Rogue : Skill (talentCombat) killing Spree
2 participantes
Página 1 de 1
Rogue : Skill (talentCombat) killing Spree
A skill Consiste em Atacar varias vezes um mesmo alvo com uma distancia aproximadamente de 8 de range .
Na hora em que você aciona a skill o char escurese e começar bater numa velocidade rapida e com uma constante mudança de lugar em torno do alvo , isso quando esta funcionando .
No caso de nosso servidor , o char escurese e contina parado no msm lugar de onde foi acionada a skill, e tbm nao diferencia a distancia correta ou incorreta de se acionar.
Peço por favor que concerte essa skill o mais rápido que for possivel para vocÊs , pois jogo unica e exclusivamente com a build combat e estou sendo forçado a jogar com outra build que nao tenho costume e esta sendo um tanto frustrante pra mim.
Obrigado por cederem o espaço.
Na hora em que você aciona a skill o char escurese e começar bater numa velocidade rapida e com uma constante mudança de lugar em torno do alvo , isso quando esta funcionando .
No caso de nosso servidor , o char escurese e contina parado no msm lugar de onde foi acionada a skill, e tbm nao diferencia a distancia correta ou incorreta de se acionar.
Peço por favor que concerte essa skill o mais rápido que for possivel para vocÊs , pois jogo unica e exclusivamente com a build combat e estou sendo forçado a jogar com outra build que nao tenho costume e esta sendo um tanto frustrante pra mim.
Obrigado por cederem o espaço.
Phdzen- Membro Comum
- Número de Mensagens : 1
Re: Rogue : Skill (talentCombat) killing Spree
Se não me engano, é a primeira vez, que vejo essa reclamação. Estaremos passando ao Administrador Geral do Serve, Continue usando nosso forum.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos