NPC para resetar talentos de DK sumiu!
+2
Two
puzoni
6 participantes
Página 1 de 1
NPC para resetar talentos de DK sumiu!
O mesmo sumiu junto com o Lich King. O Lich era pra ter sumido mesmo, mas não o que resetava os talentos. Agora só restam 4 treinadores, mas nenhum deles faz isso!
puzoni- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 12
Re: NPC para resetar talentos de DK sumiu!
Desculpe o double post, mas ao menos isso os dks tão precisando...
Como tá MTO bugado ainda, temos que testar builds, e sem um npc pra resetar talentos não dá muito certo...
E uma skill que tava funcionando parou de funcionar:
Path of Frost - ela fazia vc andar sobre a água e o efeito era cancelado quando vc tomava algum dano, gastanto 1 runa de frost...
Agora ela não está mais sendo bufada, aparece a seguinte mensagem na tela: You are unable to cast this spell
Bom, é isso... espero resposta!
Como tá MTO bugado ainda, temos que testar builds, e sem um npc pra resetar talentos não dá muito certo...
E uma skill que tava funcionando parou de funcionar:
Path of Frost - ela fazia vc andar sobre a água e o efeito era cancelado quando vc tomava algum dano, gastanto 1 runa de frost...
Agora ela não está mais sendo bufada, aparece a seguinte mensagem na tela: You are unable to cast this spell
Bom, é isso... espero resposta!
puzoni- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 12
FATO!.
Frost presence sem os 10% de health sux tbm.
Frost presence sem os 10% de health sux tbm.
Two- Membro Comum
- Número de Mensagens : 7
Pois é. Fora as quests de Acherus que estão bugadas também.
Sorte que minha build de Blood tá legal pra upar meu DK, senão já tinha desanimado dele.
T+.
Sorte que minha build de Blood tá legal pra upar meu DK, senão já tinha desanimado dele.
T+.
Piromaniaco- Membro Comum
- Número de Mensagens : 5
Moderador, GM ou ADM...
plis da uma olha nos DK ae, ja ki somos mas "complexos" que as outras classes! DK precissa de cada skill xD :
plis da uma olha nos DK ae, ja ki somos mas "complexos" que as outras classes! DK precissa de cada skill xD :
Petruke- Conselheiro
- Número de Mensagens : 87
Só pra avisar: tem um dos trainers de DK em Acherus (agora não lembro qual) que está resetando as skills, vi isso ontem.
T+.
T+.
nao sei se esta acontecendo com todos, mas comigo sempre q passo de lvl meus talentos sao resetados! ta um saco ficar distribuindo toda hora!!!
e o pessoal ta falando q tem portal pra sair da cidade inicial, so q nao estou achando ele pra mim nao aparece... inclusive um DK da minha guilda foi la pra me mostrar, ele via o portal mas eu nao, inclusive eu nao via ele e nem ele me via
e o pessoal ta falando q tem portal pra sair da cidade inicial, so q nao estou achando ele pra mim nao aparece... inclusive um DK da minha guilda foi la pra me mostrar, ele via o portal mas eu nao, inclusive eu nao via ele e nem ele me via
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
Vulcanno escreveu:nao sei se esta acontecendo com todos, mas comigo sempre q passo de lvl meus talentos sao resetados! ta um saco ficar distribuindo toda hora!!!
Isso também aconteceu comigo no começo, mas depois de uns 2 ou 3 levels que passei e resetou os talentos ele parou de resetar e agora tá normal.
T+.
O NPC que Reseta Talendo, já esta colocado.
Quanto ao Lich King, aguarde , iremos verificar!
Quanto ao Lich King, aguarde , iremos verificar!
eu vejo o lich king?? ou sera q to confundindo ele com outro npc... acho dificil, mas depois posto uma print dele!
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107