Regras - Reformulação.
5 participantes
Página 1 de 1
Regras - Reformulação.
ADM - Lagui escreveu:Regras - Condutas e Postura.
1 - Proibido propaganda de Outro serve, sendo ele de qualquer espécie.
2 - Proibido Flood.
3 - Desrespeito a outro membro, acarretará em uma Punição ou Advertência.
3 - Desrespeito a um moderador ou administrador acarretará em Punição, cabivel e julgavel pelo Moderador e/ou Administrador.
4 - Poste em Areas indevidas ou "erradas" , seu poste será apagado e/ou dependendo do GRAU dos post, Acarretará em Punição.
5 - Respeite os Moderadores, tenha na consiencia, que eles veem somente para acresentar, qualquer denuncia, deve ser feita diretamente ao ADM!
6 - Caso necessite de um atendimento, aguarde a data e hora marcada. NAO INSISTA!
Regras - Conduta e Postura.
Proponho neste tópico uma reformulação das regras. Eu as achei muito vagas, e acho que muita coisa poderia se incrementada, unificando as regras do jogo e do fórum em um unico post. Eu me prédisponho a fazer isso caso seja aceita a sugestão.
O que eu mudaria logo de cara (além de muitas outras coisas baseadas em outro forum):
1. Propagandas de servidores privados de qualquer gênero são proibidas. Vídeos, screenshots não podem fazer referência a qualquer servidor, excluem-se o próprio WoWTere e o oficial (blizzard.)
2. Floodar só é permitido (moderadamente) no Boteco. Fora dele, pode gerar warning dependendo da avaliação do moderador. Quer fazer uma critíca, uma ironia? Faça. Mais construtivamente. Ninguem é obrigado a tolerar as atitudes caso essas ultrapassem um limite de respeito.
3 e 4. Ofensas, desrespeito, discriminação de qualquer gênero com qualquer player ou membro da staff não será tolerada, podendo acarretar punição de x dias até punições permanentes.
5. Discutir atitude de GM, moderador ou ADM diretamente é passível de punição. Caso queria fazer isso, envie um PM para o Administrador do servidor.
6. Toda a staff tem vida. Nem todo o atendimento poderá ser feito exatamente na hora que deseja. Portanto, paciência. Você será atendido.
Última edição por rafaelmaxt em Seg maio 25, 2009 11:20 pm, editado 1 vez(es)
rafaelmaxt- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 16
Re: Regras - Reformulação.
conheço essas regras de algum lugar ^^
Beyblade- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 29
Eu digitei com uma página de um servidor de Lineage aberto e uma pagina de um private server de Rag aberto. Mais nada é copiado.
rafaelmaxt- Membro Ativo
tem gente q adora fazer isso...vive correndo atras de algum dislize (mesmo nao sendo real) dos gms pra poder vir no forum postar! esquecem q o ADM do servidor tem um comando q verifica todos os comandos digitados pelos gms... e esquece tbm q quando tem GM logado estamos diretamente no skype com o ADM... entao tudo o q esta acontecendo estamos formalizando para ele!!! so q essa pessoas q adoram falar mal dos outros acham q podem fazer o q querem sem levar puniçoes ou q vao bugar e nao vao ser descobertos... aguardem caros amigos, tenho muita SS podre pra jogar aew no forum!5. Discutir atitude de GM, moderador ou ADM diretamente não é permitido. Caso queria fazer isso, envie um PM para o Administrador do servidor.
6. Toda a staff tem vida. Nem todo o atendimento poderá ser feito exatamente na hora que deseja. Portanto, paciência. Você será atendido.
outra parte muito boa e gostei demais... as pessoas acham q sao unicos e q so existe ele no jogo! entao devemos atender no exato momento do pedido... mera ilusao! sempre q logo o gm, verifico a quantidade de TICKETS (e nao trinkets como muitos falam) e sempre esta por volta de 150 diarios. eu particularmente desisti de ler, por q tem muita gente q acha q somos robos, ou idiotas so pode! ja li muitos tickets q so diziam "bom dia", ja li tickets q cobravam agente como se estivessemos devendo "e minha setagem? nao tenho tempo a perder", ou entao "gm pode me dar lvl 80 e gold? pq ta muito dificil de upar e eu achei o q servidor fosse fun server"... e ainda "gm queria muito ter um DK, ja tenho um warrior, ja tenho um priest e ja tenho um rogue e agora enjoei e quero um DK"... ja li ate "ola gm sou mulher e gostaria q vc me desse um char de lvl 80 com todos os equips e profs full... se fizer isso pra mim eu fico com vc" so q o loguindo sujeito eh (ficticio pq nao vo por o login dele aqui) rodrigojr !!! huahuahuahuahuhau faz me rir ne!
entao essa parte 6 eh muito importante pras pessoas saberem q do mesmo jeito q vcs tao jogando e se divertindo, nois tbm nos divertimos, porem ajudamos o servidor a crescer e tentamos atender a todos... nem sempre na mesma hora!!!!!
adoro encontrar player sem eles saberem q estou por perto e ler eles escrevendo "gm eh tudo um bando d *#&@¨# nao fazem nada... e depois quando precisam ate dizem "te amo gm quebra essa pra mim"
^^
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
Se quiser que eu faça, eu chamo um amigo meu futuro advogado e a gente bota 30 regras no servidor.
rafaelmaxt- Membro Ativo
1ª Nao matarás...
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
A Questão é a seguinte, gostei a forma que vc EXPLICA a regra.
Mas em questão de elaborar as regras, fica em pauta dos GMs e ADMs bolarem.
Entao, ja que tu se mostrou a disposição, caso necessite de algo, poderemos entrar em contato!
Mas em questão de elaborar as regras, fica em pauta dos GMs e ADMs bolarem.
Entao, ja que tu se mostrou a disposição, caso necessite de algo, poderemos entrar em contato!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos