzz... três "pilares" da SCT... online boa parte do dia... bons players e etc
Não posso afirmar com certeza... mas a oportunidade de ir para a blizzard e o fato do server não estar agradando (casos provavelmente não reportados)
Hidekao e One... estamos voltando para a blizzard... depois de um caso com um certo ADM... eu particularmente PERDI TOTALMENTE a paciência com o servidor... atualmente só faço arenas, bgs e eventualmente participo de alguma raid...
Não é por querer me vangloriar... mas sou officer e teoricamente minha função seria organizard as raids... fazia até o ocorrido... sairei e estou com medo se a guild vai aguentar segurar essa ...
Não é por nada não mas... um GM vir e falar pra você "QUEM MANDA AQUI SOU EU" ... desmotivante né ...
Acho que tanto a WTF quanto SCT sofreram e muito com relações player x ADM/GM, talvez seja besteira... mas acho que MUITO dessa escassez de players se deve a isso
Deathlife, quanto a seus comentários ... gostaria de saber de você agora... aonde foram parar os principios da guild ?
Se vocês ainda o utilizam por favor me comprove... porque a visão que eu tenho atualmente da guild é um aglomerado de players e não uma FAMILIA como era o proposto inicialmente
Não me venha falar que vocês precisaram fazer isso para manter a guild viva, até porque acredito que a soberania de uma guild é MUITO mais importante do que sua quantidade e qualidade de players
A SCT tá sofrendo com a falta de players porque tem principios e são seguidos... e se isso acarretar na falência da guild, pois bem... acredito que seja muito melhor que ficar invitando no bank de dalaran que é o que a SB fez e ESPERO MUITO que não faça mais, porque já fui membro e gosto da guild e de muitos integrantes
Hidekao- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
Bom pelo meu ver,a guild Be Happy se juntou a guild Horseman Blacks..
Sobre as transferências,nos mudamos o modo de como ela está ocorrendo pelo fato de simplesmente ter virado uma bagunça...E sobre o set infelizmente não vai ocorrer isso,porque antes um servidor onde temos players lvl 80 que tenham noção do jogo,do que players lvl 80 que mal sabem o que é SET,GEAR.
Sobre o ocorrido com a Guild SCT,infelizmente foi um problema,que tal fato foi repreendido e muito discutido.
Sobre os GM's jogarem na blizzard,não são todos.
Flary ainda está ai para os atendimentos.
Grato.
Sobre as transferências,nos mudamos o modo de como ela está ocorrendo pelo fato de simplesmente ter virado uma bagunça...E sobre o set infelizmente não vai ocorrer isso,porque antes um servidor onde temos players lvl 80 que tenham noção do jogo,do que players lvl 80 que mal sabem o que é SET,GEAR.
Sobre o ocorrido com a Guild SCT,infelizmente foi um problema,que tal fato foi repreendido e muito discutido.
Sobre os GM's jogarem na blizzard,não são todos.
Flary ainda está ai para os atendimentos.
Grato.
GM - Lexus- Moderador
- Número de Mensagens : 10
Concordo com os 2 lados (Staff e Players), e concordo com a parte de que poderia ter um melhor atendimento in-game (melhor = mas tempo de atendimento), Lexus parabens pelo novo mod/ de transfencia xD
Grato!
Grato!
Petruke- Conselheiro
- Número de Mensagens : 87
Lexus, você sabe o ocorrido... acho que você entende o meu lado
Esse tipo de coisa foi acumulando e acumulando e chega uma hora que não dá mais
Aquilo com certeza foi o estopim ... encheu o saco
E eu queria aproveitar pra te agradecer por ter vindo conversar e também te pedir desculpas porque agora já é tarde demais ... a merda já tá feita e vou levar meu irmão comigo =/
Mas vou logar eventualmente para fazer minhas arenas xD
Abraço
E eu queria aproveitar pra te agradecer por ter vindo conversar e também te pedir desculpas porque agora já é tarde demais ... a merda já tá feita e vou levar meu irmão comigo =/
Abraço
Hidekao- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
Hidekao escreveu:Lexus, você sabe o ocorrido... acho que você entende o meu lado
Abraço
Hidekao, vo senti tua falta, espero que nao eskça do fuguete ^^
Pelo que cunheço a SCT, nao e qlqr guild que tem nome da horde, em server pub, e pelo que eu sei, no azeroth ela ta la FIRME!!!
MOD - Camps- Moderador
Fikei Magoado, pela falta de simpatia, qnd fizeram minha transferencia de facçao, GM num parava de xinga...
Falto coisa a eu pedir, pq ja estava com medo, de fazer coisa errada e perder, e tava dano muita preçao...
Axo que os GM tinham que ser mais simpaticos, e fazerem seu trabalho com desejo e paciencia...
"Ce axa que e facil ce GM" Ja fui GM de outros jogos, e sei como é, mais e essencial te alto astral, e jogo de cintura...
Falto coisa a eu pedir, pq ja estava com medo, de fazer coisa errada e perder, e tava dano muita preçao...
Axo que os GM tinham que ser mais simpaticos, e fazerem seu trabalho com desejo e paciencia...
"Ce axa que e facil ce GM" Ja fui GM de outros jogos, e sei como é, mais e essencial te alto astral, e jogo de cintura...
MOD - Camps- Moderador
GREathoot para variar
fala d++ eu sai dai por varias razoes uma e porque tu e um cara mal formado k so sabe xingar... por eu ser portugues... e tnh ss desse seu racismo ambundante pelo povo portugues e ah kem tenha lido isso k tu escreveu
depois tu nao me conheçe logo eu invito onde kiser e kem kiser sendo low ekiped ou nao so kero e a party/raid full nao como voces ai na sct k so por terem ja 1 player palada nao me deixou entrar para voa... e outra coisa de um caso k se passou em naxx krato tinha acabado de xegar iam fazer naxx 25 e o lider tirou ele da party porque tinha um nego com ekips mlh... isso nao e ajudar prake tar em uam guild assim??? me diz.. e em relaçao a dizerem k foi na SCT k e peguei meus ekips todos e mentira!!!! meus ekips foram pegues com valor e heroism k eu farmei com a guild redskull em obsdian!!1 com a sct so peguei as calças e ajudei muito membro dai.. por isso e acusaçoes sem noçao.
passem bem SCT e greatdin
Nightphantom escreveu:Invitar no Banco de Dalaran? Isso não da certo... sempre vem uns players chorões que saem da guild qdo a raid da full, quer um exemplo? Nightphantom.
fala d++ eu sai dai por varias razoes uma e porque tu e um cara mal formado k so sabe xingar... por eu ser portugues... e tnh ss desse seu racismo ambundante pelo povo portugues e ah kem tenha lido isso k tu escreveu
depois tu nao me conheçe logo eu invito onde kiser e kem kiser sendo low ekiped ou nao so kero e a party/raid full nao como voces ai na sct k so por terem ja 1 player palada nao me deixou entrar para voa... e outra coisa de um caso k se passou em naxx krato tinha acabado de xegar iam fazer naxx 25 e o lider tirou ele da party porque tinha um nego com ekips mlh... isso nao e ajudar prake tar em uam guild assim??? me diz.. e em relaçao a dizerem k foi na SCT k e peguei meus ekips todos e mentira!!!! meus ekips foram pegues com valor e heroism k eu farmei com a guild redskull em obsdian!!1 com a sct so peguei as calças e ajudei muito membro dai.. por isso e acusaçoes sem noçao.
passem bem SCT e greatdin
Só tenho uma coisa a te dizer... eu não sou o Greatdin.
Não entendi nada do que você reclamou, seus argumentos são desconhecidos por mim. Desculpe.
Bem a situação do server não e boa mesma, e pelo que tenho visto não tende muito a melhorar, tendo em vista que o numero de players so cai, e que a qualidade ta indo pro saco, nao so a sct (Guild a qual faço parte, e sou muito grato por isso, pois com ela aprendi muita mais muita coisa e fiz muitos amigos), mais tambem todo o server.
Digo isso pq algumas coisas que deveriam ter cido feitas antes, infelizmente nao foram feitas ou estao sendo feitas tarde d+.
Ok o server se formor analizar e o melhor server com emule lich a qual temos noticias, mais o que adianta ele ser o melhor se nao for conhecido como ?
O que houve na sct, foi que e uma guild onde existe principios, e por na haver comprometimento de players que nela entraram, ou ate discordancia com esses mesmo principios acabaram indo para outras guilds. A sct podia estar bem hoje se nao fosse esses principios teria quantidade e nao qualidade, teria gente pra fazer seja o que fosse mais ainda assim seria uma guild sem união, era so ter um RL capaiz de grita e xingar.
Agora sobre seu caso Nightphantom vc esta criando tempestade atoa, e tambem esta tirando o focu do assunto, se o seu problema e esse ok vai la diga o que tem a dizer mais abra um topico pra isso, nao venha aki dizer coisas que nao vem ao caso.
Sobre Gm/adm, eu acho que e tudo de momento, sim eu tive a infelicidade de ver algumas coisas que gm e ouvir e depois ver, outras que nao gostei, mais fazer o que ne, depois de saber que como disse o gm "Aki sou eu que mando" o que se pode dizer ?
So nao saio do server, por dois motivos, meus amigos e a sct, se tiver que sair saio pq nenhum amigo meu mais joga, se meus amigos mudarem de server vou com eles.
Digo isso pq algumas coisas que deveriam ter cido feitas antes, infelizmente nao foram feitas ou estao sendo feitas tarde d+.
Ok o server se formor analizar e o melhor server com emule lich a qual temos noticias, mais o que adianta ele ser o melhor se nao for conhecido como ?
O que houve na sct, foi que e uma guild onde existe principios, e por na haver comprometimento de players que nela entraram, ou ate discordancia com esses mesmo principios acabaram indo para outras guilds. A sct podia estar bem hoje se nao fosse esses principios teria quantidade e nao qualidade, teria gente pra fazer seja o que fosse mais ainda assim seria uma guild sem união, era so ter um RL capaiz de grita e xingar.
Agora sobre seu caso Nightphantom vc esta criando tempestade atoa, e tambem esta tirando o focu do assunto, se o seu problema e esse ok vai la diga o que tem a dizer mais abra um topico pra isso, nao venha aki dizer coisas que nao vem ao caso.
Sobre Gm/adm, eu acho que e tudo de momento, sim eu tive a infelicidade de ver algumas coisas que gm e ouvir e depois ver, outras que nao gostei, mais fazer o que ne, depois de saber que como disse o gm "Aki sou eu que mando" o que se pode dizer ?
So nao saio do server, por dois motivos, meus amigos e a sct, se tiver que sair saio pq nenhum amigo meu mais joga, se meus amigos mudarem de server vou com eles.
Funerea- Membro Comum
- Número de Mensagens : 2
Malzz
malz pensei k fosse ele.. como tem o nome parecido.. mais sendo ou nao sendo ele tem ai umas coisas entao... k sao destinadas a voce. quem e k tu e ingame?
Quanto aos invites pra guild, seu nipônico safado, sou contra algumas coisas, tipo, invitar a Deus dará, a guild perde toda a identificação; Mas isso a gente discute depois.
E manda aquele viadinho do seu irmão me dar um char pra eu brincar aqui
Quanto ao server acho que está perfeito, fora as reputações que já tem gente cansando de esperar por isso; Continuo com meu ponto de vista, se é pra 1 ter e o resto não, NINGUÉM TENHA! Os CD's estão pertubando DEMAIS também, muita gente tá entrando 10min por dia apenas pra ver se saiu do CD imenso, de novo entra no meu ponto de vista, SE TODOS OS QUE ESTÃO FULL HOJE FARMARAM EMBLEMAS A VONTADE, PORQUE OS QUE ESTÃO LOW GEAR TEM QUE FARMAR COM CD? Nego fgazia set em uma semana, agora isso vai demorar uns 2 meses. OLHEM ISSO PELO AMOR DE DEUS, é pelo bem do server, tem gente que realmente está parando de jogar, e muitos já estão MUITO desanimados com isso, OLHEM ISSO, porque 8h ainda é muito tempo pra quem não tinha nada, isso vai mudar alguma coisa pra alguém?
Transferências, o modo novo, ficou legal, mas acho que deveria ser marcado um horário fixo pra isso, não pode ser as caralhas;
Agora é fidelizar players, e digo que não é colocando CD que vai ser, muito menos com a intenção de levar gente pra BG e Arena ¬¬
Só não vê isso que é cego!
E manda aquele viadinho do seu irmão me dar um char pra eu brincar aqui
Quanto ao server acho que está perfeito, fora as reputações que já tem gente cansando de esperar por isso; Continuo com meu ponto de vista, se é pra 1 ter e o resto não, NINGUÉM TENHA! Os CD's estão pertubando DEMAIS também, muita gente tá entrando 10min por dia apenas pra ver se saiu do CD imenso, de novo entra no meu ponto de vista, SE TODOS OS QUE ESTÃO FULL HOJE FARMARAM EMBLEMAS A VONTADE, PORQUE OS QUE ESTÃO LOW GEAR TEM QUE FARMAR COM CD? Nego fgazia set em uma semana, agora isso vai demorar uns 2 meses. OLHEM ISSO PELO AMOR DE DEUS, é pelo bem do server, tem gente que realmente está parando de jogar, e muitos já estão MUITO desanimados com isso, OLHEM ISSO, porque 8h ainda é muito tempo pra quem não tinha nada, isso vai mudar alguma coisa pra alguém?
Transferências, o modo novo, ficou legal, mas acho que deveria ser marcado um horário fixo pra isso, não pode ser as caralhas;
Agora é fidelizar players, e digo que não é colocando CD que vai ser, muito menos com a intenção de levar gente pra BG e Arena ¬¬
Só não vê isso que é cego!
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
Hidekao escreveu:
Quem invitou players no Banco de Dalaran???
ai ai ai? ta fumando oq? quero fumar tmb! looool
a SB não fez uma raid se quer chamando players, muito menos ficou wispando chamando pra guild, pelo contrário eram os players q nos procuravam (eu por exemplo nunca convidei ninguém pra guild e todo dia invitava 3-6 players), e por isso q hj ela tem 300 players em média 30 On...
Qualquer dúvida quando tú passar por um SB pergunte ele se ele foi convidado pra entrar na guild ou se ele pediu invite...
Só q Hideka... é uma pena eu não estou na Guild meu suor n obteve o retorno q eu esperava! decidi sair...
To desanimado com o server tmb...
Miss GLS desculpa brincadeiras e a vcs tmb... Amo vcs!
Btfé!
O topico meio que saiu do foco o foco eh a gente tentar fidelizar esse pessoal que estah no server e tentar trazer mais gente, tambem concordo q nessa fase o cd deve ser removido por 1 mes, na verdade acredito q os sets deveriam durar apenas ate o dia de junho pra q akeles q ficam em cima do muro venham pra ca o set tem q ser o set do wow brasil full savage gladiator com os acessorios q estaum dando recentemente, o bug das reputaçoes eh o principal problema do server atualmente, e acho q os cds de instance 5 man heroic deveriam ser removidos sim ateh pelo menos 3 semanas apos o ultimo dia de setamento, dia 10, acho que deveriam ser recrutados novos gms ou sub gms pra que possam setar quem esta vindo pq acontece muito de vc trazer 5 players e naum ter 1 gm pra setar, claro gm tem outras coisas alem pra fazer mas criando mais uns 3-4 gms pra trabalhar pelo server com setamentos nem que fossem contas temporarias seriam o ideal com um corpo de uns 5-10 gms sempre teria um online para fazer o trabalho de setamente e designar esses novos somente pra isso. Tambem acho que o server deveria colocar uma propaganda num top 100 top 200 wow qualquer coisa e a comunidade do wow tere votar pra conseguir um bom ranqueamento e atrais players de servers menores e desconhecidos.
Espero que alguem da staff leia esse meu topico minha intençaum eh ajudar, jogo na blizz e divido meu tempo com o wow tere pq tenho muitos amigos nele e curto esse pessoal, gringo as vezes enche o saco
Lembrando outro ponto esses gms novos so teriam comandos de dar lvl, os equipes dos sets prontos full savage gladiator + acessorios, o montante inicial de gold, as skills de armas, mounts, profissoes, reputaçoes para naum dar problemas futuros.
Todos conhecem pessoas no wowbrasil e quem tem influenciasa por favor traga seu colega pro server vamos ajuda-lo a crescer, ele esta precisando
Espero que alguem da staff leia esse meu topico minha intençaum eh ajudar, jogo na blizz e divido meu tempo com o wow tere pq tenho muitos amigos nele e curto esse pessoal, gringo as vezes enche o saco
Lembrando outro ponto esses gms novos so teriam comandos de dar lvl, os equipes dos sets prontos full savage gladiator + acessorios, o montante inicial de gold, as skills de armas, mounts, profissoes, reputaçoes para naum dar problemas futuros.
Todos conhecem pessoas no wowbrasil e quem tem influenciasa por favor traga seu colega pro server vamos ajuda-lo a crescer, ele esta precisando
beepz- Conselheiro
CERTO
Nao poderia concordar amis o shifty acertou tudo...
ps: lagui reportas estes assuntos ao marcus.. anda e importante
ps: lagui reportas estes assuntos ao marcus.. anda e importante
Só quero saber uma coisa, porque o Marcus não lê o forum ou da seus pitacos aqui também?
Phzin- Conselheiro
Phzin escreveu:Só quero saber uma coisa, porque o Marcus não lê o forum ou da seus pitacos aqui também?
Porque vc eh botafoguense e eh vice de novo e ta com a febre amarela q eh transmitida pelo urbu imperadorus campeonis dinovus
beepz- Conselheiro
Até aqui tem mulambento sem dente engraçadinho ;/
IUAHSIUDHAUISHDIUAHSDIUHASDHAISUHD
Posso falar muita coisa não, só posso discutir sobre torcida
IUAHSIUDHAUISHDIUAHSDIUHASDHAISUHD
Posso falar muita coisa não, só posso discutir sobre torcida
Phzin- Conselheiro
Página 1 de 2 • 1, 2