Vip - Tele em Area de Duel
+4
Auryn
beepz
Ryan
ADM - Lagui
8 participantes
Vip - Tele em Area de Duel
Esperar o outro chegar, na tampa do duel.
COm o Hp Baixissimo, Da um Hit, matar e dar tele.
O players que fizer isso, sofrerá pequenas conseguencias e sua sucessividade, podera
acarretar em pena grave!
COm o Hp Baixissimo, Da um Hit, matar e dar tele.
O players que fizer isso, sofrerá pequenas conseguencias e sua sucessividade, podera
acarretar em pena grave!
Re: Vip - Tele em Area de Duel
Cara vc nao pode determinar se isso vai dar punicao ou nao....
eu mesmo ja invadi orgirmmar e vc telava sem parar com seu druida, ateh q uma hora te peguei e te matei vc n telou... ae ainda falei moreu ocm dignidade,,,
agora vc nao é ninguem pra impor essa regra, pq tenho vairos ss de vc TELANDO em combat...
desculpe o termo mais me irritei ao ver isso...
eu mesmo ja invadi orgirmmar e vc telava sem parar com seu druida, ateh q uma hora te peguei e te matei vc n telou... ae ainda falei moreu ocm dignidade,,,
agora vc nao é ninguem pra impor essa regra, pq tenho vairos ss de vc TELANDO em combat...
desculpe o termo mais me irritei ao ver isso...
Ryan- Membro Comum
- Número de Mensagens : 8
Realmente lagui ontem a cada charge que eu dava em você era um tele apos a morte em 2 hits
beepz- Conselheiro
- Número de Mensagens : 101
Lamentável
Lamentável criar um tópico sobre isso se vc mesmo usa o tele quando tá morrendo...
Auryn- Membro Comum
- Número de Mensagens : 1
hj msm ele usou isso...
D4nchou- Membro Ativo Rank 2
- Número de Mensagens : 33
Então eu como moderador digo, a partir de hj Os players que fizerem isso, sofreram pequenas conseguências e sua sucessividade, poderá
acarretar em pena grave!
A Regra passa a valer a partir do dia que foi dita aqui no caso
acarretar em pena grave!
A Regra passa a valer a partir do dia que foi dita aqui no caso
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
so acho lastimavel um topico "morto" voltar a tona pra isso, mas trankilo!
so lembrando q o ADM lagui nao eh simplesmente ninguem... sem ele o servidor nao teria esse forum, sem ele nao teriamos muitos bugs reportados diretamente ao ADM marcus.
entao nosso caro amigo lagui tem todo o direito de tentar ajudar (e tem feito isso exemplarmente) e tentar por uma regra para algo q esta errado...
todos nois erramos, e se ele errou em fazer fica aew um puxao de orelha pra ele e para todos os q fizeram... q nao se repita!
como o mod felix disse e antes q mais alguem venha falar q ele nao tem direito de falar isso, eu falo: APARTIR DE HOJE 24/05/2009 ISSO NAO PODE MAIS OCORRER!
obrigado e espero q todos compreendam
so lembrando q o ADM lagui nao eh simplesmente ninguem... sem ele o servidor nao teria esse forum, sem ele nao teriamos muitos bugs reportados diretamente ao ADM marcus.
entao nosso caro amigo lagui tem todo o direito de tentar ajudar (e tem feito isso exemplarmente) e tentar por uma regra para algo q esta errado...
todos nois erramos, e se ele errou em fazer fica aew um puxao de orelha pra ele e para todos os q fizeram... q nao se repita!
como o mod felix disse e antes q mais alguem venha falar q ele nao tem direito de falar isso, eu falo: APARTIR DE HOJE 24/05/2009 ISSO NAO PODE MAIS OCORRER!
obrigado e espero q todos compreendam
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
EXATO
XEGAMOS AO PONTO QUE EU QUERIA XEGAR
Leia, mas nao apenas leia, interprete o que eu disse.
"Esperar o outro chegar, na tampa do duel.
COm o Hp Baixissimo, Da um Hit, matar e dar tele."
Bom, eu faço isso?
DOU MEU CHAR SE PROVAREM EM SS DEU FAZENDO ISSO.
Eu uso tele sim, paguei para isso, mas quando estou morrendo. Nao uso tele para matar ngm e muito menos para ganhar kill.
Agora é proibido usar tele dentro da cidade da minha facção para outra cidade?
Bom, eu faço isso?
Eu uso tele sim, paguei para isso, mas quando estou morrendo. Nao uso tele para matar ngm e muito menos para ganhar kill.
ADM - Lagui escreveu:EXATO
Bom, eu faço isso?
OK, entao continuarei telando tbm...
reportar bug por bug? passo a semana intero falando com marcos no ventrilo reportando bug por bug... testando coisa por coisa...
Quero que um GM, ou o propio marcos venha aqui, ou de um anounce no chat do ingame proibindo isso... só isso, pq no ''papel'' eh facil falar q vai ter punicao e etc, mais quero algo no ingame...
Grato
Ryan- Membro Comum
- Número de Mensagens : 8
Ryan escreveu:
OK, entao continuarei telando tbm...
reportar bug por bug? passo a semana intero falando com marcos no ventrilo reportando bug por bug... testando coisa por coisa...
Quero que um GM, ou o propio marcos venha aqui, ou de um anounce no chat do ingame proibindo isso... só isso, pq no ''papel'' eh facil falar q vai ter punicao e etc, mais quero algo no ingame...
Grato
desculpa aew ryan, mas vc eh cego ou nao faz um minimo de esforço para ler os post???
ok continuara telando... entao isso eh uma confiçao???
CABEI DE ESCREVER EM CIMA DO POST DO LAGUI Q ESTA PROIBIDO ESSA PRATICA APARTIR DA DATA EM Q EU FALEI!!
temos duvidas de mais alguma coisa??
MOD - Vulcanno- GM- STAFF
- Número de Mensagens : 107
Calma Vulcano, o cara ta errado, mais nao precisa fala desse jeito não...
MOD - Camps- Moderador
- Número de Mensagens : 197
Foi anunciado aqui no fórum então valerá in-game, além disso o fórum está interligado com as puniçoes in-game, tanto que os players que abusam de bug são denunciados aqui, julgados aqui e punidos in-game.
Acho que não é preciso mais, já o adm do fórum lagui falou, eu moderador confirmei e o moderador Vulcanoo tbm.
E fecharei o tópico para não haver mais problemas
Acho que não é preciso mais, já o adm do fórum lagui falou, eu moderador confirmei e o moderador Vulcanoo tbm.
E fecharei o tópico para não haver mais problemas
MOD - Félix- Moderador
- Número de Mensagens : 62
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos