Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CD de instances.

+7
Sieg
beepz
MOD - Camps
Greatooth
MOD - Vulcanno
ADM - Lagui
Phzin
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CD de instances. - Página 2 Empty Re: CD de instances.

Mensagem  Phzin Qua maio 06, 2009 11:28 am

Camps escreveu:
kkkk Boua...

Uai num sabia que era tu nao, lol!
Ganho us ench baum ne, kkk

Beepz, vejo cenas que fiko puto,
Nego vai no boss, e pergunta,
"Agente Mata, por que ce num mata eu nao vo nem tenta"
(priemru wipe)"Boss bugado nois num mata nao" ou "Pode desisti da não"
Falo isso pq tem player, que nao tem visao, um erro que da na hora faz com que de wipe,
Ai nego cumeça a fala merda, e num viu, que foi akele errinho que deu wipe na raid, tenhu tantas coisas que odeio em raids qnd nego, fala coisa que nao sabe, agra 2x e continua batenu, nem queru fala disso pq nao vem ao topico.

Mais como meus amigos falam, tem nego que num sabe nem oque e "target of target",
e axa que wow e jogo de 1 braço só...

Fora CD...

brigado pelos enchants ontem, acho só que coloquei o errado na arma errada, vou fazer meus cáculos doidos aqu ie hoje a noite peço pra mudar; tenho qeu ficar com 250 de hit ratingp elo menos, pra começar a brincar de ser top dps ;/

Rapaz, já vi muita gente sair de raid quase perfeita, por causa de um wipe, é tanto de heal quanto de tanker, é foda lograr 3 críticos seguidos; Mas depois fizemos todo o resto na boa, o cara ficou com a cara no chão depois de ver o Achiv de todos no Gchat Very Happy
Tu mesmo tava na raid, aquele diz em Naxx 25 que tu levou tudo que tinha pra levar, único Shaman da raid (mandaram eu ir de priest, e NÃO LEVEI NADA) tu levou uns 5 itens pelo menos, largo! IUDHASIUDUHASDIUHASD

GOGOGOGOGOGOGO FORA CD!
Quero meu trinket de Nexus, pelo amor de Deus!
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  MOD - Camps Qua maio 06, 2009 12:48 pm

Pra Sua Tristeza, Desench quaze tudo....kkkkkkk

MAis to fazenu um set enhanc, ta do mal...

Algum MOD, ow ADM pode da uma brevia aew...
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 197

Mensagem  ADM - Lagui Qua maio 06, 2009 1:24 pm

Vou dar minha opnião pessoal.

O serve não está cheio o quanto esperavamos, entao , não rola muito BG.
No entanto, a galera ia fica farmando stance 5man. Isso ACABAVA COM O BG E ARENA.
Entao foi colocado os Cds , pra:
1 - Movimentar BG e Arena . Ex: Ontem, tinha duas Bgs de Wsg Abertas, lotada e gente querendo entrar.
2 - Fazer a galera parar de FARMA e Ir fazer Stance Heroic 80 Ex : Em vez de Fazer Nexus 40 Vezes, vai fazer Naxx 1x
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Mensagem  Phzin Qua maio 06, 2009 1:47 pm

Desculpe Lagui, mas me diga, qual recem settado faz Naxx hoje em dia? Algum tanker recem settado tem condições de aguentar Naxx? Ou o DPS recem settado tem condições de matar Grobullus e Path entre outros? Healers recem settados, tem condições de healar tanker recem settado? Pra quem já tem todos os equips que precisa é mole falar, GOGOGOGO NAXX! VAMO ARCHAVON GALERINHA! INVITANDO DPS PRA OBSIDAN! Mas pra quem não tem é o jeito, ir Nexus, Culling, Violet entre outas coisas. Digo pela minha guild, ngm mais fica on, tem 7k de dias de cd em tudo e vão todos dormir. Quando rola BG, nego para o que tá fazendo pra ir BG, não vai ser um Violet que vai deixar BG vazio, e outra, não adianta tentar disputar, nego FULL EQUIPS em bg com recem settados; Tu no caso tá pensando apenas pelo lado dos Full Gear.
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  MOD - Camps Qua maio 06, 2009 3:34 pm

BG e pa nego bom de equips, pq a otra facçao, nao vai pensa, us cara e blue, nem vamo coitado deles...

Ce eu ve um char lvl 32 e de pa mata eu mato msm Very Happy

Podia pelo menos diminui u CD, axa nao?
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  Phzin Qua maio 06, 2009 3:39 pm

Podia deixar como estava, tava bom do jeito que estava! Mimimimimi de nego full gear com medinho dos lows pegarem full e olnar eles; Falo mermo Very Happy
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  MOD - Vulcanno Qua maio 06, 2009 4:45 pm

realmente o certo eh CD em heroic, mas nao acho q aqui deveria ser assim...enfim!
ainda preciso de alguns itens tbm e ta fazendo falta isso...
foda q assim tao tentando priorizar o PVP, arena, BG, so q nao sao todos q gostam disso! eu ate gosto, mas entre ir em uma raid 5 man e ir arena, bg eu fico com a raid!
agora temos q tentar fechar um grupo 5 man certinho (tank, heal e 3 dps) q se juntem todos os dias e farmem 4-5 heroics diferentes pra poder pegar 6-10 emblems por dia!
ta dada a ideia...se firma so me incluir, Mephysto pally retri high dps esperando pra farmar emblem e pegar mais gear de PVE!

abraços
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  Phzin Qua maio 06, 2009 5:28 pm

O problema não é fechar (as vezes até é fechar, ninguém quer pegar CD de 8777 dias pra pegar um emblema e ainda perder tempo, tirando que metade do server está com 8770 dias de CD) ¬¬, nem o que é certo; To colocando o ponto de vista de quem começou agora; Cara, tem nego que farmou 3 sets em raid 5 man; agora essas mesmas pessoas pedem pelo CD, isso não é justo! O cara farma 80 emblema por dia, em 5h jogando, eu farmo 10 emblemas por dia agora; Quem foi beneficiado nisso tudo? E torno a dizer, poucos são os malucos que são reçem setados que vão em Arena competir com gente full deadly/hateful e mais, full gear pve até! Todo mundo sabe disso, não precisam fechar os olhos. BG é outra coisa, que o coletivo predomina; Mas de todo jeito, um cara com gear full emblema e outros itens legais, vai sempre se dar melhor do que o cara reçem settado.

Manda todo mundo voltar ao item azul, e deixa como tá, e vê quantos vão ser os que vão concordar.
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Sieg Qui maio 07, 2009 10:27 am

beepz escreveu:Esque ci de por pq acontece muita na guild hj entra um cara e fala "porra naum da pra tankar nexus com meus itens" eu tankei sarthareon heroic com aquele set feioso de frost resistance...entaum acho que com empenho e com braço mesmo sem equip foda se chega la numa boa

Tu tankou Sartharion com Set de FROST RESISTENCE? E tu ainda acha que sabe jogar?Se mata filho...

Sieg
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 29

Mensagem  beepz Qui maio 07, 2009 10:57 am

Sieg escreveu:
beepz escreveu:Esque ci de por pq acontece muita na guild hj entra um cara e fala "porra naum da pra tankar nexus com meus itens" eu tankei sarthareon heroic com aquele set feioso de frost resistance...entaum acho que com empenho e com braço mesmo sem equip foda se chega la numa boa

Tu tankou Sartharion com Set de FROST RESISTENCE? E tu ainda acha que sabe jogar?Se mata filho...

Quando fui setado ou era tankar com savage saronite ou com o set de frost, nos primordios do server sendo que naum tinha nenhuma raid 5 man heroic o que naum deu pra farmar o minimo de equip de tanker e reputaçaum naum era barbada como tah agora, melhor da ultima vez que estavam dando sem bugar tinha que fazer daily quest

A unica funcionalidade do set era puramente por stamina, porque eu naum tinha nada que desse avoidance (dodge, parry, defense rating), mas tudo deu certo e hoje meu char estah como estah acho q se eu naum soubesse jogar naum estaria 5/5 deadly com 2130 de arena rating fora que quando tanko qualquer coisa eh garantido ninguem morrer em boss, apesar q naum tanko mais soh em caso de extrema necessidade opq tem o valet e meu dps eh bem mais solido que os demais aqui da guild
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 101

Mensagem  [Deathlife] Qui maio 07, 2009 1:38 pm

Sieg escreveu:

Q q tem? meu primeiro dia de server na primeira vez no Sartharion eu matei ele com guear de frost... bom saber q tem noob quem vem com guear melhor e nao tanka nem Keristraza (axo q dever ser o seu caso) e outra.. tankei kel com 4 itens azuis e 1 verde.... e ele morreu...

De fato q item pra noob vale muita coisa, já eu nem faço tanta questão pq sei jogar....
[Deathlife]
[Deathlife]
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 26

Mensagem  MOD - Camps Qui maio 07, 2009 1:49 pm

Sieg que que tu tem contra u beepz??

Em outro topico tu falo que ele xinga, conta aew pra nois... Very Happy
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  Phzin Qui maio 07, 2009 3:38 pm

Com healer bom e tanker que sabe jogar, da pra tankar na boa ué; Mas aguentar enrage igual tu aguenta Death, não são pra todos os tankers e todos os heal; eu aguento Healar enrage de nexus; Eu te guentei no Heal 1min de Pathwerk inclusive quando ele entrou em enrage sozinho porque o outro morreu; Mas não são pra todos; E digo mais, com meus dois chars, faço até milagres, aguento heal de qualquer coisa e fico entre os top dps dos lugares que vou com item 70 e set blue cocozão;
Mas nem por isso quero deixar de melhorar;

PS: TIRA O CD!
8h ainda é MUITO TEMPO! E não está só com isso, continuam os mesmo 7k de dias ¬¬
Com all cds, reputações bugadas, querem que alguém vá BG? Querem que fiquem no server? Isso acaba com o pique de qualquer um.
Por favor, pensem melhor nisso!

Algumas pessoas terem coisas e outras não, não é certo.
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  [Deathlife] Qui maio 07, 2009 3:45 pm

Phzin escreveu:Com healer bom e tanker que sabe jogar, da pra tankar na boa ué; Mas aguentar enrage igual tu aguenta Death, não são pra todos os tankers e todos os heal; eu aguento Healar enrage de nexus; Eu te guentei no Heal 1min de Pathwerk inclusive quando ele entrou em enrage sozinho porque o outro morreu; Mas não são pra todos;

Pow segurei o enrage do patchweak heroic só por 33 segundos num foi grandes coisas blocar 50-80 k de dano...
[Deathlife]
[Deathlife]
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Phzin Qui maio 07, 2009 5:31 pm

Eu sei, e eu tava guentando no Heal sozinho você no enrage seu pavoroso!
Roll aqui, bobão Very Happy
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  [Deathlife] Qui maio 07, 2009 5:44 pm

Phzin escreveu:Eu sei, e eu tava guentando no Heal sozinho você no enrage seu pavoroso!
Roll aqui, bobão Very Happy

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SABIA Q TINHA ALGO ERRADO! POR ISSO Q FOI FÁCIL ROLL MEU AMOR!

ADM - GM O ROLL MANDOU TIRAR O CD... ENTÃO

POR FAVOR... ATENDAM O MEU AMOR!
[Deathlife]
[Deathlife]
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  beepz Sex maio 08, 2009 11:07 am

O sieg eh o felipesk e ele acha que eu sou o lvl 1 shiftybonzaum um paga pau escroto q fica falando merda no chat da horda

todo mundo sabe q meu char na hord ah o faca troll rogue lvl 5
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Sieg Sex maio 08, 2009 12:18 pm

Agora é paga pau né Impulso?Engraçado que tu com o mage em orgrimmar loga o shiftybonzaumsejalaonomequefordessabosta e fala prum mage lá "EU VENHO NA BOA E VOCÊ VEM ME MATAR SEU LIXO, X1 X1" ou seja, só retratando quanto nolife você é.E sim, tankar sartharion com set de frost resist é estupido,só conseguiu tankar porque sartharion não summonava os drakes.Ai ai, engraçado que todo mundo sabe jogar aqui...lol

Sieg
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  [Deathlife] Sex maio 08, 2009 1:22 pm

Sieg escreveu:Agora é paga pau né Impulso?Engraçado que tu com o mage em orgrimmar loga o shiftybonzaumsejalaonomequefordessabosta e fala prum mage lá "EU VENHO NA BOA E VOCÊ VEM ME MATAR SEU LIXO, X1 X1" ou seja, só retratando quanto nolife você é.E sim, tankar sartharion com set de frost resist é estupido,só conseguiu tankar porque sartharion não summonava os drakes.Ai ai, engraçado que todo mundo sabe jogar aqui...lol

Vou traduzir a coisa e ser mais claro...

com o set frost consegui equipar meu tank em 1 semana... tankando geral e farmando muito, coisa q vc não conseguiu em quantos meses de tere?

vai upar cara, vai ler wowhead...
[Deathlife]
[Deathlife]
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  beepz Sex maio 08, 2009 4:10 pm

Sieg escreveu:Agora é paga pau né Impulso?Engraçado que tu com o mage em orgrimmar loga o shiftybonzaumsejalaonomequefordessabosta e fala prum mage lá "EU VENHO NA BOA E VOCÊ VEM ME MATAR SEU LIXO, X1 X1" ou seja, só retratando quanto nolife você é.E sim, tankar sartharion com set de frost resist é estupido,só conseguiu tankar porque sartharion não summonava os drakes.Ai ai, engraçado que todo mundo sabe jogar aqui...lol

Ta falando merda porque naumtenho mage nenhum, alias naum jogo com classes caster soh jogo de melee entaum tah falando da pessoa errada felipesk

outra na epoca do sarthareon sem os drakes pfff... era bem mais dificil flamebreath em area ownava agora eh frontal... maravilha sem falar que os adds naum batem muito naum =/ e o heal eh constante no tanker sem o flamebreath aoe qe mesmo com todos os debuffs dos drakes + os drakes os healers healam suave.

Mas o set de frost resistance era o que dava mais stamina na falta de tank gear...naum tem chhest tanker de profissaum nem cinto aih eu usava os de frost mesmo de resto o set tanker de bs... e sempre foi o suficiente pra tankar sarthareon normal numa boa

Poiseh felipesk agora vc o bonzaum tomou bola pro paradoxo no x1 com direito a warning pirat
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  [Deathlife] Sex maio 08, 2009 4:39 pm

Beepz, naum da moral pra esse cara nao ele nem sabe jogar véi...

se sabe n conhece muitas coisas.... cara vem falar de tank mas nunca jogou de char tank...

[NOOB DETECTED] --> SIEG
[Deathlife]
[Deathlife]
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  ronyxx1 Sáb maio 09, 2009 2:12 am

Concordo plenamente , esse cd é um absurdo seria menos absurdo as as reputations tivessem funfando , ou alguns talents , ai ainda poderia se justificar o cd , pois poderiamos ter item de reputation , isso prejudica e muito , qm upou no servidor sem ter passado por transferencia , pois q é transferido possui os itens de reputation enquanto nois naum , pois é eu acho q com esse cd , vc tao forçando D++ , e ainda essa conversa de q os jogadores so qrem ficar em raid e naum em pvps , mas é claro qm vai qrer ir pra algum pvp sem estar ekipado nao tem logica , pois eu espero q o adm reveja isso pq realmente isso foi forçado d++.

ronyxx1
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 4

Mensagem  Sieg Sáb maio 09, 2009 8:35 am

Uau impulso, eu perdi num xiszum =OOOO, COMO EU FUI PERDER NUM XISZZZZUUUUUUM?Huahuehauha,me poupa shifty,loga seu mage lá se ele não tiver banido...

Sieg
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  MOD - Camps Sáb maio 09, 2009 10:59 am

Ei sieg para de implicância awe... ta fikano xato Exclamation
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  MOD - Vulcanno Sáb maio 09, 2009 11:04 am

Sieg escreveu:Uau impulso, eu perdi num xiszum =OOOO, COMO EU FUI PERDER NUM XISZZZZUUUUUUM?Huahuehauha,me poupa shifty,loga seu mage lá se ele não tiver banido...

o topico eh para discução sobre as CD em instances!!! esse eh meu primeiro e ultimo aviso pra vc sieg...se continuar a sair do principio do topico vou banir sua conta por 1 semana!
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos