Tópico - DK
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Uma lista "pequena" de bugs...
Para começar, eu acho que o ADM deveria atualizar o serv para a 3.1 de uma vez pq tem muitas mudanças tanto no DK quanto nas outras classes. E seria uma perda de tempo tirar os bugs agora para dpois voltarem ou então mudar as spells.
DEATH RUNE = Tem 3 talents e uma spell para criar death runes. O problema está nos talents que não tranformam as runas especificadas em Death Runes. Se vc tiver o tal talent e usar uma das spells especificadas nele, a runa que foi gasta (ou uma das runas especificas q foram gastas) vira uma death rune até que seja usada.
Aqui estão os Talents que deveriam criar a Death Rune:
(Frost) Blood of the North - http://www.wowwiki.com/Blood_of_the_North
(Unholy) Reaping - http://www.wowwiki.com/Reaping
(Blood) Death Rune Mastery - http://www.wowwiki.com/Death_Rune_Mastery
No caso do Death Rune Mastery, vc ganha 2 death runes pq as abilidades descritas gastam 2 runas. Nos outros só se utiliza 1 e por isso só recebe uma death rune
Runic Power= Eu estou com impreção que o sitema do runic está bugado. Poque toda vez que vc usa runic não importa quanto vc tenha ele simplismente desaparece. No entanto se vc usar alguma spell que crie um poco de runic, akela parte que sobrou antes volta a aparecer. Isso não deveria acontecer, Runic Power é como rage de warrior. Não tem um requerimento para que cada vez que vc usar runic vc tem usar uma runa só para poder usar mais runic. ;/
Aqui está um link com detalhes sobre o Runic Power e Death runes.
http://www.wowwiki.com/Runic_Power#Runic_Power
-=-BLOOD-=--------
*Dancing rune Weapon - http://www.wowwiki.com/Dancing_Rune_Weapon
Mesma coisa. Não faz nada. Até chega a aparecer o buff, mas não acontece nada alem disso.
*Bladed Armor - http://www.wowwiki.com/Bladed_Armor
Esse talento funciona só no momento em que coloca-se os pontos nele. Se vc mudar para Frost Presence ou mudar algum dos seus itens que tenha contribuição de armor diferente, esse talent continua a dar o mesmo bonus de atk power. É como se ele não estivesse se atualizando.
*Spell Deflection - http://www.wowwiki.com/Spell_Deflection
Não dá redução nenhuma nas spells.
*Bloodworms - http://www.wowwiki.com/Bloodworms
Não sumonas as worms.
*Mark of Blood - http://www.wowwiki.com/Mark_of_Blood
A idéia desse buff é fazer o infeliz te healer por 4% a cada hit. Quando diz 4% do alvo é, por exemplo, se o DK usa esse buff em um rogue e esse rogue ataca o DK, o DK vai receber 4% do seu próprio max de hp. Mas não acontece isso. Ao invés de 4% só heala 4 de hp.
*Vampiric Blood - http://www.wowwiki.com/Vampiric_Blood
Está acontecendo algo parecido com o Mark of Blood. O Dk não recebe os 15% de hp nem o bonus em healing. E vale notar que esse bonus vale para qualquer heal, incluindo os hits pela blood presence e blood aura.
-=-FROST-=---------
*Hungering Cold - http://www.wowwiki.com/Hungering_Cold
Não faz nada. Na hora que usa não acontece nada.
*Icy Talons - http://www.wowwiki.com/Icy_Talons
Eu não sei se mais alguem percebeu, mas esse talent só funciona com o outro talent Improved Icy Talons (http://www.wowwiki.com/Improved_Icy_Talons). Se vc colocar os pontos só no Icy Talons vc não ganha o haste que deveria. Parece que o Improved está funcionando corretamente, mas se alguem de build blood ou unholy quiser usar esse talent não pode pq ele não funciona. 5 pontos pra nada.
*Rime - http://www.wowwiki.com/Rime
Acho q o bonus de critical está funcionando, mas a outra parte não está.
-=-UNHOLY-=----------
*Summon Gargoyle - http://www.wowwiki.com/Summon_Gargoyle
Bugado. Não faz nada.
*Necrosis - http://www.wowwiki.com/Necrosis
Não sei poque, mas deveria dar o dano extra toda vez que acerta um golpe normal. Mas não é o que está acontecendo, as vezes da o dano as vezes não da mesmo sem errar o golpe normal.
*Desecration - http://www.wowwiki.com/Desecration
Não acontece nada. Bugado.
*Blood-Caked Blade - http://www.wowwiki.com/Blood-Caked_Blade
Absolutamente nada. Fikei usando isso por horas mas não acontece nada.
*Crypt Fever - http://www.wowwiki.com/Crypt_Fever
Deveria ser uma disease a mais junto com a Blood Plague ou Frost Fever. Infelizmente, não da em nada, nem buff nem efeito.
*Ebon Plaguebringer - http://www.wowwiki.com/Ebon_Plaguebringer
Com esse talent a Crypt Fever é substituida por Ebon Plague, que tem as mesmas carasteristicas da Crypt com adição de vulnerabilidade a spells.
Bem, acho que é "só" isso. Se eu encontrar mais algum eu volto e edito o meu post. Vlw peço que tente cosnertar os bugs o mais rapido possivel plzzzzzzzzzzzzz.
DEATH RUNE = Tem 3 talents e uma spell para criar death runes. O problema está nos talents que não tranformam as runas especificadas em Death Runes. Se vc tiver o tal talent e usar uma das spells especificadas nele, a runa que foi gasta (ou uma das runas especificas q foram gastas) vira uma death rune até que seja usada.
Aqui estão os Talents que deveriam criar a Death Rune:
(Frost) Blood of the North - http://www.wowwiki.com/Blood_of_the_North
(Unholy) Reaping - http://www.wowwiki.com/Reaping
(Blood) Death Rune Mastery - http://www.wowwiki.com/Death_Rune_Mastery
No caso do Death Rune Mastery, vc ganha 2 death runes pq as abilidades descritas gastam 2 runas. Nos outros só se utiliza 1 e por isso só recebe uma death rune
Runic Power= Eu estou com impreção que o sitema do runic está bugado. Poque toda vez que vc usa runic não importa quanto vc tenha ele simplismente desaparece. No entanto se vc usar alguma spell que crie um poco de runic, akela parte que sobrou antes volta a aparecer. Isso não deveria acontecer, Runic Power é como rage de warrior. Não tem um requerimento para que cada vez que vc usar runic vc tem usar uma runa só para poder usar mais runic. ;/
Aqui está um link com detalhes sobre o Runic Power e Death runes.
http://www.wowwiki.com/Runic_Power#Runic_Power
-=-BLOOD-=--------
*Dancing rune Weapon - http://www.wowwiki.com/Dancing_Rune_Weapon
Mesma coisa. Não faz nada. Até chega a aparecer o buff, mas não acontece nada alem disso.
*Bladed Armor - http://www.wowwiki.com/Bladed_Armor
Esse talento funciona só no momento em que coloca-se os pontos nele. Se vc mudar para Frost Presence ou mudar algum dos seus itens que tenha contribuição de armor diferente, esse talent continua a dar o mesmo bonus de atk power. É como se ele não estivesse se atualizando.
*Spell Deflection - http://www.wowwiki.com/Spell_Deflection
Não dá redução nenhuma nas spells.
*Bloodworms - http://www.wowwiki.com/Bloodworms
Não sumonas as worms.
*Mark of Blood - http://www.wowwiki.com/Mark_of_Blood
A idéia desse buff é fazer o infeliz te healer por 4% a cada hit. Quando diz 4% do alvo é, por exemplo, se o DK usa esse buff em um rogue e esse rogue ataca o DK, o DK vai receber 4% do seu próprio max de hp. Mas não acontece isso. Ao invés de 4% só heala 4 de hp.
*Vampiric Blood - http://www.wowwiki.com/Vampiric_Blood
Está acontecendo algo parecido com o Mark of Blood. O Dk não recebe os 15% de hp nem o bonus em healing. E vale notar que esse bonus vale para qualquer heal, incluindo os hits pela blood presence e blood aura.
-=-FROST-=---------
*Hungering Cold - http://www.wowwiki.com/Hungering_Cold
Não faz nada. Na hora que usa não acontece nada.
*Icy Talons - http://www.wowwiki.com/Icy_Talons
Eu não sei se mais alguem percebeu, mas esse talent só funciona com o outro talent Improved Icy Talons (http://www.wowwiki.com/Improved_Icy_Talons). Se vc colocar os pontos só no Icy Talons vc não ganha o haste que deveria. Parece que o Improved está funcionando corretamente, mas se alguem de build blood ou unholy quiser usar esse talent não pode pq ele não funciona. 5 pontos pra nada.
*Rime - http://www.wowwiki.com/Rime
Acho q o bonus de critical está funcionando, mas a outra parte não está.
-=-UNHOLY-=----------
*Summon Gargoyle - http://www.wowwiki.com/Summon_Gargoyle
Bugado. Não faz nada.
*Necrosis - http://www.wowwiki.com/Necrosis
Não sei poque, mas deveria dar o dano extra toda vez que acerta um golpe normal. Mas não é o que está acontecendo, as vezes da o dano as vezes não da mesmo sem errar o golpe normal.
*Desecration - http://www.wowwiki.com/Desecration
Não acontece nada. Bugado.
*Blood-Caked Blade - http://www.wowwiki.com/Blood-Caked_Blade
Absolutamente nada. Fikei usando isso por horas mas não acontece nada.
*Crypt Fever - http://www.wowwiki.com/Crypt_Fever
Deveria ser uma disease a mais junto com a Blood Plague ou Frost Fever. Infelizmente, não da em nada, nem buff nem efeito.
*Ebon Plaguebringer - http://www.wowwiki.com/Ebon_Plaguebringer
Com esse talent a Crypt Fever é substituida por Ebon Plague, que tem as mesmas carasteristicas da Crypt com adição de vulnerabilidade a spells.
Bem, acho que é "só" isso. Se eu encontrar mais algum eu volto e edito o meu post. Vlw peço que tente cosnertar os bugs o mais rapido possivel plzzzzzzzzzzzzz.
Ikkaku- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/04/2009
Re: Tópico - DK
Bom, vou colar aqui meu tópico antigo que eu ia adicionando conforme o tempo os bugs... mas eu concordo com o cara de cima aew, DK teve bastante alteração na 3.1.0, tanto que as auras conseguidas em talentos viram Improved Presences, etc...
Mas tá aí a lista:
Build BLOOD:
Talentos:
Mark of blood: dá um heal de apenas [b]4[b/] ao invés dos 4%;
Bloody vengeance: o efeito não acaba;
Bloodworms: as sanguessugas não aparecem;
Vampiric blood: não dá os 10% de hp, dá uma merreca apenas;
Dancing rune weapon: não cria sua "cópia" em armas;
Sudden doom: dá o buff, mas esse não tem efeito.
Skills:
Blood tap: ela deveria ativar uma blood rune e transformá-la em death rune (uma que vale por qualquer uma), mas ela, ao invés de ativar, só transforma uma que já esteja ativa em death rune, e nem sempre é uma blood.
--
Build FROST:
Talentos:
Frost aura: não dá a resistência a magia para ninguém;
Frost strike: quando da miss, zera sua Runic Power, impedindo de usá-la novamente até usar alguma outra skill que lhe dê mais um pouco de RP;
Hungering cold: não congela os inimigos;
Rime: quando ativado o buff dele, sua próxima Howling Blast deveria não consumir runas, mas ao tentar usar a skill, ainda gasta. A skill, na barrinha, fica num tom de cor como se fosse possível usá-la, mas ao tentar usar, ainda pede as runas;
Howling blast: não dá o dobro de dano quando o alvo está com a disease Frost fever.
Skills:
Runic Strike: está exigindo 20 de Runic Power ao invés de um dodge/parry/block seu;
Path of frost: funcionava antigamente, mas parou: não dá mais o buff de andar sobre a água, aparece a seguinte mensagem ao tentar usá-la: "This spell is not available for you";
Empower rune weapon: não reativa todas as runas em Cooldown;
Obliterate: conforme descrito, ela causa 100% do dano da arma mais adicionais por disease, e após usada deveria remover todas as diseases presentes no alvo, mas isso não acontece (isso só deveria acontecer quando o talento Annihilation estivesse aprendido).
--
Build UNHOLY:
Talentos:
*Morbidity: não sei se funciona, pois a skill trabalhada em cima dele está bugada;
Corpse explosion: não explode os cadáveres;
Shadow of death: não faz vc ficar vivo por 25 segundos após morrer;
Summon gargoyle: não sumona o gárgula;
*Master of Ghouls: não sei se funciona, pois a skill trabalhada em cima dele está bugada;
Desecration: não causa o efeito descrito no talento;
Crypt fever: não causa a terceira disease no alvo.
Skills:
Unholy presence: não te dá os 15% a mais de velocidade;
Death Coil: dá dano em mobs, "teoricamente" acaba com seu Runic Power (quando usa alguma skill que carrega, volta onde tava menos a quantidade gasta) e não dá heal em undeads parceiros;
Raise Dead: não sumona o ghoul que deveria sumonar, nem por humanóides mortos nem pelo reagent Corpse Dust;
*Raise ally: não sei se funciona, pois depende da skill Raise Dead para funcionar;
Army of the dead: não sumona o mini exército de ghouls - isso me deixou mto puto xD
Mas tá aí a lista:
Build BLOOD:
Talentos:
Mark of blood: dá um heal de apenas [b]4[b/] ao invés dos 4%;
Bloody vengeance: o efeito não acaba;
Bloodworms: as sanguessugas não aparecem;
Vampiric blood: não dá os 10% de hp, dá uma merreca apenas;
Dancing rune weapon: não cria sua "cópia" em armas;
Sudden doom: dá o buff, mas esse não tem efeito.
Skills:
Blood tap: ela deveria ativar uma blood rune e transformá-la em death rune (uma que vale por qualquer uma), mas ela, ao invés de ativar, só transforma uma que já esteja ativa em death rune, e nem sempre é uma blood.
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Build FROST:
Talentos:
Frost aura: não dá a resistência a magia para ninguém;
Frost strike: quando da miss, zera sua Runic Power, impedindo de usá-la novamente até usar alguma outra skill que lhe dê mais um pouco de RP;
Hungering cold: não congela os inimigos;
Rime: quando ativado o buff dele, sua próxima Howling Blast deveria não consumir runas, mas ao tentar usar a skill, ainda gasta. A skill, na barrinha, fica num tom de cor como se fosse possível usá-la, mas ao tentar usar, ainda pede as runas;
Howling blast: não dá o dobro de dano quando o alvo está com a disease Frost fever.
Skills:
Runic Strike: está exigindo 20 de Runic Power ao invés de um dodge/parry/block seu;
Path of frost: funcionava antigamente, mas parou: não dá mais o buff de andar sobre a água, aparece a seguinte mensagem ao tentar usá-la: "This spell is not available for you";
Empower rune weapon: não reativa todas as runas em Cooldown;
Obliterate: conforme descrito, ela causa 100% do dano da arma mais adicionais por disease, e após usada deveria remover todas as diseases presentes no alvo, mas isso não acontece (isso só deveria acontecer quando o talento Annihilation estivesse aprendido).
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Build UNHOLY:
Talentos:
*Morbidity: não sei se funciona, pois a skill trabalhada em cima dele está bugada;
Corpse explosion: não explode os cadáveres;
Shadow of death: não faz vc ficar vivo por 25 segundos após morrer;
Summon gargoyle: não sumona o gárgula;
*Master of Ghouls: não sei se funciona, pois a skill trabalhada em cima dele está bugada;
Desecration: não causa o efeito descrito no talento;
Crypt fever: não causa a terceira disease no alvo.
Skills:
Unholy presence: não te dá os 15% a mais de velocidade;
Death Coil: dá dano em mobs, "teoricamente" acaba com seu Runic Power (quando usa alguma skill que carrega, volta onde tava menos a quantidade gasta) e não dá heal em undeads parceiros;
Raise Dead: não sumona o ghoul que deveria sumonar, nem por humanóides mortos nem pelo reagent Corpse Dust;
*Raise ally: não sei se funciona, pois depende da skill Raise Dead para funcionar;
Army of the dead: não sumona o mini exército de ghouls - isso me deixou mto puto xD
Última edição por puzoni em Sex maio 08, 2009 3:45 pm, editado 1 vez(es)
puzoni- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/03/2009
Re: Tópico - DK
Como já foi citado, o sistema de Runic Power tá bugado, mas agora piorou! Ele "aparentemente" vai caindo conforme o tempo quando vc não está em combate... mas ao usar uma skill que dê uma quantia dele, ela enche de onde estava... Ex: o RP está em 40, e em um certo tempo ele zera, então eu uso aquele buff "Horn of Winter", e ele aumenta para 50, e continua caindo conforme o tempo.
A skill Death and Decay, de Unholy, dá 10 de Runic Power, mas quando ela acerta algum alvo, ela aparentemente zera, e vc só consegue usar alguma skill que exija RP após o efeito dela terminar... o mesmo acontece com a skill Icebound Fortitude, mesmo com o glyph que deixa usá-la sem RP.
A skill DEATH COIL também faz algo parecido. Ela exige 40 de RP, mas se vc está com 80, vc usa, ele cai para 0, e quando usa alguma outra skill que enche, ele volta pra 50...
Isso tá atrapalhando demais! A única skill que eu notei que não zera* o RP é a Frost Strike, que se consegue com talentos em FROST
* ela zera quando o alvo esquiva, defende, que seja, quando ele não toma dano da skill
Põ cara, dá pelo menos um alô de que leu os bugs, ou pelo menos de que viu as respostas! Deixa a gente achando q isso tá meio abandonado...
Flw!
A skill Death and Decay, de Unholy, dá 10 de Runic Power, mas quando ela acerta algum alvo, ela aparentemente zera, e vc só consegue usar alguma skill que exija RP após o efeito dela terminar... o mesmo acontece com a skill Icebound Fortitude, mesmo com o glyph que deixa usá-la sem RP.
A skill DEATH COIL também faz algo parecido. Ela exige 40 de RP, mas se vc está com 80, vc usa, ele cai para 0, e quando usa alguma outra skill que enche, ele volta pra 50...
Isso tá atrapalhando demais! A única skill que eu notei que não zera* o RP é a Frost Strike, que se consegue com talentos em FROST
* ela zera quando o alvo esquiva, defende, que seja, quando ele não toma dano da skill
Põ cara, dá pelo menos um alô de que leu os bugs, ou pelo menos de que viu as respostas! Deixa a gente achando q isso tá meio abandonado...
Flw!
puzoni- Membro Ativo
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Data de inscrição : 28/03/2009
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