Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Economia do Server!

+5
beepz
Hidekao
Phzin
Greatooth
MOD - Vulcanno
9 participantes

Ir para baixo

Economia do Server! Empty Economia do Server!

Mensagem  MOD - Vulcanno Sex Abr 17, 2009 10:42 am

primeiramente gostaria de pedir aos mods e adm do forum, q observassem com atenção este topico. pq eh um fato confirmado e estou somente pondo meu ponto de vista e analizando os fatos! porem tenho certeza q alguns players (exaltadinhos) vao vir aqui e ficar postando ofensas e varios mimimi a respeito!

gostaria de pedir aos players q respeitem as ideias de todos. eu estou aqui expondo a minha e o topico esta aberto a ouvir a ideia de TODOS q estiverem de mente aberta para tal coisa! to pedindo encarecidamente q nao venham aqui ficar ofendendo a ideia de ninguem, nem muito menos transformar esse topico em uma baixaria desnecessaria como esta ocorrendo em um outro (nao preciso citar).

vamos ao ponto:

pessoal, ja estava a algum tempo observando a economia do server...e nao so eu, como alguns outros players chegamos a conclusao de q ela esta muito desbalanceada! coisas exorbitantes estao acontecendo tanto na AH quanto em venda de itens de prof e etc... muitos players q nao estao tendo noção pondo itens ridiculos por preços q nao da para acreditar!
tirei algumas SS da AH tanto da horde quanto da ally (para nao acusar {e nao estou acusando nada} ninguem injustamente) para mostrar meu ponto de vista!

a conclusao foi q em ambos os lados tem gente sem noção, mas a horde ta demais Evil or Very Mad ...

demorei a me decidir se deixava o nome do pessoal nas SS, mas acho q isso nao tem problema nenhum, ate pq nao tem nada de errado...eh so mera analize! e em nenhum momento estou reclamando e nao quero ver aqui o q vi um falando no /world "o preço eh esse se quiser compra se nao quiser fica queto!" <- incrivel pensar q eram membros da mesma facção e da mesma guilda (so rindo mesmo), onde deveriam se ajudar e nao tentar se dar bem!

hoje acho eu q 80% do servidor eh de transferencia. nao sei como esta sendo o criterio de golds dado pelos GMs (5k-10k golds) mas temos players começando a entrar no server e começando a ralar e ao inves de recorrer ao beneficio da AH pra ajudar a upar, eles tao tendo q ficar com os drops (q muitas vezes nao sao bons) pq eh impossivel o cara juntar 200 gold pra comprar uma luva lvl 73 verde Shocked ... sendo q ele ainda tem q comprar skills, montarias etc,etc...

acho q poderiamos pensar um pouco para onde esse camiho vai dar... nao reclamo aqui por mim, reclamo por esses players novatos! tenho meus golds e nunca faltara, tenho chars com quase todas as profissoes q preciso e as q nao tenho consigo ajuda na guild (Soulblighters) => la o pessoal se ajuda demais <= !

vamos as SS

Economia do Server! Ahhorde1
aqui vemos a tal luva verde q falei...logo abaixo, haranah ta de parabens (preço justo pelo lvl do item).... e woloch, cara, sem comentario ne?!?!?! 700 golds ?!??!

Economia do Server! Ahhorde2
Wood...tu eh parceiro das antigas! jogamos na mesma guild a anos atras antes do TLK, estamos na mesma guild agora de novo, mas 440 golds nessa comida
No !?!?!?!?!

Economia do Server! Ahhorde3
nessa entao Wood vc errou no preço...diz q foi isso... pq 2200 golds Shocked por uma comida q da 40 agi e 40 stamina (se nao me angano) cara...sem comentarios! ja as de baixo tao num preço excelente!!

Economia do Server! Ahhorde4
os glyphs na AH da horde ta sinistro...parecem itens feitos de ouro ou materias q so dropam em raid! 500 golds em Glyphs q requerem lvl 15 Shocked vixe!! 16 golds em 7 barrinhas de copper bar (qualquer mining lowzissimo lvl faz isso) !!! mas ja o Eisbar mando bem...farmar paninhos eh um saco e 10 golds por um stack completo ta de otimo tamanho (comprei todos os q ele coloco Laughing )

Economia do Server! Ahhorde5
nessa eu fiz questao de tirar SS e postar aqui... hidekao, mando bem demais! esses itens sao muito chatos pra farmar, dificil de juntar e o preço (500 golds por stack completo do item completo) ta ate barato! /applaud e /cheer para vc ! fiquei doido atras desses aew pra upar leatherwork e nao achava!

esses acima foram horde... abaixo vem ally, tirei pouco SS pq tinha pouca coisa la e o pessoal ally nao esta tao sem noção nos preços!

Economia do Server! Ahally2
a unica coisa sem noção q vi na ally foi esse patern de leatherwork... 500 golds em patern de lvl 300 de LW ta viajando ne! 800 golds no titanstellbar ta puxado, mas mesmo assim ainda ta valendo! agora uma chamada de atenção na HORDE...olha os preços dos glyphs dos ALLYS !!!!!!!!!! e olha os lvl q deles!!!!!!!!!! 12 golds
Shocked nem parece q estamos no mesmo servidor!!! PARABENS PESSOAL DA ALLY vcs tao mostrando q pelo menos estao interessados em ajudar uns aos outros!

bom, por enquanto eh so... topico aberto a ideias e opnioes de pessoas adultas e q queiram discutir sobre o assunto!! se nao tiver o q falar ou nao souber como se expressar por favor leia (ou nao) e nao venha escrever ofensar ou palhaçadas ok!

os nomes sitados na materia e nas fotos, se estiverem se sentindo ofendidos, basta me comunicar por PM q eu edito e retiros das escritas e das SS ok??

vamos pensar mais um pouco nos players q nao estao sendo setados... vamos pensar mais um pouco em ajudar uns aos outros (da mesma facção)! ja vendi glyphs por 100 golds (e ainda acho caro), ja dei leathers pra players low lvl pra upar LW, ja dei gold a low lvl poder treinar skills comprar profs e comprar itens absurdos na AH pra upar e usar de itens!

MAIS UMA VEZ ESTOU PEDINDO: MODS, ADMS PRESTEM ATENÇÃO NESTE TOPICO... NAO GOSTARIA DE TRANSFORMA-LO EM BAIXARIAS CHEIO DE OFENSAS! PLAYERS RESPEITEM A IDEIA DAS PESSOAS. ACHA ERRADO, OTIMO EXPONHA SEU LADO E PENSAMENTO!

abraços e desculpem o tamanho do post
brevemente trago mais SS com mais preços absurdos ou com a melhora dos preços!!
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Economia do Server! Empty Re: Economia do Server!

Mensagem  Greatooth Sex Abr 17, 2009 1:45 pm

Respeito sua idéia, mas acho que foi meio sem utilidade.
Todo server ajusta sua economia assim. Primeiro, os itens são super caros, depois o vendedor desconfia que não sai por tal preço e abaixa 100g. E assim vai até chager no preço ideal.
Essa é a minha idéia. Respeitem.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 65

http://www.redtube.com

Mensagem  Phzin Sex Abr 17, 2009 2:22 pm

É aquilo que meu avô diz, enquanto tiver otários no mundo, os malandros continuarão a serem felizes.
Todo mundo quer ganhar dinheiro fácil, ninguém pensa em ajudar as outras pessoas, por outro lado outras pessoas querem ser malandras e não fazer nada e apenas comprar coisas baratas com grana farmada em instance.
Enfim, não sei o que fazer, mas prefiro farmar um item do que comprar um item caro, posso demorar uma semana pra farmar o que quero, mas não pago os preços absurdos que estão querendo.

Aliás, VENDO EBONWEAVE CLOTH, 2k por pano ;P
IDUAHSIDUHAIUSDHIAUHSDIUHASDIUHAISUHDAIUSHD
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 165

Mensagem  Hidekao Qui Abr 23, 2009 8:26 am

Eu coloquei MUITO MAIS stacks dos meus eternals e NINGUEM comprou ¬¬

Eu até abaixei o preço essa semana... coloquei por 300/400
e até ontem, vendi apenas 1 stack
-__-

Hidekao
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 31

Mensagem  MOD - Vulcanno Qui Abr 23, 2009 9:03 am

Hidekao escreveu:Eu coloquei MUITO MAIS stacks dos meus eternals e NINGUEM comprou ¬¬

Eu até abaixei o preço essa semana... coloquei por 300/400
e até ontem, vendi apenas 1 stack
-__-

opa matem mais hoje q to logando pra comprar
os eternal water sao uma merla pra farmar e o preço esta agradavel... vo aprontar mais SSs pq mesmo alguns reclamando ja surtil efeitos positivos e os preços despencaram consideravelmente hoje ainda posto as SS da horde e amanha da Ally
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  beepz Ter maio 05, 2009 2:28 pm

pra mim o que esta desbalanceado nas AH saum a falta de itens emgeral falta de reagente falta de itens low lvl por isso o setamento de players deve ter um prazo pra acabar vamos trazer pessoal pra ca e adm e gms por uma deadline no prazo de setamento para termos low lvls tb

a verdade q o q sempre movimentou a economia na blizzard saum os twinkies pra se montar um twinkie se gasta uma fortuna e eu queria ver twinkie no server =) ateh tenho um lvl 19 =)
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 101

Mensagem  MOD - Camps Ter maio 05, 2009 2:53 pm

Isso que estamos sofrendo, todos serv passam, isso e temporario, por que o serv tem futuro...

Sem Gente nao da pa coloka na AH, sem fala que tem nego ainda ajudando os outros,
por isso que nao da pa colokar na Ah ecs itens.
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 197

Mensagem  Slavo Ter maio 05, 2009 4:30 pm

Camps escreveu:Isso que estamos sofrendo, todos serv passam, isso e temporario, por que o serv tem futuro...

Sem Gente nao da pa coloka na AH, sem fala que tem nego ainda ajudando os outros,
por isso que nao da pa colokar na Ah ecs itens.

é verdade ... o problema no momento é a falta de players.
Comecei na semana passada nesse server e trouxe 2 amigos do server antigo, que por sinal tbm tão curtindo pacas o wowtere.

abraaaaz
Slavo
Slavo
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 5

Mensagem  rafaelmaxt Seg maio 25, 2009 3:27 pm

Uma economia fica balanceada quantos muitos players começam a precisar de Gold, e isso não acontece. Não criticando a atitude da Staff, que eu acho corretíssima porquê não é facil arranjar players para um servidor mesmo sendo ele tão bem cuidado, mais os preços ficaram assim por um boom tempo. Uma das coisas louváveis ao meu ver é a rate de talentos de profissão 1x. Mas, enquanto muita gente tiver profissão full de graça, não terá economia balanceada.

rafaelmaxt
Membro Ativo
Membro Ativo

Número de Mensagens : 16

Economia do Server! Empty Economia

Mensagem  Nunou Sex maio 29, 2009 11:37 am

Vai de acordo com a lei da oferta e da procura(ou demanda), se apenas não comprarem vai desvalorizando e por ai vai, mas também concordo que os preços estão salgados, está saindo mais em conta mesmo dropar itens ou fazer com prof...
Nunou
Nunou
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 29

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo