Video PvP - Mou
+6
Nykito
beepz
Phzin
precursor
Will
super
10 participantes
Wowtere :: Membros :: Apresentação
Página 1 de 1
Video PvP - Mou
Não coloquei no youtube por 2 motivos:
A qualidade do video cai consideravelmente e o youtube esta removendo o som do video por direitos autorais com qualquer ruido q eu tente colocar no video.
Filefront pra quem tem uma internet razoavel vai baixar na mesma velocidade que carregaria no youtube e a qualidade vai ficar muito melhor.
*Não sei fazer efeitos de qualidade nos videos, mas pelo menos o pvp da pra ver bem.
http://files.filefront.com/WoW+PvPwmv/;13595768;/fileinfo.html
aceito criticas e elogios.
Conteudo do video:
*World PvP
*Arena
*Wow Bra Rogues que não sabem usar bleed em char com armor alto
A qualidade do video cai consideravelmente e o youtube esta removendo o som do video por direitos autorais com qualquer ruido q eu tente colocar no video.
Filefront pra quem tem uma internet razoavel vai baixar na mesma velocidade que carregaria no youtube e a qualidade vai ficar muito melhor.
*Não sei fazer efeitos de qualidade nos videos, mas pelo menos o pvp da pra ver bem.
http://files.filefront.com/WoW+PvPwmv/;13595768;/fileinfo.html
aceito criticas e elogios.
Conteudo do video:
*World PvP
*Arena
*Wow Bra Rogues que não sabem usar bleed em char com armor alto
Última edição por super em Qui maio 07, 2009 12:41 pm, editado 2 vez(es)
super- Membro Comum
- Número de Mensagens : 1
Ótima demonstração
Mou como player de boa skill realmente joga de druid feral... e não de cat form magle spamer, ótimo uso de todas as skill (cyclone,hybernate,roots)
Apesar de algumas skills do druid estarem op(maim nao saindo com o dano) e outras nerfadas,da pra ver q msm qdo for arrumada ele continuara um bom player igual.
Apesar de algumas skills do druid estarem op(maim nao saindo com o dano) e outras nerfadas,da pra ver q msm qdo for arrumada ele continuara um bom player igual.
Will- Membro Comum
- Número de Mensagens : 1
Re: Video PvP - Mou
Aqueles rogues no final me envergonharam nunhum Garrote/Rupture credo
chega a ser engraçado 95% dos rogues que vi no server acham que duelar com druid feral é msm coisa que duelar com druid resto... Balance...ou qualquer outra class ...
usa a msm estratégia de pvpzar para todas as class é perca de tempo
estilo do player e saber Reação vs Previsão unida a uma boa estrategia contra cada classe e build , ter um dedo rapido isso forma o bom player
sobre o video achei razoável
deu pra ver o stilo
se forem postar não coloquem assunto ou comentarios INÚTIL... igual meu video nego com mimimi pq morreu ... pq é bugger ...
cya
chega a ser engraçado 95% dos rogues que vi no server acham que duelar com druid feral é msm coisa que duelar com druid resto... Balance...ou qualquer outra class ...
estilo do player e saber Reação vs Previsão unida a uma boa estrategia contra cada classe e build , ter um dedo rapido isso forma o bom player
deu pra ver o stilo
se forem postar não coloquem assunto ou comentarios INÚTIL... igual meu video nego com mimimi pq morreu ... pq é bugger ...
cya
precursor- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 27
Tá ai o vídeo que eu queria ver
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
gg o video mou soh faltou bindar key pros heals ... mas de resto ficou gg
beepz- Conselheiro
- Número de Mensagens : 101
precursor escreveu:Aqueles rogues no final me envergonharam nunhum Garrote/Rupture credo
deu pra ver o stilo
cya
concordo ficou feio ver 5 rogues batendo sem nenhum bleeding effect no druid e nenhum com deadly poison stackando no shiv fora os expose armor q naum rolou 1
beepz- Conselheiro
Comecei a ve o video e já me matei rindo.
Só da eu falando no gchat encomodando alguém na primera parte xD.
Só da eu falando no gchat encomodando alguém na primera parte xD.
Nykito- Usuário Banido - For 20years
- Número de Mensagens : 35
sou fan do Mou ,qndo crescer quero ser que nem ele
zezaum- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 19
Sou fan do Zé, quero ser que nem ele quando crescer!
HordaMan- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 36
Mou sumiu...
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
Vida social eh foda...
zezaum- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 19
Mou esta com um problema sério de latency alta no wow wtere
beepz- Conselheiro
vc não conhece a desgraça q é tentar jogar algum jogo online com host no exteriror com o backbone fudido da brt ( brasil telecom ).
pra quem ta com esse problema = eu, tem um quebra galho, https://wowtere.forumeiros.com/sugestoes-e-dicas-f10/latency-alta-apenas-no-wow-tere-tutorial-vpn-t532.htm
pra quem ta com esse problema = eu, tem um quebra galho, https://wowtere.forumeiros.com/sugestoes-e-dicas-f10/latency-alta-apenas-no-wow-tere-tutorial-vpn-t532.htm
Mou- Membro Comum
- Número de Mensagens : 9
Mou te aconselho a parada de me focar só porque eu sou healer a a horda não sabe jogar em grupos; Deixa eu brincar também
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
phzin tu e enhanc ow heller?
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
Wowtere :: Membros :: Apresentação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos