WOW TERE ARENA TOURNMENT 3v3 2009
+4
Nightphantom
MOD - Camps
Phzin
beepz
8 participantes
Página 1 de 1
WOW TERE ARENA TOURNMENT 3v3 2009
Resolvi criar o arena torunment para o server na modalidade de evento 3v3 para dar um gas no server e o pessoal se conhecer melhor independente de facçaum
os eventos consistiriam em times de 3v3 ao qual vcs se inscreveriam nesse topico =) e eu o faria em 3 fases
fase 1 - grupos - seriam determinados x grupos e x times em cada grupo e seria marcado um cronograma para as partidas no qual os times poderiam se enfrentar
sendo os primeiros colocados dependendo do numero de times participantes... classificados para a fase seguinte
cada partida consistiria de diversos embates sendo que time q obtiver 3 vitorias primeiro ganha a partida contando o saldo de pontos como sstema de desempate exemplo time A ganhou de 3x1 time B de 3x2 o saldo do time A eh maior entaum ele acaba indo para a proxima fase
sera feito uma tabela via web pra acompanhamento
regras: sistema de arenas naum vale usar skills q naum podem ser usadas em arena como: lay on hands, reencarnation, soulstone, etc
time vencedor ganha 2 pontos na tabela
a fase 2 e 3 seriam mata mata com esquemas de ft3 e ft5 (3 vitorias e 5 vitorias, lembrando naum eh melhor de ... eh quem obtiver esses numeros de vitorias durante a partida)
Pontuaçaum: Naum sou gm nem nada entaum naum posso prometer mas acho q independente de premiaçaum seria algo bom pra comunidade do wow tere
mas claro que se pudesse rolar uma premiaçaum nada como tentar um certo numero de arena points por partidas pra classificaçao e para o primeiro e vice o deadly frost wyrm mount e a nomenclatura gladiator para terceiro e quarto lugar nomenclatura duelist e a brutal gladiator netherdrake acho que seria de bom tamanho
caso estejam interessados e o evento vingar bom peço compreenssao e colaboraçaum de ambas as facçoes nos momentos das partidas coo por exemplo um grupo da facçaum a criar tumulto e atacar a facçaum b invadindo as vezes sem querer a area do combate e causando problemas e claro peço tambem a colaboraçao de outros players para vagas de juizes e tambem na organizaçao desse evento
e ja otimista em relaçao ao inicio do evento venho inscrever meu trio:
Impulso, Jozelitto e Ry
Algumas regras podem ser modificadas como por exemplo estipula 1r player reserva pra cada time porem cada player tem que ter ao menos 30% de participaçao
os eventos consistiriam em times de 3v3 ao qual vcs se inscreveriam nesse topico =) e eu o faria em 3 fases
fase 1 - grupos - seriam determinados x grupos e x times em cada grupo e seria marcado um cronograma para as partidas no qual os times poderiam se enfrentar
sendo os primeiros colocados dependendo do numero de times participantes... classificados para a fase seguinte
cada partida consistiria de diversos embates sendo que time q obtiver 3 vitorias primeiro ganha a partida contando o saldo de pontos como sstema de desempate exemplo time A ganhou de 3x1 time B de 3x2 o saldo do time A eh maior entaum ele acaba indo para a proxima fase
sera feito uma tabela via web pra acompanhamento
regras: sistema de arenas naum vale usar skills q naum podem ser usadas em arena como: lay on hands, reencarnation, soulstone, etc
time vencedor ganha 2 pontos na tabela
a fase 2 e 3 seriam mata mata com esquemas de ft3 e ft5 (3 vitorias e 5 vitorias, lembrando naum eh melhor de ... eh quem obtiver esses numeros de vitorias durante a partida)
Pontuaçaum: Naum sou gm nem nada entaum naum posso prometer mas acho q independente de premiaçaum seria algo bom pra comunidade do wow tere
mas claro que se pudesse rolar uma premiaçaum nada como tentar um certo numero de arena points por partidas pra classificaçao e para o primeiro e vice o deadly frost wyrm mount e a nomenclatura gladiator para terceiro e quarto lugar nomenclatura duelist e a brutal gladiator netherdrake acho que seria de bom tamanho
caso estejam interessados e o evento vingar bom peço compreenssao e colaboraçaum de ambas as facçoes nos momentos das partidas coo por exemplo um grupo da facçaum a criar tumulto e atacar a facçaum b invadindo as vezes sem querer a area do combate e causando problemas e claro peço tambem a colaboraçao de outros players para vagas de juizes e tambem na organizaçao desse evento
e ja otimista em relaçao ao inicio do evento venho inscrever meu trio:
Impulso, Jozelitto e Ry
Algumas regras podem ser modificadas como por exemplo estipula 1r player reserva pra cada time porem cada player tem que ter ao menos 30% de participaçao
beepz- Conselheiro
- Número de Mensagens : 101
Re: WOW TERE ARENA TOURNMENT 3v3 2009
Apesar do seu time ser o melhor hoje em dia, eu até topo, mesmo sendo full azul e pve ;/
Mas a idéia foi boa.
GOGOGO!
Só não pode ter o lag que teve ;/
Mas a idéia foi boa.
GOGOGO!
Só não pode ter o lag que teve ;/
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
mas aih a comissaum estipularia se o lag atrapalha as partidas naum seria um evento de um dia soh mas algo corrido como o campeonato brasileiro entau mtio meu time "time A" ia fazer uma partida com o seu "time B" o cronograma da semana de partidas supomos q esteja marcada pra hj a partida e seu time por algum motivo naum puder a gente marca pra um dia q ambos os times estaraum prontos para o embate exemplo dia 7 e se o server estiver lagado a comissaum colocarah como interrompida a partida por motivos maiores como uma tempestade num jogo de futebol ou acabou a luz do estadio e serah aguardado ateh a normalizaçaum da partida ou agendada para ouro dia
depois se o server aderir a ideia a gente ve os colaboradores pra bancada do torneio os juizes pra poder fazer tudo direitinho
depois se o server aderir a ideia a gente ve os colaboradores pra bancada do torneio os juizes pra poder fazer tudo direitinho
beepz- Conselheiro
E akele 3x3 Evento, eu nao falo nada, Bogor e narsh, era uq tinha ne...
Mais fiz gasta Divine do Ry e do jozelito^^
Shifty meu lava brust tava acertanu 2k , tu tava com aura de Fire?
E falano do topico ate que e legal, ja sei ate o time que vo...
Mais tem que olha isso direitinho, e fazer com que um GM seja nosso patrocinador
Precisa de ajuda nisso, so fala que to a FAVOR...
Mais fiz gasta Divine do Ry e do jozelito^^
Shifty meu lava brust tava acertanu 2k , tu tava com aura de Fire?
E falano do topico ate que e legal, ja sei ate o time que vo...
Mais tem que olha isso direitinho, e fazer com que um GM seja nosso patrocinador
Precisa de ajuda nisso, so fala que to a FAVOR...
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
Com certeza acho que a staff ia acabar patrocinando o evento pra ajudar na organizaçaum e tals mas ainda preferiria que nos players estivessesmos no controle da situaçaum pq eh de nosso proprio interesse entaum ficaria mais facil malear as coisas qualquer parada manda uma mensagem no topico ou uma pm e ja te coloco como membro da organizaçaum e se o evento for um sucesso a gente cria os moldes finais dele
ao meu ver esse evento seria o primeiro de muitos pq depois de um tempo com esse tornment implementado nos tb poderiamos fazer um evento em conjunto com outros servers criando uma liga ate quem sabe com premiaçaum em dinheiro como existe no poker hj ... acho q eh algo muito otimista e bem sonhadora essa ideia mas pode vir a acontecer .... e claro com o wowtere patrocinando essa liga acho que o server tambem poderia crescer ateh em ambito internacional sendo bom para seus administradores e staff e excelente para os players, virando praticamente uma ESL ou uma MGL, claro bem mais modesta mas pode ser uma realidade
ao meu ver esse evento seria o primeiro de muitos pq depois de um tempo com esse tornment implementado nos tb poderiamos fazer um evento em conjunto com outros servers criando uma liga ate quem sabe com premiaçaum em dinheiro como existe no poker hj ... acho q eh algo muito otimista e bem sonhadora essa ideia mas pode vir a acontecer .... e claro com o wowtere patrocinando essa liga acho que o server tambem poderia crescer ateh em ambito internacional sendo bom para seus administradores e staff e excelente para os players, virando praticamente uma ESL ou uma MGL, claro bem mais modesta mas pode ser uma realidade
beepz- Conselheiro
Beepz, sem quere ce axar...
Vai com calma nessas ideias aew, dinheru num e coisa pa brinka nao, tu deve saber...
Problema que a horda ta passanu uma faze Confusa,
Cada dia que passa vejo menos nego da SCT,
A Elite Br du ukko, ta crecenu pakas, todo dia 2 pessoas acaba de xegar no 80 la, Estao farmanu, Ob Normal, Naxx normal all boss mataveis(menos kel e saph), Vault normal, Trem la ta subino....
Soul a cada dia mais gente, maioria do povo da sct que ta saino ta inu para la, fazendo com que a guild ce melhore em equips e raids...
Mais o evento os poucos equipados da horda, adoram um bom pvp...
Vai com calma nessas ideias aew, dinheru num e coisa pa brinka nao, tu deve saber...
Problema que a horda ta passanu uma faze Confusa,
Cada dia que passa vejo menos nego da SCT,
A Elite Br du ukko, ta crecenu pakas, todo dia 2 pessoas acaba de xegar no 80 la, Estao farmanu, Ob Normal, Naxx normal all boss mataveis(menos kel e saph), Vault normal, Trem la ta subino....
Soul a cada dia mais gente, maioria do povo da sct que ta saino ta inu para la, fazendo com que a guild ce melhore em equips e raids...
Mais o evento os poucos equipados da horda, adoram um bom pvp...
MOD - Camps- Moderador
a parte da liga eh uma ideia bem pro futuro o q eu quero imlementar eh a ideia original com talvez premiaçaum se um gm quiser patrocinar dando premiaçoes mas soh pelo rankeamento pra mim ficava gg
beepz- Conselheiro
Minha guild está aos poucos ficando sólida, sólida digo em equipar all players, não apenas 10 e isso demora, eu com minha sorte toda no Roll, já farmei Archavon/Naxx/OS e NUNCA LEVEI NADA! Só o que caia com roll único de Trash.
Mas se tiver, me arrisco indo full blue mesmo, só pra brincar
Não garanto ganhar, mas vou dar trabalho
Mas se tiver, me arrisco indo full blue mesmo, só pra brincar
Não garanto ganhar, mas vou dar trabalho
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
O importante eh brincar e ao longo do torneio vc pode ir melhorando seus equips e endurecer seu time =)
beepz- Conselheiro
MOD - Camps- Moderador
shifty kero duelo
o shifty kero duelo com voce po:(
ja tou pedindo faz um tempao aceita??
ja tou pedindo faz um tempao aceita??
Nightphantom- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 33
aceito deixa so eu chegar em casa e eu te whispo =)
beepz- Conselheiro
To veno Bubble!!!
MOD - Camps- Moderador
bubble e lay hands eu choro
beepz- Conselheiro
So Bubble...
Warrior ganha de pala nao, so ce vc fo de tank...
Warrior ganha de pala nao, so ce vc fo de tank...
MOD - Camps- Moderador
xiu camps
xDD camps ta doido eu perco xDD ah e verdade eu nao uso lay em pvp
so em war contra ally por isso so vai funfar buble
so em war contra ally por isso so vai funfar buble
depende do warrior que tu tah flando...
jah vi pally holy peidar pra warrior em duel, isso usando ateh lay.
jah vi pally holy peidar pra warrior em duel, isso usando ateh lay.
D4nchou- Membro Ativo Rank 2
pala holy nao tem ipotese para warrior fury ashahahs nem da porque e k acha k eu e rafaholy perdiamos para team de warriro fury e palada holy
xDD da nao pala nao aguenta tar a dar menos 50% de heal
xDD da nao pala nao aguenta tar a dar menos 50% de heal
Nighphantomtugabr usa lay on hands em duel sim..usava contra mim...
q vergonha em tuga ...perde duel pra cloth.
q vergonha em tuga ...perde duel pra cloth.
zezaum- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 19
Falano de Lay, a gertrudez me perdoe, mais nunca vi ela morre sem usa Divine...
TODA HORA, parecia ate talent passive...
TODA HORA, parecia ate talent passive...
MOD - Camps- Moderador
Voltando a ideia do 3x3:
Gk, Bogor e Infected. Let´s Rock.
Gk, Bogor e Infected. Let´s Rock.
High- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 37