Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPC para resetar talentos de DK sumiu!

+2
Two
puzoni
6 participantes

Ir para baixo

NPC para resetar talentos de DK sumiu! Empty NPC para resetar talentos de DK sumiu!

Mensagem  puzoni Seg Mar 30, 2009 12:46 am

O mesmo sumiu junto com o Lich King. O Lich era pra ter sumido mesmo, mas não o que resetava os talentos. Agora só restam 4 treinadores, mas nenhum deles faz isso!

puzoni
Membro Ativo
Membro Ativo

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

NPC para resetar talentos de DK sumiu! Empty Re: NPC para resetar talentos de DK sumiu!

Mensagem  puzoni Qui Abr 02, 2009 12:03 am

Desculpe o double post, mas ao menos isso os dks tão precisando...
Como tá MTO bugado ainda, temos que testar builds, e sem um npc pra resetar talentos não dá muito certo...
E uma skill que tava funcionando parou de funcionar:

Path of Frost - ela fazia vc andar sobre a água e o efeito era cancelado quando vc tomava algum dano, gastanto 1 runa de frost...
Agora ela não está mais sendo bufada, aparece a seguinte mensagem na tela: You are unable to cast this spell

Bom, é isso... espero resposta!

puzoni
Membro Ativo
Membro Ativo

Número de Mensagens : 12

NPC para resetar talentos de DK sumiu! Empty Re: NPC para resetar talentos de DK sumiu!

Mensagem  Two Qui Abr 02, 2009 3:59 pm

FATO!.

Frost presence sem os 10% de health sux tbm.
Two
Two
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 7

Mensagem  Piromaniaco Qui Abr 02, 2009 4:13 pm

Pois é. Fora as quests de Acherus que estão bugadas também.

Sorte que minha build de Blood tá legal pra upar meu DK, senão já tinha desanimado dele.

T+.
Piromaniaco
Piromaniaco
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 5

Mensagem  Petruke Qui Abr 02, 2009 7:54 pm

Moderador, GM ou ADM...

plis da uma olha nos DK ae, ja ki somos mas "complexos" que as outras classes! DK precissa de cada skill xD : Twisted Evil Sad
Petruke
Petruke
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 87

Mensagem  Piromaniaco Sex Abr 03, 2009 10:11 am

Só pra avisar: tem um dos trainers de DK em Acherus (agora não lembro qual) que está resetando as skills, vi isso ontem.

T+.
Piromaniaco
Piromaniaco
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  MOD - Vulcanno Sex Abr 03, 2009 11:01 am

nao sei se esta acontecendo com todos, mas comigo sempre q passo de lvl meus talentos sao resetados! ta um saco ficar distribuindo toda hora!!!
e o pessoal ta falando q tem portal pra sair da cidade inicial, so q nao estou achando ele pra mim nao aparece... inclusive um DK da minha guilda foi la pra me mostrar, ele via o portal mas eu nao, inclusive eu nao via ele e nem ele me via Shocked
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  Piromaniaco Sex Abr 03, 2009 12:28 pm

Vulcanno escreveu:nao sei se esta acontecendo com todos, mas comigo sempre q passo de lvl meus talentos sao resetados! ta um saco ficar distribuindo toda hora!!!

Isso também aconteceu comigo no começo, mas depois de uns 2 ou 3 levels que passei e resetou os talentos ele parou de resetar e agora tá normal.

T+.
Piromaniaco
Piromaniaco
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  ADM - Lagui Sex Abr 03, 2009 1:38 pm

O NPC que Reseta Talendo, já esta colocado.
Quanto ao Lich King, aguarde , iremos verificar!
ADM - Lagui
ADM - Lagui
Admin
Admin

Número de Mensagens : 183

https://wowtere.forumeiros.com

Mensagem  MOD - Vulcanno Sex Abr 03, 2009 1:49 pm

eu vejo o lich king?? ou sera q to confundindo ele com outro npc... acho dificil, mas depois posto uma print dele!
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo