Wowtere
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

precursor pvp

+13
Guii
GM - Lexus
Greatdin
ADM - Lagui
High
thebullet
zezaum
ShoguN
Petruke
MOD - Vulcanno
Greatooth
Rakely
precursor
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

precursor pvp Empty precursor pvp

Mensagem  precursor Qui Abr 02, 2009 12:06 am

depois de tanto pedirem finalmente o adm me banir
por motivos de choro da ally e noobise Mad ... eo mesmo
resolvi deletar meo char e upar na blizzard q vale mais a pena
pq todo private player skill é = bugger rsrsr...

ta ai meo video de pvp que fiz no server
(bad)
https://www.youtube.com/watch?v=N0j-8mY839w

(good)
https://www.youtube.com/watch?v=mmKCMPSTyfQ&feature=related

(very nice)
https://www.youtube.com/watch?v=z76jIegZ3cM&feature=related

cya Embarassed
precursor
precursor
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

precursor pvp Empty Re: precursor pvp

Mensagem  Rakely Qui Abr 02, 2009 12:37 am

"MEO VIDEO", MELDELS, vc foi duelar na frente de SW e apanhou de TODOS que vc duelou,logico que vc n ia bugar ali né,ai depois vc aparece matando 2...3...claro claro,vc eh mt bom auhahuaa. Bugger jaz,até a proxima.

Rakely
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 5

Mensagem  precursor Qui Abr 02, 2009 1:00 am

Rakely escreveu:"MEO VIDEO", MELDELS, vc foi duelar na frente de SW e apanhou de TODOS que vc duelou,logico que vc n ia bugar ali né,ai depois vc aparece matando 2...3...claro claro,vc eh mt bom auhahuaa. Bugger jaz,até a proxima.
no max deve ter 13 anos Laughing
noobinha esses videos fiz no max em 2 a 3 dia de pvp se quizer depois upo para vc
tenho video matando vc (uns 6 videos) ... tal do mou ... uma renca de pl
inclusive vc bugando forbearance Wink

cya Embarassed
precursor
precursor
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Rakely Qui Abr 02, 2009 1:04 am

Posta aí vc me matando ou eu bugando forberance,quero ver =). Agora vc nao explicou o fato de vc ter apanhado pra todos no duel na porta de sw e dpois se transformar e matar todos sozinho uahuahaahua.Boa sorte no seu proximo server e mais cuidado pra n ser banido mais uma vez =*

Rakely
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  precursor Qui Abr 02, 2009 1:40 am

Rakely escreveu:Posta aí vc me matando ou eu bugando forberance,quero ver =). Agora vc nao explicou o fato de vc ter apanhado pra todos no duel na porta de sw e dpois se transformar e matar todos sozinho uahuahaahua.Boa sorte no seu proximo server e mais cuidado pra n ser banido mais uma vez =*
concerteza serei banido da blizzard pode fica tranquila Razz
blizzard é igual aqui nao tem gm ou adm noob cheers ( foi um prazer deletar meu char )
"sobre eu apanhar pra todos em sw soh uma coisa lol! junta 4 5 6 eu caio mesmo
tem uns 3 ou 4 na ally q sabem jogar realmente ( se eu fosse noob chamaria de bugger Razz)
realmente perdi mais nao para todos e vc sabe disso Wink um duel atraz do outro foi divertido duelar algumas com tudo cooldown ficava mais interessante

cya Embarassed
precursor
precursor
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Greatooth Qui Abr 02, 2009 12:37 pm

Lol, Rakely chamando os outros de Bugger haha

Usou Storm Hammer em mim quando o bug ainda era desconhecido. Ai não intendi nada, achei que era .kill
Já ouvi dizer que matou o Xubango também e uma renca de pessoas. Mas não existem provas concretas....
Mas quero ver você fazer isso agora, que todo mundo sabe Wink

Akele abraço por trás ^^
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 65

http://www.redtube.com

Mensagem  MOD - Vulcanno Qui Abr 02, 2009 2:05 pm

Greatooth escreveu:Akele abraço por trás ^^

uauhauhhuahu rachei de rir... agora nao lembro o nome do pally, mas tava la em orgrimar e tinha 3 hordas batendo nele + os guardas (nao conta muito pq o damage de npc eh pequeno) aew fui eu atacar tbm...quando vejo os 4 estavam mortos Shocked !
na hora entendi nada e ainda reclamei no chat da guild isso...aew alguem me falou para ver o combat log e la estava... storm hammmer 22k e muito... nem sabia q era bug, mas ta valendo!

esses pallys bugados allys ficam se favorecendo.. nao tenho provas pq na epoca desconhecia esse bug, mas ta na memoria e agora so ando com gamecan ligado Cool haja espaço no hd Laughing
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  Rakely Qui Abr 02, 2009 3:31 pm

Acho engraçado nego chegar dizendo que tal pessoa usou bug mas n tem como provar,ou é MUITO burro de n tirar screen ou então não sabe nem mandar fake...um bug escroto desse nego achar que é .kill sem ser bug é ser muito tapado mesmo. Pro outro cara que falou que pally fica se beneficiando de bug,isso não é bug de pally animal,é de um item de quest que não poderia usar em player mas no server tava dando pra usar,n tem nda a ver com hammer de pally. No mais,assunto encerrado,se quiser acusar alguem de bugger tenha provas ou saia com o rabo entre as pernas.

Rakely
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  Greatooth Qui Abr 02, 2009 3:35 pm

Rakely escreveu:...,ou é MUITO burro de n tirar screen ou então não sabe nem mandar fake...

Depois desse post, todos nós teremos muita credibilidade nas suas denuncias!

Akele abraço pro trás.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Rakely Qui Abr 02, 2009 4:35 pm

Não preciso de credibilidade nb, ainda mais sua, você nao percebeu ainda que eu fui o unico que mandei screen qnd acusei alguem até agora? Acorda uahauaaha

Rakely
Membro Comum
Membro Comum

Mensagem  precursor Qui Abr 02, 2009 6:00 pm

Rakely volta para seu misero canto vai aprender a jogar com tua paladina pq alem de ser noobao nao respeita os players
ofensa ingame é ban neh Sad
precursor pvp Wowscrnshot032709000844.th
mudando de assunto
acho q todo mundo sabe pq levei ban
para quem nao sabe foi...
simplismente por ter tirado 15k em um mage ! ( e olha q nem vi as provas )
mesmo assim soh procurar no youtube q ve rogue tirando 17k ...25k quando esta mga buffado como eu estava
vejamos bem
olha o meus buffs e meus status e buff super podereso q faz os rogues da blizzars as vezez ficar mega over sim o Berserking
inclusive o adm deve ter removido esse buff nao sei pq ! acho pq estava matando muito auhauah Twisted Evil
precursor pvp Wowscrnshot033009193140.th
e sobre mandar 2 ambush seguidos
http://www.wowhead.com/?spell=51713
agora tirem suas conclusoes sou bugger mesmo ?? muito choro da ally ??? ou simplismente erro do adm ??

cya Embarassed
precursor
precursor
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Greatooth Qui Abr 02, 2009 7:57 pm

Precursor, ontem eu tomei ban por uso de fly hack. uahauhauhauhauhauahuah
Mas logo depois fui desbanido, pois o GM q me baniu, não tinha provas. ---___---
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Petruke Qui Abr 02, 2009 8:10 pm

impressao minha ou vc ta adimitindo usar flay hack???Oo lol ¬¬
Petruke
Petruke
Conselheiro
Conselheiro

Número de Mensagens : 87

Mensagem  MOD - Vulcanno Sex Abr 03, 2009 8:48 am

Rakely escreveu:Pro outro cara que falou que pally fica se beneficiando de bug,isso não é bug de pally animal,é de um item de quest que não poderia usar em player....bla bla bla
bom so tenho q falar uma coisa:
deprimente ver quando uma pessoa esta sendo acusada (quando acusei dei nome aos "burros" ?) reage com infantilidade e parte para a agreção e ofensas! so tenho uma coisa para falar:

Rakely da uma olhadinha nesse link: https://wowtere.forumeiros.com/regras-gerais-do-servidor-f4/regras-gerais-do-forum-t20.htm

caso nao tenha paciencia de clicar e ler;

[quote="Admin"]Regras - Condutas e Postura.

1 - Proibido propaganda de Outro serve, sendo ele de qualquer espécie.
2 - Proibido Flood.
3 - Desrespeito a outro membro, acarretará em uma Punição ou Advertência.
3 - Desrespeito a um moderador ou administrador acarretará em Punição, cabivel e julgavel pelo Moderador e/ou Administrador.
4 - Poste em Areas indevidas ou "erradas" , seu poste será apagado e/ou dependendo do GRAU dos post, Acarretará em Punição.

dei uma destacada para ficar mais claro.

entao estou aqui pedindo aos adms e gms q tomem a devida providencia (e gostaria de ver o resultado postado por algum deles nesse mesmo topico). foi seu pedido rakely, entao ta ai! nao ando ingame tirando print ou procurando formas de acusar alguem ou usar bugs. ando no jogo me divertindo. nao preciso provar nada para ninguem aqui, jogo no tere desde q esse servidor tinha 1 semana! parei de jogar 1 ano pq fui pra Blizz, mas voltei para k! mas minha historia nao te interessa nem te diz respeito!
ta dado meu recado. nunca me dirigi a palavra a vc, e quando a fiz nao faltei com respeito. portanto tenha respeito com as pessoas, e se ficou nervosinha (ou nervosinho sei la) ranca as calças pela cabeça, ou vai pescar!
MOD - Vulcanno
MOD - Vulcanno
GM- STAFF

Número de Mensagens : 107

Mensagem  Greatooth Sex Abr 03, 2009 12:31 pm

tlrelly escreveu:impressao minha ou vc ta adimitindo usar flay hack???Oo lol ¬¬
Sua interpretação de texto tá MARA. Continue assim que você vai longe...

PS: Acho bom deixar claro que isso foi sarcasmo, caso algum outro membro inteligente venha fazer comentários inúteis.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Petruke Sex Abr 03, 2009 6:10 pm

Greatooth escreveu:
tlrelly escreveu:impressao minha ou vc ta adimitindo usar flay hack???Oo lol ¬¬
Sua interpretação de texto tá MARA. Continue assim que você vai longe...

PS: Acho bom deixar claro que isso foi sarcasmo, caso algum outro membro inteligente venha fazer comentários inúteis.

heheh fik de boa cara xD
Petruke
Petruke
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  ShoguN Sáb Abr 04, 2009 3:30 pm

tlrelly escreveu:impressao minha ou vc ta adimitindo usar flay hack???Oo lol ¬¬[/b]

SAUHSAUHHSAUHSAUHSASAUHASUHAS

FLAY HACK?
Noobs aprendam a jogar, ficam chamando todo mundo que te matam de "BUGGER", pelo amor de Deus.
Rakely principalmente abusando de bug desde que começou a jogar vem falar de players honestos. SAHUSAUHSAHUSA

Rakely aqui pra você pig pig pig pig pig pig

ShoguN
Membro Comum
Membro Comum

Número de Mensagens : 1

Mensagem  zezaum Sáb Abr 04, 2009 4:30 pm

Cara nao vi nada de mais no precursor, alias ele joga muito ^^,espero algum dia tira um PvP com ele. Very Happy
Zezaum the best war ever!! Razz

zezaum
Membro Ativo
Membro Ativo

Número de Mensagens : 19

Mensagem  Petruke Sáb Abr 04, 2009 7:03 pm

ShoguN escreveu:
tlrelly escreveu:impressao minha ou vc ta adimitindo usar flay hack???Oo lol ¬¬[/b]

SAUHSAUHHSAUHSAUHSASAUHASUHAS

FLAY HACK?
Noobs aprendam a jogar, ficam chamando todo mundo que te matam de "BUGGER", pelo amor de Deus.
Rakely principalmente abusando de bug desde que começou a jogar vem falar de players honestos. SAHUSAUHSAHUSA

Rakely aqui pra você pig pig pig pig pig pig

LoL ele nunca me mato, e nem falei ki ele so mata por que usar hack, (primeiro perguntei a ele se ele usava) ehehe e segundo, diferente de certos players ki acusao antes de ter prova, eu procuro ter a prova antes e depois chantagear, caso ele nao aceite a denucio Twisted Evil Cool

zuera, c tiver prova eu denucio,

obs.: ele deve me mata facil facil, to com itend de reputação e guasi nao to jogando to muito desanimado! e trabalhando muito!¬¬ bom jogo para vcs
Petruke
Petruke
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  thebullet Ter Abr 07, 2009 12:30 pm

Precursor usa wpe mode no GCD pra rogue, fato, um abraço.

tanto é que o coitado deu hide nas skill bar =/

Claro... ambush é tão lixo que por isso 99% dos rogues PvP jogam de mutilate e os 1% de sub não usam shadowdance na build ou se tiverem o talent inútil apenas o usam pra cc.

Sem mais... Claro o vídeo do Ambush de 16k, num target pelado e sentado e de procedência duvidosa com dual kings dual might, mark, shamans com totens berserker buff de bg, todas as scrolls, etc...

Tambem te mostro um vídeo de warrior hitando 600k quando o rampage bugou durante 6 horas.... ah claro isso foi na blizzard mesmo

thebullet
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Número de Mensagens : 31

Mensagem  precursor Ter Abr 07, 2009 3:33 pm

thebullet escreveu:Precursor usa wpe mode no GCD pra rogue, fato, um abraço.
acabei de pesquisar no google o que era wpe .... vc esta enganado msm assim nao faz diferença pra mim sua opiniao ou de + um nooobbb ...
veja bem simplismente nao uso clike no mouse para usar skill , simplismente add atalhos para todas a minhas skill no teclado ! e muitos macros ( valeu apena jogar de rogue por 3 anos Razz e estudar cada class ) por isso sou muito rapido

thebullet escreveu:
tanto é que o coitado deu hide nas skill bar =/
eu que diga coitado uahauahauh noob nao dei hide nao foi simplismente o formato do youtube para ficar em 16:9 Widescreen para pegar o HD ... coitado auhauah lol!
thebullet escreveu:
Claro... ambush é tão lixo que por isso 99% dos rogues PvP jogam de mutilate e os 1% de sub não usam shadowdance na build ou se tiverem o talent inútil apenas o usam pra cc.
sim para 'ARENA' mutilate é o melhor ... agora world pvp puff tanto combat ... sub ou mutilate sao bom .... mutilate é mais facil de jogar ... por isso a preferencia ( pena q eu nao tinha uma boa off hand)
thebullet escreveu:
Sem mais... Claro o vídeo do Ambush de 16k, num target pelado e sentado e de procedência duvidosa com dual kings dual might, mark, shamans com totens berserker buff de bg, todas as scrolls, etc...
sim ainda coloca um expose armor e hito 14k como vc disse soh q toma ban da blizzard ? a nao esquece eles sao bugger alias usaram o tal do wpe na blizzard cheers

thebullet escreveu:
Tambem te mostro um vídeo de warrior hitando 600k quando o rampage bugou durante 6 horas.... ah claro isso foi na blizzard mesmo
Sleep
precursor
precursor
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  thebullet Ter Abr 07, 2009 3:57 pm

Infelizmente precursor você nunca jogou na blizzard, e não conhece ninguem lá, você é apenas um player comum de private server, bind key e macros todo mundo usa, clicker é coisa de noob, mas então cadê seu gcd? que eu saiba rogue tem 1 segundo de gcd, você deu triplo instant ambush sem gcd no seu primeiro vídeo, não se faça de fingido seu histórico de hacks é antigo, foi banido no wow brasil, foi banido no wow toxic e foi banido no wow tere. A desculpa do formato do vídeo é desculpinha, posta ele em full mode no warcraft movies, se postar lá.
www.warcraftmovies.com

Mas põe ele full, faço questão de baixar o video pra olhar verificar o gcd rodando, se você postar lá seus vídeos você prova que você realmente joga limpo, caso contrário, prova que você realmente é exploiter.

thebullet
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Greatooth Ter Abr 07, 2009 4:02 pm

Ele não tem de provar nada a voce. E o Precursor JOGA comigo na Blizzard no realm Gurubashi. Então antes de falar pelos culhões, procure saber. ^^
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  thebullet Ter Abr 07, 2009 4:13 pm

Gurubashi é realm de noob, considerado um dos piores da blizzard perdendo até pros Rp, passa o seu armory e o dele aí eu transfiro um dos meus chars pro gurubashi pra ver se ele joga lá mesmo.

thebullet
Membro Ativo Rank 2
Membro Ativo Rank 2

Mensagem  Greatooth Ter Abr 07, 2009 4:14 pm

Realmente, Gurubashi é muito noob. Então não venha, não queremos mais um ^^

Nunca li tanta baboseira igual naquele seu post.
Greatooth
Greatooth
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte