ARENA e BATTLEGROUNDS
+3
thebullet
ADM - Lagui
Endoras
7 participantes
Página 1 de 1
ARENA e BATTLEGROUNDS
Venho aqui fazer uma Sugestão a respeito de Arena e BGs.
Como todos perceberam, BGs e Arenas estão praticamente sem uso no nosso SERVER.
Falta de Incentivo talvez, mas não adiante incentivar apenas um lado, tem que ser tanto Ally quanto Horda.
Então venho sugerir que a Staff Crie um canal onde Allys e Hordas possam Combinar BGs e Arena para dar mais Agitação ao SERVER. Eu peculiarmente gosto muito das BGs, mas sempre que entro ta todo mundo fazendo nada e nada de interessante!
Então com a Criação desse canal, podemos impor desafios entre as Faccçoes e Melhorar ainda mais o "INTERACT" do server.
Essa é minha Sugestão!
Grato pelo Espaço!
Como todos perceberam, BGs e Arenas estão praticamente sem uso no nosso SERVER.
Falta de Incentivo talvez, mas não adiante incentivar apenas um lado, tem que ser tanto Ally quanto Horda.
Então venho sugerir que a Staff Crie um canal onde Allys e Hordas possam Combinar BGs e Arena para dar mais Agitação ao SERVER. Eu peculiarmente gosto muito das BGs, mas sempre que entro ta todo mundo fazendo nada e nada de interessante!
Então com a Criação desse canal, podemos impor desafios entre as Faccçoes e Melhorar ainda mais o "INTERACT" do server.
Essa é minha Sugestão!
Grato pelo Espaço!
Endoras- Membro Comum
- Número de Mensagens : 6
Re: ARENA e BATTLEGROUNDS
Admin escreveu:Eu não sou afavor! Minha Opnião
Então qual seria a melhor Opção??
Ficar Adivinhando quando a galera está com vontade de fazer BG e Arena?
Pois nem com GM chamando pra ir fazer BG não fazem nada... Ficam Ally na Porta de SW fazendo Duel e Horda na porta de Orgrimar Fazendo o mesmo.
Eu quero ter Honor pra comprar Itens, Quero PVP em Wintergrasp pra ganhar Marks de WG para poder Comprar Itens, quero me Divertir em PVP com a Galera, Quero fazer Táticas pra Vencer BGs, quero ter meu SET de ARENA SS 4, Quero equipar meu char com os melhores Itens do game (Tirando os Tiers).
Agora Parado como server Está não Rola, nunca Rola nada, nada vezes nada, por isso quero agitar o server que a diga-se de passagem está muito Bom, mas Falta Interatividade dos Players. Então coloquem ai Sugestoes!!
Endoras- Membro Comum
- Número de Mensagens : 6
Eu colocaria em palta a sugestão de fazermos algo do timo.
BG e Arena com Horario
Entende?
EX : Todo dia ultil - BG de 7 as 9
e FDS - Arena das 2 as 4
BG e Arena com Horario
Entende?
EX : Todo dia ultil - BG de 7 as 9
e FDS - Arena das 2 as 4
Bgs só vão começar a popular quando os noobs do server perceberem que farmar honor serve pra alguma coisa, como comprar os acessórios hateful e deadly, e junto com arena point comprar as 5 partes hateful.
E arena mesmo com um time ruim que toma bola, fazer ao menos 10 partidas semanais pra se ganhar um mínimo semanal de arena points e comprar as 5 partes Deadly + armas, shields, offhands, librams, etc
Acessórios: Neck, Ring, Wrist, Waiste, Boots.
Quando o server tiver essa mentalidade, Bgs e arena irão enxer
E arena mesmo com um time ruim que toma bola, fazer ao menos 10 partidas semanais pra se ganhar um mínimo semanal de arena points e comprar as 5 partes Deadly + armas, shields, offhands, librams, etc
Acessórios: Neck, Ring, Wrist, Waiste, Boots.
Quando o server tiver essa mentalidade, Bgs e arena irão enxer
thebullet- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
concordo q tem q arrumar um meio de movimentar mais quanto arena e bgs, mas nao pode esquecer q nao sao todas as pessoas q gostam de pvp! por isso existe builds e talentos para pvp e pve...
acho errado o q o amigo thebullet falou q so povoa quando os noobs começarem a perceber! cara, vc nao pode chamar ninguem de noob so pq o sujeito nao gosta de pvp, prefere ficar detonando raid fazendo pve! pela sua frase vc gosta de pvp, entao alguem q goste de pve pode vir aqui e te chamar de noob tbm...sao pontos de vista diferenciados...
e outra, tenho char full pve e char full pvp...nao brinco em raids com char pvp e nao vou pra pvp com char pve! isso sim eh ser noob...
tem muitos por aew q ficam full pvp e querem ir pra raids...tsc,tsc,tsc
mas a ideia do lagui eh boa...bgs e arenas com dias e horas marcadas
ate q os noobs (segundo thebullet) caiam em si....
acho errado o q o amigo thebullet falou q so povoa quando os noobs começarem a perceber! cara, vc nao pode chamar ninguem de noob so pq o sujeito nao gosta de pvp, prefere ficar detonando raid fazendo pve! pela sua frase vc gosta de pvp, entao alguem q goste de pve pode vir aqui e te chamar de noob tbm...sao pontos de vista diferenciados...
e outra, tenho char full pve e char full pvp...nao brinco em raids com char pvp e nao vou pra pvp com char pve! isso sim eh ser noob...
tem muitos por aew q ficam full pvp e querem ir pra raids...tsc,tsc,tsc
mas a ideia do lagui eh boa...bgs e arenas com dias e horas marcadas
ate q os noobs (segundo thebullet) caiam em si....
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
O ideal é montar um set PvE e um set PvP,e claro respecar pra PvP build prea curtir um PvP. Mas o que é um set PvP? São os sets season, os famosos gladiators. E por que eles são sets de PvP? Porque eles dão resilence e mais stamina que os sets PvE porém, dão menos damage que os PvE e pra mim e a maioria (depende do setup em arena um exemplo) suvivabilidade > dmg.
Ah e claro no lvl 80 ter menos que 400 de resilence, é o mesmo que não ter, acho que só um char no server supera 600 de resilence com PvP gear atualmente.
Sempre vejo pessoas fazendo duelinho (nem considero duelinho como pvp, counter class, muitas vezes não se tem uma estratégia) porque não os mesmos ficarem sempre no queue de bg ou esperar seus parceitos de time de arena 2v2, 3v3 e 5v5 e darem join? dá pra por 3 PvP scenarios no queue custa nada deixar seu char lá até um entrar, é o que eu faço diariamente.
Ah e claro no lvl 80 ter menos que 400 de resilence, é o mesmo que não ter, acho que só um char no server supera 600 de resilence com PvP gear atualmente.
Sempre vejo pessoas fazendo duelinho (nem considero duelinho como pvp, counter class, muitas vezes não se tem uma estratégia) porque não os mesmos ficarem sempre no queue de bg ou esperar seus parceitos de time de arena 2v2, 3v3 e 5v5 e darem join? dá pra por 3 PvP scenarios no queue custa nada deixar seu char lá até um entrar, é o que eu faço diariamente.
thebullet- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 31
BG é uma parada divertida demais, até quando tu perde se diverte;
Tu aprende a jogar, conhece sua classe, e ainda de quebra vê uns Digimons mega digivolvidos fazendo milagres
Ontem teve um legalzinho;
A boa era ter tipo, todo dia
Tu aprende a jogar, conhece sua classe, e ainda de quebra vê uns Digimons mega digivolvidos fazendo milagres
Ontem teve um legalzinho;
A boa era ter tipo, todo dia
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
Seguinte, achei interessante algumas idéias, mas vamos levar em conta que criar um canal só pra Bgs e Arenas não dá muito certo, pq muita gente só vai lá pra ofender os outros players e não para o verdadeiro objetivo.
Então proponho que as Bgs e Arenas sejam marcadas aki no fórum, representantes de guilds venham aqui marquem com os de outra facção horários para duelar, se possível vou colocar uma área aqui no fórum só de Bgs e Arenas.
Lá será destinada a marcar horários, e confrontos, não admitirei lá ofensas as quais poderão ser passíveis de ban.
Então proponho que as Bgs e Arenas sejam marcadas aki no fórum, representantes de guilds venham aqui marquem com os de outra facção horários para duelar, se possível vou colocar uma área aqui no fórum só de Bgs e Arenas.
Lá será destinada a marcar horários, e confrontos, não admitirei lá ofensas as quais poderão ser passíveis de ban.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Apesar do cara ter se excedido um pouco, o cara tá certo em tudo.
Agendar pelo forum? Isso é utopia total!
Agendar pelo forum? Isso é utopia total!
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
Agendando jah o bg de amanha PREMADE BG ownando... as 4 da tarde eye of storm
E se for soh por matar podia ir alterac valley o objetivo naum tah funcionando o que daria inicio a uma carnificina sem fim imagina so 40x40 gg
E se for soh por matar podia ir alterac valley o objetivo naum tah funcionando o que daria inicio a uma carnificina sem fim imagina so 40x40 gg
beepz- Conselheiro
- Número de Mensagens : 101