Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico - Warlock

+4
Petruke
Sieg
Nykito
ADM - Lagui
8 participantes

Ir para baixo

Tópico - Warlock Empty Tópico - Warlock

Mensagem  ADM - Lagui Sáb Abr 18, 2009 2:55 pm

Postem nesse, somente nesse, todos os bugs relacionados aos Warlocks!
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico - Warlock Empty Re: Tópico - Warlock

Mensagem  Nykito Sáb Abr 18, 2009 3:12 pm

vo usa a lista feito pelo Felipesk já que achei muito boa

https://wowtere.forumeiros.com/skils-e-demais-f15/warlock-lista-completaby-felipesk-e-nochompz-t380.htm

notei que o bug do fear não está dando slow já foi concertado... o resto eu não vi funcionando ainda...
Nykito
Nykito
Usuário Banido - For 20years

Número de Mensagens : 35

Mensagem  Sieg Dom Abr 19, 2009 6:11 am

Lagui, como o Nykito falo o improved fear ta pegando, o efeito Nightmare.

Eu esqueci de acressentar no tópico que na Metamorphosis o Warlock pode castar spells.

Sieg
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 29

Mensagem  Petruke Dom Abr 19, 2009 7:05 am

Obrigado, mas é para postar novos Bugs, pois todos os Bugs reportados ate agora foram passados para a Staff.

Obrigado pela colaboração ao serve, e parabéns a tds que postaram no aqui no fórum!

Grato!
Petruke
Petruke
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 87

Mensagem  Nochompz Dom Abr 26, 2009 11:31 am

Sim os players que usão warlock estão esperando a boa vontade de talvez quem sabe vcs repararem os bugs ¬¬

Nochompz
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 9

Mensagem  MOD - Vulcanno Dom Abr 26, 2009 12:29 pm

Nochompz escreveu:Sim os players que usão warlock estão esperando a boa vontade de talvez quem sabe vcs repararem os bugs ¬¬

lendo do jeito como vc escreveu ate parece q eh facil reparar os bugs do servidor! tenha um pouco mais de paciencia pq as coisas nao sao tao facil como pensam q sao!
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  Nochompz Ter Abr 28, 2009 2:57 pm

lendo do jeito como vc escreveu ate parece q eh facil reparar os bugs do servidor! tenha um pouco mais de paciencia pq as coisas nao sao tao facil como pensam q sao!

Mais o pior eh que e facil sim , o problema e que quando desbulga uma coisa buga outra , Digo isso no geral , concertar spells , qualquer pode fazer isso..

" tenha um pouco mais de paciencia pq as coisas nao sao tao facil como pensam q sao!"

Vc num ta intendendo faz mais de 1 mess que eu reclamo isso ;*

E muito facil colocar Mods para dizer que o server esta indo para frente quando não se esta , quando o marcus quer reparar bugs , ele reparar em 2 min ..

Eh por isso que eu sempre digo , se vc quer administrar um server vc tem que ser um NoLife! , não se tem nem 25% da capacidade do server ON , digo isso pq vive em Low [Population] e jah tem tantos bugs tanto em Spells como em raids ¬¬

Nochompz
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 9

Mensagem  Nykito Ter Abr 28, 2009 6:48 pm

http://www.wowhead.com/?spell=63245

percebi que essa skill tbm esta bugada, já q nunca vi um stun após critico de conflagrate, soul fire, etc...
Nykito
Nykito

Número de Mensagens : 35

Mensagem  turcedor Ter Abr 28, 2009 10:16 pm

pow qui relaxo cara.
meu ticket ja esta aberto a mais de 2 semanas ai qdo fui ser atendido pelo gm skyz,
o memso me telo pra sw morri 4 vezes la, fiquei esperarndo ele, simplesmente saiu de la ai morri mais 1 vez.
Bom que tratamento eu tive..muito boa a atuação do Sr. Skyz.
Realmente sei o tipo de tratamento que os players tem. Bom acho que pelo menos valew para ele já que ele zuou com minha cara mesmo...mais ta ai a ss do bug..espero que outros gms possa arrumar.

http://img520.imageshack.us/my.php?image=wowscrnshot042809220815.jpg

OBS: ja resetei mais de 5 vezes os talentos e nao apareceu!!!

turcedor
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 2

Mensagem  Sieg Sex maio 01, 2009 11:52 am

Vim postar minha indignação, 2 traps de hunters foram consertadas e até agora NADA DE WARLOCK, me diz porque DEMONIC PACT, o MELHOR BUFF DE SPELL POWER PRA RAID,ta bugado?Metamorphosis ULTIMO TALENT de DEMO se eu castoa gluma coisa a forma sai, me diz porque o Glyph of Congraflate que É ESSENCIAL em raid, BOTA ESSENCIAL nisso,raidar sem esse glyph diminui MUITO o DPS e ele não pega.

Sieg
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  beepz Sex maio 22, 2009 10:53 am

Faz uma lista grande dos bugs de warlock posta aqui dizendo o que está bugado e como deveria funcionar é mais rápido do que simplesmente dizer que x esta bugado conserta... faz o descritivo que eh mais facil dar atençaum pra reparar.

e como citado acima corrigir skill em emulador naum eh taum simples .. tem que calcular variavel se vc poe uma variavel errada crasha o server entaum as modificaçoes tem que vir aos poucos vc tem que criar um core novo juntar tudo feito ateh hj nele sem se esquecer nada pra naum bugar nada de novo e a partir daih vc trabalhar em cima de algumas spells arrumando isso com a variavel ok testa se nao crashar o server vc poe pra jogo se crashar deixa de lado trabalha outra skill ateh achar a variavel daquela outra skill mas as vezes acontecem de surgir outros bugs e vc acaba deixando aquela em questao pra tras fato que muita coisa foi consertada muita ainda esta bugado com o tempo as coisas vaum se acertando melhor naum acredito que o server fique no aspecto skil de classe 100% mas acredito em 85-90%

Bugs existem ateh na blizzard ao qual lah tem um corpo de varios programadores pra trabalhar e solucionar o problema de forma rapida ... aqui o nosso adm eh um cara soh q alem de ter o servidor ainda trabalha pq com certeza naum tira seu sustento do wow tere e apesar disso ele tem feito muita coisa no server...

Em qual private server vc ve fixes rolando com frequencia? acho que nenhum e pra quem migrou do wow brasil ... lembrem-se do junior e sunwell... seria corrigida e soh foi liberada na expançao 1 ano depois
beepz
beepz
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 101

Mensagem  Sieg Sex maio 22, 2009 3:18 pm

Só li o começo e sim, eu fiz outra lista mais nova faz umas 2 semanas com o nochompz e enviamos para outro GM,mostrando como devia funcionar e etc.

Sieg
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Sieg Ter maio 26, 2009 9:11 pm

ok, como listas grandes não funcionam eu apenas peço para desbugar apenas UM talento que é o mais important da tree afliction.

Pandemic.Pandemic é um talento que faz com que seu corruption e Unstable Afflcition escalem com seu critical chance, ou seja, seu Corruption e UA podem critar.

"Pandemic is a Warlock talent in the Affliction tree. Its effect essentially amounts to making the Affliction Warlock's damage over time spells Corruption and Unstable Affliction able to critically strike."

Ele não está funcionando aqui, e seria MUITO bom se fosse consertado,vlw.

Wow head: "Pandemic Rank 1
Grants the periodic damage from your Corruption and Unstable Affliction spells the ability to critically hit for 100% increased damage."

http://www.wowhead.com/?spell=58435

Sieg
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo