Incopetência ou mal atendimento?
+2
ADM - Lagui
Greatdin
6 participantes
Incopetência ou mal atendimento?
Fui aceito pelo fórum para ser settado, então fiquei logado quse 7h seguidas com um char lvl 1, sem fazer nada para ser atendido e fui, pelo GM Anjo.
No final fui atendido, com muita má vontade, deu pra perceber. E vi que não recebi Reputs nem skills de weapons. Já procurei saber sobre e fiquei sabendo que o GM Anjo trata mal as pessoas por ser GM, que as reputs somem quando deslogado e é um problema geral e que todos meus amigos que foram settados esses dias pelo Anjo, receberam skill de weapon mesmo sem ter postado screenshots com.
Tem screenshots de todas as weapons full lá e não recebi nada.
Como devo proceder?
Procurar ajuda de um GM mais útil ou upar minha skill manualmente, gastando assim meu tempo em comparação aos outros players q foram upados e perdendo vagas em instances/raids?
Aguardo resposta.
No final fui atendido, com muita má vontade, deu pra perceber. E vi que não recebi Reputs nem skills de weapons. Já procurei saber sobre e fiquei sabendo que o GM Anjo trata mal as pessoas por ser GM, que as reputs somem quando deslogado e é um problema geral e que todos meus amigos que foram settados esses dias pelo Anjo, receberam skill de weapon mesmo sem ter postado screenshots com.
Tem screenshots de todas as weapons full lá e não recebi nada.
Como devo proceder?
Procurar ajuda de um GM mais útil ou upar minha skill manualmente, gastando assim meu tempo em comparação aos outros players q foram upados e perdendo vagas em instances/raids?
Aguardo resposta.
Greatdin- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 13
Re: Incopetência ou mal atendimento?
É Bom saber, de tudo que ocorre.
Mas, eu conheço o anjo e sei que ele é de total confiança e tem meu respeito.
Aguarde outro Gm chamar para o setamnte.
Que Resolverei seu caso!
Mas, eu conheço o anjo e sei que ele é de total confiança e tem meu respeito.
Aguarde outro Gm chamar para o setamnte.
Que Resolverei seu caso!
Ok, então vou ficar sem poder jogar até outro GM sem ser o Anjo logar e settar? Maneiro, obrigado pela consideração aos players ^^
Greatdin- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 13
Mano a staff ta fazem todo o posivel para atender atodos, sendo tds os GMs estao envolvidos com a resolução de algum bug, (tbm sou player) sei o que é issu, tenha paciencia... vai vale apena!
obrigado, grato!
obrigado, grato!
Última edição por tlrelly em Qui Abr 09, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Petruke- Conselheiro
- Número de Mensagens : 87
Tb fui vítima!!
Fui vítima tb de tudo que ele disse a cima... pq??? Ta de mau humor nao loga!!!
mitmit- Membro Ativo
- Número de Mensagens : 14
Nenhum Gm quando loga está de mal humor, apenas dão respostas rápidas e concretas para facilitar o trabalho e agilizar.
Os gms sempre quando logam estão se dedicando a corrigir os bugs e problemas do servidor.
A Staff trabalha para agradar o máximo possível a todos os players.
Os gms sempre quando logam estão se dedicando a corrigir os bugs e problemas do servidor.
A Staff trabalha para agradar o máximo possível a todos os players.
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Dar respostas objetivas é atender mal? Querer que tu escolha suas profissões com menos de 30seg pra pensar é estar de mau humor? Isso é coisa de quem ainda está na segunda séria e tem qeu responder a pergunta citando a mesma na resposta ainda. Se o cara faz isso é pra atender o máxim ode pessoas por dia, pra todos ficarem felizes.
Não que o cara de cima esteja na segunda.
Transferi meu char e de dois amigos meus que estã osem internet e que quando viram os chars quase tiveram um orgasmo de não acreditarem que seria feito em tão pouco tempo.
Meu char foi transferido MUITO NA BOA, sou enchanting, mas o GM esqueceu de me dar a Rod, abri um ticket e 1h depois me sumonam e ele me da o rod e ainda pede desculpa. Quero saber onde é feito isso?! Não tenho o que reclamar da staff, só que me tiraram da raid e wiparam geral no meio do atendimento ;P
DOAISUHDIOUAHSDIOUHASOIUDHAOIUHSD
E quero agradecer ao GM Flary por ser sempre solicito aos players.
Não que o cara de cima esteja na segunda.
Transferi meu char e de dois amigos meus que estã osem internet e que quando viram os chars quase tiveram um orgasmo de não acreditarem que seria feito em tão pouco tempo.
Meu char foi transferido MUITO NA BOA, sou enchanting, mas o GM esqueceu de me dar a Rod, abri um ticket e 1h depois me sumonam e ele me da o rod e ainda pede desculpa. Quero saber onde é feito isso?! Não tenho o que reclamar da staff, só que me tiraram da raid e wiparam geral no meio do atendimento ;P
DOAISUHDIOUAHSDIOUHASOIUDHAOIUHSD
E quero agradecer ao GM Flary por ser sempre solicito aos players.
Phzin- Conselheiro
- Número de Mensagens : 165
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos