ARCO LEGENDARIO (DELETADO)
+4
beepz
MOD - Camps
Phzin
linkin
8 participantes
Página 1 de 1
ARCO LEGENDARIO (DELETADO)
[b][i] Bom a todos que encheram o saco... por causa do arco...
fiquem sabendo que ontem 09/05 .... fui obrigado a deletar meu arco...
Entao agora parem de me encher o saco... all player... e lembrando
Tem 1 player no serve que tbm tem o arco... vamos ver si vc's discobrem e si vao ficar no pé dele tbm!
BY: OWNING
fiquem sabendo que ontem 09/05 .... fui obrigado a deletar meu arco...
Entao agora parem de me encher o saco... all player... e lembrando
Tem 1 player no serve que tbm tem o arco... vamos ver si vc's discobrem e si vao ficar no pé dele tbm!
BY: OWNING
Última edição por linkin em Seg maio 11, 2009 3:10 pm, editado 1 vez(es)
linkin- Membro Comum
- Número de Mensagens : 2
Re: ARCO LEGENDARIO (DELETADO)
Boa troll feio, parabéns pelo ato. Tu consegue fazer um pvp legal mesmo com qualquer outro arco normal, não precisava dele (Y).
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
Meu caro Amigo owning.... Ate posso pensar, por que vc deleto... Mais uma prova, de quem manda aki de vdd...
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
O arco lendario de swp eh dropavel entaum pq a confusaum? besteira deletar o bow se el ehe completamente pegavel ingame
beepz- Conselheiro
- Número de Mensagens : 101
LOL confundiram oi arco do kil jaeden com o arco de TK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens.... se eu fosse vc pedia o arco de volta
parabens.... se eu fosse vc pedia o arco de volta
beepz- Conselheiro
cara o arco de assunto eh esse [Thori'dal, the Stars' Fury] apenas pq eh legendario... (LARANJADO) fizeram deletar... mais o povo esquece que as glaive do illidan tbm eh legendaria e vi 1 mont de nego com umas por ae!
e outra... si tivese com o arco de tempest keep eu mesmo deletava... mto ruim...
[Netherstrand Longbow]
o beepz o problema nao eh esse nao.... conversei com o anjo... i tals. sab o q ele me disse.
que a questao em jogo era que o arco do kill jaeden eu iria 1000 vezes pra derrubar ele ... tanto ki no blizz caio 1 unica vez... agora só o arco que a chance de drop eh 06% os caras pagaram 1 ate o gm fala pra mim delerar... agora me responda 1 coisa... as
[Warglaive of Azzinoth] chance de drop4%
nao sao legendarias?
detalhe ja vi alguns rogues com elas... em questao nao foram deletadas..
e outra... si tivese com o arco de tempest keep eu mesmo deletava... mto ruim...
[Netherstrand Longbow]
o beepz o problema nao eh esse nao.... conversei com o anjo... i tals. sab o q ele me disse.
que a questao em jogo era que o arco do kill jaeden eu iria 1000 vezes pra derrubar ele ... tanto ki no blizz caio 1 unica vez... agora só o arco que a chance de drop eh 06% os caras pagaram 1 ate o gm fala pra mim delerar... agora me responda 1 coisa... as
nao sao legendarias?
detalhe ja vi alguns rogues com elas... em questao nao foram deletadas..
linkin- Membro Comum
- Número de Mensagens : 2
O arco caiu na blizzard varias vezes ... nos realms euro onde eu to jogando por lah agora jah vi 4 soh no meu realm o al'akir
O drop eh raro e bem baixo porem naum eh semi impossivel de dropar
mas o seu bow dropou no server ou algo do tipo? ou tu foi transferido com ele pq jah tinha no outro server q vc jogava?
O pessoal do server faz um estardalhaço muito grande com relaçaum a item legendario sendo q varios saum utilizados in game fora de ocasioes especiais... o pessoal se liga muito nos caras do wow brasil com item de tk que na epoca eram overpower (bc) e soh podem ser usados na batalha contra kael...
mas no vanilla wow (pre tcb) tinham varios itens legendarios pra serem usados (thuderfury, hand of ragnaros, etc)e na 3.1.x tem os fragmentos pra vc fazer uma mace legendaria pica das galaxias pra druid, priest e pala =), to ateh com medo agora de terminar minha hand of ragnaros =/ jah to na etapa final =)
O drop eh raro e bem baixo porem naum eh semi impossivel de dropar
mas o seu bow dropou no server ou algo do tipo? ou tu foi transferido com ele pq jah tinha no outro server q vc jogava?
O pessoal do server faz um estardalhaço muito grande com relaçaum a item legendario sendo q varios saum utilizados in game fora de ocasioes especiais... o pessoal se liga muito nos caras do wow brasil com item de tk que na epoca eram overpower (bc) e soh podem ser usados na batalha contra kael...
mas no vanilla wow (pre tcb) tinham varios itens legendarios pra serem usados (thuderfury, hand of ragnaros, etc)e na 3.1.x tem os fragmentos pra vc fazer uma mace legendaria pica das galaxias pra druid, priest e pala =), to ateh com medo agora de terminar minha hand of ragnaros =/ jah to na etapa final =)
beepz- Conselheiro
akele bow alih n eh pika n... sim com relação ás warglaives o dps delas eh uma merda comparados a itens tlk e ateh msm itens de swp... por isso ngm fla merda e tbm pq no wowbra milhoes de pessoas tinahm akela merda, agora o bow eh legalzin tem um top dps bom e talz, soh q n vejo motivo pra tanto estardalhaço, se tu realmente deletou tu "ZIFUDEU"
pq n vejo nada d + em usar akele bow, se brincar tem item de reputação melhor do akele bowzin alih.
pq n vejo nada d + em usar akele bow, se brincar tem item de reputação melhor do akele bowzin alih.
D4nchou- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 33
Owning, esse arco SOMENTE pode ser usado na batalha contra o Kael (E APENAS por 15 min), POR ISSO deveria ser deletado, nem ao menos podia sair da instance.. Olha os status do arco:
Netherstrand Longbow
Tempest Keep
Unique
Duration: 15 min
Ranged Bow
256 - 385 Damage Speed 2.90
(110.5 damage per second)
+20 Stamina
Durability 110 / 110
Classes: Hunter
Requires Level 70
Equip: Improves ranged critical strike rating by 50 (2.26% @ L70).
Equip: Increases ranged attack power by 70.
Equip: Increases your ranged weapon critical strike damage bonus by 50%.
Use: Summons a bundle of Nether Spikes for use as ammo.
Chance on hit: Increases Physical damage taken by the target by 5%. Can be applied up to 5 times. Lasts 30 sec. (25% a mais de Dano fisico no max)
Se for por isso vou arranjar o shield humilde de TK pra algum tank, ja que o armor dele é uma merda..
Phaseshift Bulwark
Tempest Keep
Unique
Off Hand Shield
7091 Armor
198 Block
+40 Stamina
Durability 145 / 145
Requires Level 70
Equip: Increases defense rating by 40 (16.91 @ L70).
Use: Shields the caster, absorbing 100000 damage and making the caster immune to Fear and Snare effects for 4 sec. (30 Sec Cooldown)
O que vc nao entende é que o dps dele é o de menos (ou finge não entender..)
Outros itens que SÓ podem (poderiam) ser usados DENTRO de tk APENAS:
http://www.wowhead.com/?items&filter=qu=5;sl=16:18:5:8:11:10:1:23:7:21:2:22:13:24:15:28:14:4:3:19:25:12:17:6:9;cr=98;crs=1;crv=0
Blood for the Matriarch!
-Raynne
Netherstrand Longbow
Tempest Keep
Unique
Ranged Bow
256 - 385 Damage Speed 2.90
(110.5 damage per second)
+20 Stamina
Durability 110 / 110
Classes: Hunter
Requires Level 70
Equip: Improves ranged critical strike rating by 50 (2.26% @ L70).
Equip: Increases ranged attack power by 70.
Equip: Increases your ranged weapon critical strike damage bonus by 50%.
Use: Summons a bundle of Nether Spikes for use as ammo.
Chance on hit: Increases Physical damage taken by the target by 5%. Can be applied up to 5 times. Lasts 30 sec. (25% a mais de Dano fisico no max)
Se for por isso vou arranjar o shield humilde de TK pra algum tank, ja que o armor dele é uma merda..
Phaseshift Bulwark
Tempest Keep
Unique
Off Hand Shield
7091 Armor
198 Block
+40 Stamina
Durability 145 / 145
Requires Level 70
Equip: Increases defense rating by 40 (16.91 @ L70).
Use: Shields the caster, absorbing 100000 damage and making the caster immune to Fear and Snare effects for 4 sec. (30 Sec Cooldown)
O que vc nao entende é que o dps dele é o de menos (ou finge não entender..)
Outros itens que SÓ podem (poderiam) ser usados DENTRO de tk APENAS:
http://www.wowhead.com/?items&filter=qu=5;sl=16:18:5:8:11:10:1:23:7:21:2:22:13:24:15:28:14:4:3:19:25:12:17:6:9;cr=98;crs=1;crv=0
Blood for the Matriarch!
-Raynne
Raynne- Membro Comum
- Número de Mensagens : 9
O bow que ele tinha era http://www.wowhead.com/?item=34334 e não o de TK. Esse bow é lvl 70 e nem o bow de Ulduar lvl 80 da nova expansão tem mais DPS que ele tem; a parada é sinistra demais!
Mas nem cabe a mim falar nada.
Mas nem cabe a mim falar nada.
Phzin- Conselheiro
O bow dele e u du KJ, e primeiro, qnd ele foi setado, foi um dus primeirosa se setado, ele ganhou o bow do skyz...
Ate ai blz...
Problema que, existe nego, que pensa que ele e bom so pq tem u bow,
Qnd os cara fikaa reclamanu na cara dele, eu comprava um bow lvl 16, mostrava po cara e dava pu owning...
owning ganhava msm jeito... e ele brinkava, "arco tora de mais"...
Agora o arco de the EYE, e muito lixo...
Mais ja foi ja deleto, além que ele podia fikar, pq hunter melhor que ele, nao existe nec server...
Podia ate da uma ideia, qm axa ruim ele te u bow, enfrenta ele, ce ganha pega u bow...
Ate ai blz...
Problema que, existe nego, que pensa que ele e bom so pq tem u bow,
Qnd os cara fikaa reclamanu na cara dele, eu comprava um bow lvl 16, mostrava po cara e dava pu owning...
owning ganhava msm jeito... e ele brinkava, "arco tora de mais"...
Agora o arco de the EYE, e muito lixo...
Mais ja foi ja deleto, além que ele podia fikar, pq hunter melhor que ele, nao existe nec server...
Podia ate da uma ideia, qm axa ruim ele te u bow, enfrenta ele, ce ganha pega u bow...
MOD - Camps- Moderador
Deletaram o bow do cara, po legal, já foi, mas agora ele merecep elo menos o bow do Patchwerk (Heroic) que é o melhor que tem eu acho no server hoje, ter que guentar aquela gun lixo de enginner é foda!
Phzin- Conselheiro
Fun, deleta o arco droprate 0,6% do boss mais tora do BC e ganha um Arrowsong do gm...
LoL, que coitadinho =[
Não deve ter se aguentado de tanto que chorou a noite por isso, né? Divulga ae, a titulo de curiosidade, qual gm que te deu o Arrowsong, pq quero um pro meu hunter tbm, ja que qdo eu fui setado, o arco que eu ganhei foi o do Supremus ¬¬
LoL, que coitadinho =[
Não deve ter se aguentado de tanto que chorou a noite por isso, né? Divulga ae, a titulo de curiosidade, qual gm que te deu o Arrowsong, pq quero um pro meu hunter tbm, ja que qdo eu fui setado, o arco que eu ganhei foi o do Supremus ¬¬
High- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 37
High ganha um duel dele que tu ganha, facil...
MOD - Camps- Moderador
primeiro botar a culpa no arco do cara pq perdeu duel eh coisa pra noob q n sabe perder...essa discussão era uma coisa q n devia nem ter começado por ser infundada, sem flar q como estamos na LK e temos lvl 80 e mto + stats q lvl 70, o KJ torna-se um boss facil.
D4nchou- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 33
O item já foi deletado e ponto final, vou fechar o tópico para que não haja mais discurssões sem fundamento.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos