Proposta as Guilds!
2 participantes
Proposta as Guilds!
Bom..... Estou com uma proposta que consiste na Cria de Tópicos , com os Nomes das Guilds, E nesse topico, somente membros das Guilds, poderam LER E ESCREVER, Membros ativos no game.
Exempo - Guild [ aaaaaa ] - Somente players da aaaaaa in-game poderão vir no forum e ler e escrever neste Topico
Para isso, irei criar GRUPOS, apenas membros do grupo "aaaaaa" poderão mexer naquele topico...e nos demais, sem ser os da outras guilds.
Como será feiro isso?
Bom..um Dono ou officer de alguma guild , irá me enviar, uma lista, ou SS de seus membros in-game. E EU, irei criar seu Topico. E começar a criar o Grupo Com o Nome da Guild. DENTRO DESSE TOPICO, o Assunto é livre! Fica a sua escolha. Eu estarei lendo esses topicos, e poderei assim, ver a necessidade de cada guild individualmente.
Para onde eu manda o SS e/ou a lista?
live.force@hotmail.com (Nao adianta add, nao uso com MSN, apenas E-mail para receber)
Quando serão criados os Primeiros Tópicos?
Assim que eu for recebendo os Emails!
Qual a vatagem?
- Interatividade com outros membros, ultilização de um forum, do servidor, sem a necessidade de criar um proprio.
- Poderão dessa for, "se quiserem" ter a orientção dos Gms e/ou adms, quanto a organização, eventos e etc
- Poderão ultilizar como forma de recrutar, e propaganda da guild.
- Poderão em Conjunto participar de eventos do forum e/ou in-game!
Mas como o cara vai ser recrutado sem ler o topico?
Vai ter um topico, apartir do primeiro topico de guilds criados. Chamado Guilds (Recrutamento)
Nele o cara vai posta.
Ex: Gostaria de Entrar pra Guild "aaaaaa" logo embaixo, um membro da aaaaaaa vai responder se, Deixa ou nao ele ver, ler e escrever
no topico de sua guild, para se enturmar e tentar entrar na guild ingame
Ou se nao. Cada Guild faz seu requisito para ser recrutado. E me manda. E eu coloco neste topico
A medido que o sujeito provar que tem todos os requisitos, eu ja libero pra ele ver o topico da guild.
Quando vai começar esses topcios?
APARTIR DE AGORA!
Bjus e Abraços
Tenham um bom jogo.
Lagui!
Exempo - Guild [ aaaaaa ] - Somente players da aaaaaa in-game poderão vir no forum e ler e escrever neste Topico
Para isso, irei criar GRUPOS, apenas membros do grupo "aaaaaa" poderão mexer naquele topico...e nos demais, sem ser os da outras guilds.
Como será feiro isso?
Bom..um Dono ou officer de alguma guild , irá me enviar, uma lista, ou SS de seus membros in-game. E EU, irei criar seu Topico. E começar a criar o Grupo Com o Nome da Guild. DENTRO DESSE TOPICO, o Assunto é livre! Fica a sua escolha. Eu estarei lendo esses topicos, e poderei assim, ver a necessidade de cada guild individualmente.
Para onde eu manda o SS e/ou a lista?
live.force@hotmail.com (Nao adianta add, nao uso com MSN, apenas E-mail para receber)
Quando serão criados os Primeiros Tópicos?
Assim que eu for recebendo os Emails!
Qual a vatagem?
- Interatividade com outros membros, ultilização de um forum, do servidor, sem a necessidade de criar um proprio.
- Poderão dessa for, "se quiserem" ter a orientção dos Gms e/ou adms, quanto a organização, eventos e etc
- Poderão ultilizar como forma de recrutar, e propaganda da guild.
- Poderão em Conjunto participar de eventos do forum e/ou in-game!
Mas como o cara vai ser recrutado sem ler o topico?
Vai ter um topico, apartir do primeiro topico de guilds criados. Chamado Guilds (Recrutamento)
Nele o cara vai posta.
Ex: Gostaria de Entrar pra Guild "aaaaaa" logo embaixo, um membro da aaaaaaa vai responder se, Deixa ou nao ele ver, ler e escrever
no topico de sua guild, para se enturmar e tentar entrar na guild ingame
Ou se nao. Cada Guild faz seu requisito para ser recrutado. E me manda. E eu coloco neste topico
A medido que o sujeito provar que tem todos os requisitos, eu ja libero pra ele ver o topico da guild.
Quando vai começar esses topcios?
APARTIR DE AGORA!
Bjus e Abraços
Tenham um bom jogo.
Lagui!
Eu enviei uma solicitação e ate agora nada!!!!
Eu enviei uma solicitação e ate agora nada!!!!
Por favor tenho Interesse nesse forum, ja mandei as ssc da guild e ate agora nada, mandei o e-mail solicitando com as ssc e nada nem resposta.
Espero um retorno.
Viens.
Por favor tenho Interesse nesse forum, ja mandei as ssc da guild e ate agora nada, mandei o e-mail solicitando com as ssc e nada nem resposta.
Espero um retorno.
Viens.
viens- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 10
Re: Proposta as Guilds!
Bom.
Será criado um Rank e o Topico da Horsemen Blacks!
Espero uma lista no meu PM do forum com o nick de todos os integrantes da Guild.
Obs: nick do forum. ( no caso, o login)
Ou para facilitar, peça aos membros da sua guild, que eles me mandem um PM, falando que sao da Horsemen Blacks.
Ja estou criando seu topico, grupo e forum.
Será criado um Rank e o Topico da Horsemen Blacks!
Espero uma lista no meu PM do forum com o nick de todos os integrantes da Guild.
Obs: nick do forum. ( no caso, o login)
Ou para facilitar, peça aos membros da sua guild, que eles me mandem um PM, falando que sao da Horsemen Blacks.
Ja estou criando seu topico, grupo e forum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos