Idéia de evento
+2
MOD - Félix
torck17
6 participantes
Página 1 de 1
Idéia de evento
Aew, pro serve ficar mais animado podia ter eventos diarios ou até semanais mais com dia marcado (tipo marca de ter evento na sexta ai toda sexta tem) mesmo q fossem sem premiação ou coisa assim, seria mesmo só pra diversão dos players...
torck17- Membro Comum
- Número de Mensagens : 4
Re: Idéia de evento
é interessante sua idéia
é necessário sim algo que desperte a atenção do players e anime mais o servidor
é necessário sim algo que desperte a atenção do players e anime mais o servidor
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Idéia de evento
Intaum se alguem gostou da ideia responda este topico com um sim!!!!
aew talvez nos consigamos Eventos toda semana.
Ps.: talvez fosse interessante os players darem ideias de evento assim num vai faltar evento, vai ser bem variado pra num acabar a graça...
aew talvez nos consigamos Eventos toda semana.
Ps.: talvez fosse interessante os players darem ideias de evento assim num vai faltar evento, vai ser bem variado pra num acabar a graça...
torck17- Membro Comum
- Número de Mensagens : 4
SIMM \o/
kra, eu tenho mt ideia de eventos na minha pequena cabeçinha
se quiserem eu dou algumas ideias
kra, eu tenho mt ideia de eventos na minha pequena cabeçinha
se quiserem eu dou algumas ideias
Beyblade- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 29
cara a ideia eh boa sim, e estou mesmo pensando em fazer isso!
so q primeiro o pessoal tem q entender q no dia do evento EU GM nao vou atender ninguem pedindo rep ou transferencia!
no dia do evento vou estar voltado somente para o evento q primeiramente vai ser de PVP e logo depois se der certo e todos os players entenderem farei um mega evento de PVE englobando todo o servidor!!!
essa semana eu posto com calma as regras e requisitos para o evento de FDS PVP!!!!
abraços aew e aguarde
so q primeiro o pessoal tem q entender q no dia do evento EU GM nao vou atender ninguem pedindo rep ou transferencia!
no dia do evento vou estar voltado somente para o evento q primeiramente vai ser de PVP e logo depois se der certo e todos os players entenderem farei um mega evento de PVE englobando todo o servidor!!!
essa semana eu posto com calma as regras e requisitos para o evento de FDS PVP!!!!
abraços aew e aguarde
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
LOL tu viro GM???
DUMAL, , ce tu viro, Mereceu...
DUMAL, , ce tu viro, Mereceu...
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
Tem muita coisa a se pensar antes de fazer um evento. Se vai lagar o servidor, se vai ter conseqüencias, se todos os participantes vão sair do evento devidamente recompensados. Mais nada que um GM possa fazer semanalmente.
No meu servidor antigo, tinham dois eventos semanais, um era o "Azshara Crater's Battle" onde botava-se 40 allys de um lado e 40 hordas de um outro. Os 5 reis da horda e os 40 hordas defendiam uma base, cujo objetivo era manter o maximo de reis possíveis vivos. E depois invertia-se os papeis. A congratulação para os vencedores e os perdedores era pequena, só uma coisa simbólica.
O outro evento era chamado Prison Break. 5 players de cada facção, com limite de 1 por cada classe tentam fugir de uma prisão (no caso, fica em SW, do lado contrário simétrico a Stockades) e os 5 players da outra tinham que impedi-los. Era bem legal tb. Fica dada a sugestão.
No meu servidor antigo, tinham dois eventos semanais, um era o "Azshara Crater's Battle" onde botava-se 40 allys de um lado e 40 hordas de um outro. Os 5 reis da horda e os 40 hordas defendiam uma base, cujo objetivo era manter o maximo de reis possíveis vivos. E depois invertia-se os papeis. A congratulação para os vencedores e os perdedores era pequena, só uma coisa simbólica.
O outro evento era chamado Prison Break. 5 players de cada facção, com limite de 1 por cada classe tentam fugir de uma prisão (no caso, fica em SW, do lado contrário simétrico a Stockades) e os 5 players da outra tinham que impedi-los. Era bem legal tb. Fica dada a sugestão.
rafaelmaxt- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 16
awe doido...gostei dessa ideia awe do prison break!! muito doida...vou tentar aprimorar aqui pra poder por em pratica!!!
hoje a noite vou estar postando o evento pvp...
nao todos os players vao sair devidamente recompensados, mas os 3 primeiros trios sim, sairam com boas recompensas... o restante posso dar um premio sombolico por participaçao!!!!
quanto a lag acredito q nao vai ser problema, pegar 6 pessoas e por no mesmo lugar nao vai lagar aqui.. ja o de PVE talvez, mas acredito muito no potencial do servidor e assim seria um meio de testa-lo tbm ^^
abraços awe e aguardem
hoje a noite vou estar postando o evento pvp...
nao todos os players vao sair devidamente recompensados, mas os 3 primeiros trios sim, sairam com boas recompensas... o restante posso dar um premio sombolico por participaçao!!!!
quanto a lag acredito q nao vai ser problema, pegar 6 pessoas e por no mesmo lugar nao vai lagar aqui.. ja o de PVE talvez, mas acredito muito no potencial do servidor e assim seria um meio de testa-lo tbm ^^
abraços awe e aguardem
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos