Quando vão colocar a Nova atualização:Pathc 3.1.0 Ulduar?
5 participantes
Quando vão colocar a Nova atualização:Pathc 3.1.0 Ulduar?
Olá, BOm queria saber quando vai atualizar o server;ví que tem muitas melhorias más só nao sei e tb,e nao sei se vcs sabem se é seguro atualizar(vai ter muito bug ou nao) pra valer a pena e nao passar raiva com server-crash,spell bugada,instancia bugada(sendo q nessa versao as instancias heroics lvl 80 de 5 mans tao desertas de mobs exeto as 10 e 25 naxx e tals...)mas fico na espera se Ulduar vai ta beleza xD
renatokrempel- Membro Comum
- Número de Mensagens : 2
Re: Quando vão colocar a Nova atualização:Pathc 3.1.0 Ulduar?
Bom o a versão 3.1, foi recentemente coloca na Blizzard, e lá já apresentou alguns problemas.
Por ser muita complexa e aprensentar uma nova instance a qual vai dropar itens lendários ela deve possuir alguns bugs, por isso é preciso ser testada antes e primeiramente ver logo uma estabilidade na blizzard.
Bom, acho que o adm já está testando, em breve teremos, por enquanto vamos desfrutando da 3.0.9 a qual ainda temos muita coisa pra descobrir.
Por ser muita complexa e aprensentar uma nova instance a qual vai dropar itens lendários ela deve possuir alguns bugs, por isso é preciso ser testada antes e primeiramente ver logo uma estabilidade na blizzard.
Bom, acho que o adm já está testando, em breve teremos, por enquanto vamos desfrutando da 3.0.9 a qual ainda temos muita coisa pra descobrir.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Não teve nenhum bug na Blizzard relativo a isso. LOL
Ulduar funciona perfeitamente e não vejo porque o drop de APENAS 1 item legendário pode causar rebuliço.
Ulduar funciona perfeitamente e não vejo porque o drop de APENAS 1 item legendário pode causar rebuliço.
Pago um pau pro ADM de server private que conseguir fazer algo desse tipo.
Claro, com as spells de mind control e teleport ;P
Hidekao- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
Eu não disse que teve bug na blizzard, eu falei que houve problemas ( esse problemas foram relacionados a latency e etc).
E né fácil assim não colocar uma versão , tão simples assim e achar que tudo vai tá bom e tal.
Ou vc acha que por exemplo a Blizzard num testou antes de colocar
E né fácil assim não colocar uma versão , tão simples assim e achar que tudo vai tá bom e tal.
Ou vc acha que por exemplo a Blizzard num testou antes de colocar
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
3.1 =never em private, ou soh dakew uns meses.
acredito que qnd se tem um 3.0.9 instavel, deve-se ter um olhar especial para dexar esse patch o melhor possivel para dpois tentar evoluir pra o 3.1, pq houveram significativas mudançan com relação á spell e tbm ao DUAL TALENT ESPECIALIZATION, que provocou alguns bugs com relação á árvore de talento dos jogadores de lah. E tpw achu q 3.0.9 tha mto bom no tere e n desejo q eel passe pra o 3.1 nem tao cedo.
acredito que qnd se tem um 3.0.9 instavel, deve-se ter um olhar especial para dexar esse patch o melhor possivel para dpois tentar evoluir pra o 3.1, pq houveram significativas mudançan com relação á spell e tbm ao DUAL TALENT ESPECIALIZATION, que provocou alguns bugs com relação á árvore de talento dos jogadores de lah. E tpw achu q 3.0.9 tha mto bom no tere e n desejo q eel passe pra o 3.1 nem tao cedo.
D4nchou- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos