Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue : Skill (talentCombat) killing Spree

2 participantes

Ir para baixo

Rogue : Skill (talentCombat) killing Spree Empty Rogue : Skill (talentCombat) killing Spree

Mensagem  Phdzen Sáb Mar 28, 2009 12:57 am

A skill Consiste em Atacar varias vezes um mesmo alvo com uma distancia aproximadamente de 8 de range .
Na hora em que você aciona a skill o char escurese e começar bater numa velocidade rapida e com uma constante mudança de lugar em torno do alvo , isso quando esta funcionando .
No caso de nosso servidor , o char escurese e contina parado no msm lugar de onde foi acionada a skill, e tbm nao diferencia a distancia correta ou incorreta de se acionar.
Peço por favor que concerte essa skill o mais rápido que for possivel para vocÊs , pois jogo unica e exclusivamente com a build combat e estou sendo forçado a jogar com outra build que nao tenho costume e esta sendo um tanto frustrante pra mim.

Obrigado por cederem o espaço.

Phdzen
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rogue : Skill (talentCombat) killing Spree Empty Re: Rogue : Skill (talentCombat) killing Spree

Mensagem  ADM - Lagui Sáb Mar 28, 2009 1:02 am

Se não me engano, é a primeira vez, que vejo essa reclamação. Estaremos passando ao Administrador Geral do Serve, Continue usando nosso forum.
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo