Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os vips!! Ajudamos os server e em troca nem satisfação!

4 participantes

Ir para baixo

Sobre os vips!! Ajudamos os server e em troca nem satisfação! Empty Sobre os vips!! Ajudamos os server e em troca nem satisfação!

Mensagem  mitmit Seg Abr 20, 2009 6:51 pm

Poxa agente faz de tudo para ter um server bom, inclusive muitos viraram vip para um melhoria e do nada some! Poxa vida, pelo menos deveriam ver esse caso com urgência pois ta ficando igual o wow brasil onde ng se pronuncia e quem ajuda ainda leva patada.

¬¬ Estou me desabafando pois ta osso!!!

Desde ja agradeço, desculpe caso seja interpretado errado! No
mitmit
mitmit
Membro Ativo
Membro Ativo

Número de Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os vips!! Ajudamos os server e em troca nem satisfação! Empty Re: Sobre os vips!! Ajudamos os server e em troca nem satisfação!

Mensagem  Beyblade Dom maio 24, 2009 3:10 pm

olha kra, nao teno mt tempo de vida nesses forum, mas acho q vc postou no lugar errado,
essas atitudes sao de players e nao da Staff em si, mas eu admito sim q ta tendo lag Razz
e kra, eh por issoq existe guilds, para um grupo( de amigos) se una para fazer bastantes coisa, como BGs RAids e instances. ^^
Beyblade
Beyblade
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 29

Sobre os vips!! Ajudamos os server e em troca nem satisfação! Empty Re: Sobre os vips!! Ajudamos os server e em troca nem satisfação!

Mensagem  Phzin Seg maio 25, 2009 8:49 am

Pra que reviver esse tópico rapaz? Isso já passou a anos!
Phzin
Phzin
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 165

Mensagem  MOD - Félix Seg maio 25, 2009 1:00 pm

Tópico fechado, esse assunto já foi discutido a mais de 1 mês
MOD - Félix
MOD - Félix
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 62

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo