Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CD de instances.

+7
Sieg
beepz
MOD - Camps
Greatooth
MOD - Vulcanno
ADM - Lagui
Phzin
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CD de instances. Empty CD de instances.

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 12:02 am

https://2img.net/r/ihimizer/img91/8434/wowscrnshot050409191847.jpg

Porque isso agora? que CD absurdo pra INSTANCES 5-MAN é esse?
Não entendo mesmo..
Porque disso agora?
Me falaram que matando tudo, reseta o CD, tá e dai? Como vou matar tudo em Violet se tiraram a Cyanigosa? Se continua aquele Boss bugadão?
Forçaram demais.
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

CD de instances. Empty Re: CD de instances.

Mensagem  ADM - Lagui Ter maio 05, 2009 12:23 am

Desculpe Discordar, talvez seija ate erro meu, mas, vc disse
em raid de 5 man : Blz.
Porem, Naxx Normal não é 10?
E OS ? Normal tbm nao seria 10?
Obrigado. Desculpe se eu estiver errado!
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 12:51 am

Tava falando de Violet Hold e Azjol-Nerub querido Lagui;
As outras ali estão perfeitamente normais quanto ao CD, estão na SS porque não ia editar e fui Naxx e OS a 10 dias atrás se não me engano.
Fora Nexus/Halls of Stone e Lighting/Culling of Straholme e demais que não testei.

Se eu estiver errado, me corrigam, sou noob, mas nunca vi CD em instances 5-man.
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  MOD - Vulcanno Ter maio 05, 2009 8:40 am

pois eh, eu tenho feito culling stratholme pra poder pegar o shield pra fechar meu set de tank (medium grade) e nao tinha (ate semana passada) CD por la. mas ja final de semana fui em hall of stone e hall of light e por la ja pegamos CD.
nao sei se realmente tem q ter, mas vou tentar descobrir com meus amigos la da blizz se essas instances 5 man tem CD ou nao aew posto aqui e aviso ao lagui!

abraços e SAUDAÇÕES FLAMENGUISTAS AEW PRA VC ROLL
Twisted Evil
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 9:08 am

Muitos no server hoje em dia não precisam mais farmar 5-man, mas eu que to começando agora, tenho que fazer 5-man até o c* fazer bico. Como todos estão falando, não existe CD em raids 5-man, não quero mais que isso. Aguardando resolução da Staff sobre isso.

Quanto a você mano Vulkan, só não lhe xingo porque tu é mod, senão tu ia pra vala lekão!
IUDASHIDUHASIUDHIAUHSDIUHASDUIH Razz
Parabéns pra vcs; Mas não fala que o c* não ficou ficou apertado no segundo tempo porque é mentira! Sorte que vocês tem goleiro e eu não ;/
Fui pro Maracanã cara, quase morri, torcidinha ridicula essa tua.. Além de bater em idoso, e assaltar gente pobre, ficam calados o jogo todo Very Happy

:*
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Greatooth Ter maio 05, 2009 12:49 pm

na Blizzard CD de 5-man heroic é de 12h...

Agora por CD para ficar mais parecido com a Blizzard em 5-man acho falta de intelecto.
Ai vai 1 exemplo:
Fiz Gundrak, instance 5-man que é possível matar apenas o Ultimo boss, pois os outros dão hit kill no estilo dos trash mobs de Vault of Archavon. E peguei CD por matar apenas 1 boss xD
outro exemplo:
Fui Azjol Nerub, mas como o segundo boss está com skills bugadas que dão um AOE dmg mto alto, peguei CD por matar 1 boss.
ultimo exemplo:
Fui Violet Hold, mas o Boss principal não existe, e o Xevozz sumona infinitos Summons invisiveis com 400k hp. E ganho CD por isso.

Minha opinião: a Staff não foi mto feliz nessa decisão.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 65

http://www.redtube.com

Mensagem  MOD - Camps Ter maio 05, 2009 1:12 pm

Eu fikei sabendo deces CD no dia...

Foi um individuo, que falo pu adm,
que ele esforça pakas pa pega t7 em naxx normal, ai xega us nego que fika farmanu emblem vai la e pega 2 t7,
fikei fazenu nexus que demora bem mais, ai cria essa violet povu ta peganu item bem mais facil...

Resumindo: o Cara ja ce equipo, e quer tirar o aproveito dos players novatos...

PS:Foi uq fiquei sabendo por 1 amigo meu que, ouviu essa cunversa no skype...
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 197

Mensagem  Greatooth Ter maio 05, 2009 1:17 pm

infelizmente, concordo com o Camps =X

Se ele se ekipou assim, dexa os novatos tb =/

E olha que nem sou novato pra tar falando isso.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 1:55 pm

Socom e Great, vocês como otimamente equipados, tem MEDO de alguém chegar perto dos equips de vocês? Porque um ACÉFALO DESSES tem medo disso? É A MESMA COISA, ATÉ MAIS DIFICIL FARMAR VIOLET E NEXUS (pelo fato do tempo) pra catar 80 emblemas do que uma Naxx normal pra matar bosses "fáceis", demora-se bem mais tempo.
Agora o ADM me coloca isso porque um cara fala e não escuta os outros? É o que os caras falaram, o cara se equipou assim, farmou quantas vezes deu na telha, pegou tudo que tinha pra pegar, agora que não precisa mais, tá lá rindo de quem começou agora. Tirando que um IMBECIL desses foi settado bem melhor do que todos que estão correndo atrás de itens desse jeito. Enfim, se for pra mudar isso, da rollback geral no server, justiça seja feita! O que vale pra um, tem que valer pra todos!
Não é bug, não é ilícito e não vai tirar a credibilidade do server desse jeito ¬¬

Veja isso logo ADM, GM ou sei lá quem possa ver.
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  beepz Ter maio 05, 2009 2:04 pm

Eu concordo com CD em tudo sim, ateh porque movimentaria mais o pvp pra bgs e tal o que falta bastante no servidor, mas acho que ainda naum eh o momento pra CD, acho que temos que tentar atrair players para o servidor que escolhemos e estamos apostando, o wow tere,todos aqui tem alguns contatos no wow brasil aquele server caido porem o pessoal la eh cabeça dura mas devemos insistir e pedir pra staff do server estipular uma deadline pra transferencias de players de la, tipo hj eh dia 5 de maio sets soh seraum feitos ateh o dia 10 de junho e a partir do dia 10 de junho de 2 a 4 semanas sem cd nas intances 5 man pro pessoal que veio ver o server e começar a se equipar com força e perceberem que item de 5 man heroic eh melhor que savage gladiator

e claro quem vier depois do dia 10 de junho senta e chora upe seu char

mas tb sem escrotizar e criar trocenos alts chars isso eh completamente desnecessario
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 101

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 2:10 pm

Concordar com CD é uma coisa Beepz, você é full equips, agora eu, tenho 1 equipe dropado épico; 4 de profissão épicos e 3 épicos de emblema, o resto tudo azul que veio com o settamento. Claro que, se isso fosse válido desde o começo, desde que todos entraram aqui, tranquilo, não viria reclamar, mas agora? Quem chegou antes já farmou o que tinha que farmar, agora quem chegou depois? Sentaram na mandioca, sem cuspe e com sal grosso!

Com isso fica impossível ir BG contra quem tem gear, impossível fazer raid junto com quem tem gear, fica impossível tudo. Como vou arena com gear azul contra quem tem time full épic? Dedos x Dedos equips fazem SIM diferença.

Continuo dizendo o que vale pra um, tem que valer pra todos!
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  beepz Ter maio 05, 2009 2:19 pm

BRaço faz a diferença vi um exemplo classico numa raid da guild ontem xanthus um playerreem setado ficou sempre no top 5 dps sendo que umas 4 vezes ele ficou em terceiro contra caras full equiped, rotaçaum faz a diferença item soh da uma ajuda a mais mas sim eh como eu falei no topico acima por o cd daki a um tempo como eu disse minha ideia setar player ateh o dia 10 de junho e quando chegar 10 de junho liberar 1 mes de raid 5 man sem cd o suficiente pra farmarem bastante
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 2:30 pm

Concordo que faz, eu sou top dps em Archavon, Naxx, só perdendo pra Warrior full equips, (desgraçados dual 2H tão batendo muito) e druids ferais bem equipados. Rotação faz diferença, mas se eu dou 2k de dano, equipado daria 4~5k, faz diferença equips; Em pvp, contra quem sabe jogar a diferença é gritante! Se liberassem até esse seu prazo seria uma boa também, daria pra todo mundo farmar o que quisesse, apesar de eu ainda precisar de uns 180 emblemas;

Enfim, to aguardando a Staff se pronunciar.
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  beepz Ter maio 05, 2009 2:35 pm

=) 180 emblems of heroism da pra farmar em 3 dias matando alextraza em nexus

5 minutos cada kill pra menos... hmm uma hora saum 20....3 horas saum 60.... 3 horas por di saum 180 =)
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 2:41 pm

Que isso! Eu só jogo 1~2h por dia na semana e até eu arrumar um raid séria..
Meu máximo foram 35 em 2h;
Mas 180 eu farmo nesse tempo que tu colocou ai sim, até dia 10 de sei lá que mês.
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  MOD - Camps Ter maio 05, 2009 2:48 pm

Beepz, tu tem que ve, que eu odeio nego mal equipado i BG...

Alem que, ce fala 180 emblem facil... e pq tu num tem item azul, faz uma pt com 5 nego qz epico aew, e vai alguma coisa, sem fala que a horda tem muito noob, que nao sabe nem ve u item que cai, tu ta veno essas parada pelo seu lado, cumeça a olha pelo lado noob, e mal equipado...

Phzin ce falo que eu tenhu medo, de nego ce equipa?
Ce eu tivec medo eu nao ja tinha xegado nas 800 heroism...
Semf ala que comprei tudu que podia, maioria dos totens, dos cinto, t7, mount de 200...
E ainda to com 50 heroism de bobera...
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 2:54 pm

Semf ala que comprei tudu que podia, maioria dos totens, dos cinto, t7, mount de 200...
Não falei que tu tem medo querido, perguntei se tu tinha medo, porque eu sei que não tem, porque tu confia no teu jogo, falei que o cara que x9vou isso pro ADM é que tem medo de que as pessoas se equipem e "fiquem melhores" que ele. Um imbecil!

Farmar com nego azul é desafio rapaz, quando falta rogue pra tirar enrage então, priest (eu) tremo de tomar wipe. Mas se colocar O Japa, Tankão, Beepz, pra tankar, eu vou pro dps e da pra matar com um heal apenas.. Quero ver com nego verde ou com azul ;/
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Greatooth Ter maio 05, 2009 2:57 pm

Mas Phzin, relaxa cara... jaja o ADM vai ver a m**** que fez e vai arrumar... enquanto isso se precisar de ajuda pra 5-men pode me chamar, fico atoa o dia quase todo...

Whispa um desses ai: Greatdin (char do meu irmão mas jogo com ele)... Aggro e Greatooth.

Só Chamar... Tank DPS e Heal. sou oq faltar ^^
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  MOD - Camps Ter maio 05, 2009 3:05 pm

Sakei Phzin, malz aew, mais tenho medo nao Very Happy

Eu gosto mesmo e de desafios, eu ajudando equipa um shaman, vai que ele ce torne melhor que eu heheh

Ou Diminui o CD, ou tira o cd...
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  beepz Ter maio 05, 2009 3:15 pm

Camps escreveu:Beepz, tu tem que ve, que eu odeio nego mal equipado i BG...

Alem que, ce fala 180 emblem facil... e pq tu num tem item azul, faz uma pt com 5 nego qz epico aew, e vai alguma coisa, sem fala que a horda tem muito noob, que nao sabe nem ve u item que cai, tu ta veno essas parada pelo seu lado, cumeça a olha pelo lado noob, e mal equipado...

bom eu fui mal equipado logo que meu char foi setado assim como todos full blue... de inicio criei meu set tanker de bs farmando os reagentes e estipulei com o pessoal que jogava que deviamos farmar as raids 5 man porem nao tinha heroic na minha epoca... soluçao.. naxx entramos em naxx com a be happy os caras eram ruim demais e me emputeci e sai da raid nisso um nativo do server ne whispa... eu tinha mandado ele tnc mas depois do terceiro wipe no anub rekhan um boss riidiculo re whispei ele pra entar na guild dele e la eu entrei terminei meu set de profissao de tanker enquanto os outros farmavam enchants etc pra todo mundo em conjunto se equipar e o pior o pessoal da apocalypotca tinha item de swp e brutal.. o q era pior q o da ene blue setado e equipamos eles tb com item de prof enchanamos gems enfim... dia seguinte pos essa naxx tenebrosa e armar a estrutura inicial fizemos sarthareon.. resultado depois de inumeros wipes fomos os primeiros a matar sem usar o bug do slow foi na raça e começaram a vir os emblems e quando surgiu heroic farmamos sarhareon heroic de inicio eu pegava todos os stchel of spoils pra fechar o gear de tanker top que era possivel pegar na ocasiaum
fui banido pq o tanathos queria saber da onde tinha vindo 3 peças hateful, naum tinha cd a gente farmava sarthareon das 7 da noite a meia noite diariamente fora que matamos archavon umas 6 vezes no normal

o que fez a diferença foi a estrutura e a garra que tivemos no inicio
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  MOD - Camps Ter maio 05, 2009 3:19 pm

Coisa que Horde nao tem...FATO!
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  beepz Ter maio 05, 2009 3:20 pm

Esque ci de por pq acontece muita na guild hj entra um cara e fala "porra naum da pra tankar nexus com meus itens" eu tankei sarthareon heroic com aquele set feioso de frost resistance...entaum acho que com empenho e com braço mesmo sem equip foda se chega la numa boa
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  beepz Ter maio 05, 2009 3:29 pm

Camps escreveu:Coisa que Horde nao tem...FATO!

a ally tb naum tem mais hj em dia

o pessoal reclama q eu sou muito duro com os caras no ventrilo quando a guild faz raid pq eh foda vc ver como a coisa andava e agora anda lentamente

hj em dia em uma naxx 25 o pessoal se dispersa muito com coisas bobas naum tem mais aquela gana que tinha no inicio entao demora-se umas 6 horas pra fechr uma naxx sendo que era pra demorar 3 horas....

eh brabo vc querendo empenho do pessoal pra fechar rapido a raid mas 15 da raid simplesmente raidam vendo tv batendo na wand ou no melee hit o tanker naum presta atençaum quand perde o aggro e ates era bem diferente... acho que quando o pessoal consegue um equip um pouco melhorzinho ele acha que ta de bom tamanho e quando perde um item foda na raid por naum ter dkp abandona o barco... aqui infelizmente começamos naxx pelo kel thuzad o cara perde um ring sendo que ele eh semi blue e sai da raid pq perdeu sendo que vamos fechar mais 10 bosses e ele poderia ter se equipado full.... isso quebra as pernas
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Phzin Ter maio 05, 2009 5:05 pm

Sakei Phzin, malz aew, mais tenho medo nao Very Happy

Eu gosto mesmo e de desafios, eu ajudando equipa um shaman, vai que ele ce torne melhor que eu heheh

Ou Diminui o CD, ou tira o cd...
Socom, sou o Blaus, aquele Shammy noob que fica te perguntando milhares de coisas IUDHASIUHDASIDUASHDIUH; Dificl eu me tornar melhor, mas me esforço pra ficar ali sempre dando trabalho Smile

All posts beepz
Raidar full blue é foda, as vezes tenho vergonha do meu dps e do meu heal. Mas as settagens de antes eram feitas a partir do que tu tinha, não eram sets prontos, vejo pelo meus amigos que entraram antes, bem mais fácil assim, porque várias pessoas já tinham itens épicos de profissão que são fodas de se farmar. E esses fatos das raids sem vontade, FICO PUTO COM ISSO! Querendo ou não perdemos tempo, tomar wipe pra aprender igual os milhares que eu e a guild tomamos antes de farmar Archavon é uma coisa, tomar wipe porque tem um cavalo testando build, ou algum que fica na wand e vai almoçar sem avisar, ou alguém que para de healar é foda;

Enfim, todos aqui concordam com o fim ou a diminuição do CD;
GOGOGOGO ADM, TIRA ISSO LOGO, QUERO ME EQUIPAR PRA OLNAR Very Happy
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  MOD - Camps Qua maio 06, 2009 12:07 am

Phzin escreveu: QUERO ME EQUIPAR PRA OLNAR Very Happy
kkkk Boua...

Uai num sabia que era tu nao, lol!
Ganho us ench baum ne, kkk

Beepz, vejo cenas que fiko puto,
Nego vai no boss, e pergunta,
"Agente Mata, por que ce num mata eu nao vo nem tenta"
(priemru wipe)"Boss bugado nois num mata nao" ou "Pode desisti da não"
Falo isso pq tem player, que nao tem visao, um erro que da na hora faz com que de wipe,
Ai nego cumeça a fala merda, e num viu, que foi akele errinho que deu wipe na raid, tenhu tantas coisas que odeio em raids qnd nego, fala coisa que nao sabe, agra 2x e continua batenu, nem queru fala disso pq nao vem ao topico.

Mais como meus amigos falam, tem nego que num sabe nem oque e "target of target",
e axa que wow e jogo de 1 braço só...

Fora CD...
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos