Não COnsigo treinar Forma de Urso + Reput
2 participantes
Página 1 de 1
Não COnsigo treinar Forma de Urso + Reput
Fui no trainer e não consigo treinar, também no estou conseguindo treinar a Skill Maul;
Bom... se n tenho a dire bear form ... Maul tambem n iria me prestar...
Peço por favor q me ajudem com isso, pois sou feral, a minha guild está precisando de Tanker, e eu n consigo Tankar sem esta Forma.
Meu char se chama "Macho". Estou logado sempre.
Bom esse problema eu não sou o unico q tem, tinha reputação em muitos lugares.. Exalted...
Server Down = Reputação Também
O problema princilpal é o da forma de Urso e a Skill Maul.
Grato!
Bom... se n tenho a dire bear form ... Maul tambem n iria me prestar...
Peço por favor q me ajudem com isso, pois sou feral, a minha guild está precisando de Tanker, e eu n consigo Tankar sem esta Forma.
Meu char se chama "Macho". Estou logado sempre.
Bom esse problema eu não sou o unico q tem, tinha reputação em muitos lugares.. Exalted...
Server Down = Reputação Também
O problema princilpal é o da forma de Urso e a Skill Maul.
Grato!
Re: Não COnsigo treinar Forma de Urso + Reput
o problema com a reputação nao esta quando o server "down" e sim ta geral! infelizmente ainda nao esta funfando as reputaçoes! aguarde q o ADM do server esta resolvendo!
agora a forma de urso tem q pedir pros gms pq ela realmente nao esta no treiner pq tem q fazer quest e me parece q a quest nao ta funfando! abre um ticket e espera q algum GM resolve isso aew!
agora a forma de urso tem q pedir pros gms pq ela realmente nao esta no treiner pq tem q fazer quest e me parece q a quest nao ta funfando! abre um ticket e espera q algum GM resolve isso aew!
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
Re: Não COnsigo treinar Forma de Urso + Reput
Ok
aguardando atendimento do Gm entao no game
vlw Vulkan ;D
aguardando atendimento do Gm entao no game
vlw Vulkan ;D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos