Tópico - Warrior
2 participantes
Página 1 de 1
Bugs warrior recente
Bloodrage: So ativa uma vez depois "trava", necessario relogar para voltar a funcionar
Berserker rage: Mesmo problema do bloodrage
Enrage Regeneration: Voce ativa mas naum funciona
warbringer (protection tree) - naum funciona, deveria ativar o charge em qualquer stance, em combate e quebrar roots e snare effects
Bloodsurge (Fury tree) - naum funciona, o talent naum ativa naum da a chance de ativar slam instantaneo por 5 segundos apos um bloodthrist, heroic strike ou whirlwind
por enquanto que eu me lembre eh soh
contribuem com o server postando bugs
Berserker rage: Mesmo problema do bloodrage
Enrage Regeneration: Voce ativa mas naum funciona
warbringer (protection tree) - naum funciona, deveria ativar o charge em qualquer stance, em combate e quebrar roots e snare effects
Bloodsurge (Fury tree) - naum funciona, o talent naum ativa naum da a chance de ativar slam instantaneo por 5 segundos apos um bloodthrist, heroic strike ou whirlwind
por enquanto que eu me lembre eh soh
contribuem com o server postando bugs
beepz- Conselheiro
- Número de Mensagens : 101
Re: Tópico - Warrior
Problemas com a area de efeito de piercing howl, demoralizing shout e intimidation shout
a area de atuaçao dessas skills sao de 10 yards e como o talent booming voice passam para 15 yards o que ocorre eh que elas estaum funcinando apenas em 5 yards radius
a area de atuaçao dessas skills sao de 10 yards e como o talent booming voice passam para 15 yards o que ocorre eh que elas estaum funcinando apenas em 5 yards radius
beepz- Conselheiro
- Número de Mensagens : 101