Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

transferencia do char do wowbrasil nick kiko pra druid nick soldiir

4 participantes

Ir para baixo

transferencia do char do wowbrasil nick kiko pra druid nick soldiir Empty transferencia do char do wowbrasil nick kiko pra druid nick soldiir

Mensagem  maria Seg maio 11, 2009 9:14 pm

D:\Games\WoW\Wow\Screenshots\WoWScrnShot_051109_191516.jpg olha minha conta no wow brasil por favor anjo ou qualquer gm me transferir do wowbrasil pra wowtere meu char e soldiir

maria
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

transferencia do char do wowbrasil nick kiko pra druid nick soldiir Empty Re: transferencia do char do wowbrasil nick kiko pra druid nick soldiir

Mensagem  Phzin Qui maio 14, 2009 7:38 am

Brincou né cara?
É pra alguém printar?
Se for, primeira página Very Happy
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 165

transferencia do char do wowbrasil nick kiko pra druid nick soldiir Empty Re: transferencia do char do wowbrasil nick kiko pra druid nick soldiir

Mensagem  MOD - Vulcanno Qui maio 14, 2009 9:43 am

putz cara.... deve ser piada ne?!?! so pode velho....eu so nao consigo rir de uma desgraça dessa...em plena era da tecnologia e ainda tem um sujeito q me faz uma dessas...so pode ser alguem querendo tirar com a cara da gente, mas blz!!!!!

o Maria, tem hospedar a imagem q vc copiou esse endereço aew em algum site de hospedagem. vou ajudar, tenta esse link aqui -> IMAGESHACK
depois vc copia o link da hospedagem (parecido com o q vc fez) e posta aqui de novo. so q agora so tamos transferindo em grupo, da uma lidinha no forum ok!!!
so falta agora perguntar se o quarto eh de solteiro ou de casal... desculpa nao resisti ^^

tranferencia NEGADA!!!
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  MOD - Camps Qui maio 14, 2009 11:29 am

Depois podia faze, um bau dos topicos engraçados....
Raxei u BIKO Vulcanno...

Manim, tipo tenta le como que faz e tals, que ce vc precisa de ajuda me manda PM....
MOD - Camps
MOD - Camps
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 197

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo